Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

Primeiro vídeo do meu canal do Vimeo:

Postado

Postado

Lote Quico

Postado

Acho que poderia mudar o titulo para [ONLINE] CH no YouTube e em outras Plataformas - Vídeos dos Usuários do FUCH @Don Monchito

Postado
2 horas atrás, Me Voy disse:

Acho que poderia mudar o titulo para [ONLINE] CH no YouTube e em outras Plataformas - Vídeos dos Usuários do FUCH @Don Monchito

Valeu pela sugestão, @Me Voy :joinha: vamos pensar no título e em breve fazer a mudança.

Postado

Postado

Postado

Esse aplicativo é tipo o YouTube, mas não é tão popular. Lá tem episódios CH em Alta Qualidade e com dublagem Maga e Rio Sound. E também tem episódios em Espanhol, como alguns do Chapolin.

Infelizmente nós pessoas que temos canais CH no YouTube estamos levando bloqueio da Televisa, mas isso pode mudar. Lá no Vimeo já tem episódios postados pelo Sr ChavesTM (Ventilador Cego) e também pelo Medeiros. Vamos torcer pra que a Televisa não bloqueie os vídeos do Vimeo.

#VamosAoVimeo

Postado

Interessante o tópico

Postado

Há como fazer embed do VK aqui na plataforma do FUCH?

Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

El Chavo del Ocho - La vecindad en venta - parte 1 (1976)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Tirando os episódios com mais de uma parte e os perdidos mundiais, ainda falta serem exibidos : . A despedida do Chapolin . Para fugir da prisão . O cão raivoso . A prometida . O mistério do Mandarim Celeste . A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 . O pistoleiro da Marreta Biônica . Cleópatra
  2. leloedi
    TVN do Chile, mesmo canal que há uns anos atrás soltou isso aqui: Os caras devem ter um acervo de dar inveja a qualquer um. E se essa página antiga na Wikipédia estiver correta (créditos ao pessoal do outro fórum que encontraram ela), esse episódio deve vir do primeiro lote que a emissora adquiriu ainda em 1976! Ou talvez não. Segundo também a Wikipédia, a TVN só começou a transmitir a cores em 1978. E como eles transmitiram CH até 1986, é bem provável que eles tenham adquirido mais de um lote de episódios neste intervalo de tempo. Agora, em qual dos dois veio o do necrotério só Deus sabe.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 207 (1978): La función debe continuar pt.2 El Chavo Episodio 17 (1973): Quién será el nuevo jefe / El lechero Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Obs 1: Similar a la tarde de ayer, la emisión fue 1h30 antes del horario habitual. Obs2: El sketch del Dr. Chapatín fue exhibido SOLO EN LA MADRUGADA. Confieso que nunca estuvo en mis planes ver un sketch de relleno en una madrugada y de feriado Al menos esta vez dieron el sketch completo, sin recortar el inicio
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.