Ir para conteúdo

Quem vai ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro 2007 ?

Quem vai ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro ? 13 votos

  1. 1. Quem vai ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro ?

    • Josiel (Paraná)
      1
    • Acosta (Náutico)
      11
    • Outra resposta, justifique-a
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Quem vocês acham que vai ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro 2007 ?

Lista dos artilheiros que ainda estão em atividade no campeonato :

. 18 gols - Josiel(Paraná)

. 17 gols - Acosta(Náutico)

. 11 gols - Thiago Neves(Fluminense), Dodô(Botafogo) e Carlinhos Bala(Sport)

. 10 gols - Leandro Amaral(Vasco), Alecsandro(Cruzeiro) e Kléber Pereira(Santos)

. 9 gols - Paulo Baier(Goiás), Guilherme(Cruzeiro) e Roni(Cruzeiro)

Postado

Acosta. Graças a Deus q ele foi expulso e não vai jogar contra o Corinthians domingo hehe.

Mas a briga tah acirrada, entre o Acosta eo Finazzi.... :assobiando:

Postado

Acosta...Sem dúvidas, o Josiel não vai marcar, tb com a fase do Paraná...

Postado

"Acosta"!

Pois ele esta em momento melhor que o Josiel e também por que é um excelente finalizador..!

Postado

Acosta, pois o Josiel está naufragando junto com o Paraná.

Postado

Acosta

Ainda bem que não irá jogar contra o Corinthians [2]

Postado

OBINA concerteza! <ta>

sacanagem... pra mim vai ser o Acosta.

Postado
Mas a briga tah acirrada, entre o Acosta eo Finazzi.... :assobiando:

Só se for para você,porque se formos ver:

Gols marcados por Acosta - 17

Gols marcados por Finazzi - 8

Me fale aonde é que tem ironia aí

Era pro Alex Mineiro ser o artilheiro do Brasileirão,mas como ele se conturdiu e ficou fora por um bom tempo......

Postado
Mas a briga tah acirrada, entre o Acosta eo Finazzi.... :assobiando:

Só se for para você,porque se formos ver:

Gols marcados por Acosta - 17

Gols marcados por Finazzi - 8

Me fale aonde é que tem ironia aí

Era pro Alex Mineiro ser o artilheiro do Brasileirão,mas como ele se conturdiu e ficou fora por um bom tempo......

Essa diferença pro Finazzi é mto poco, jah q o Finazzi faz 5 gols por jogo, daqui á 2 rodadas o Finazzi passa. :muttley:

Eu tinha sido ironico e volto a ser ironico Raphael. O Finazzi é mais ruim q um jogador da categoria "fralda".

Postado
Mas a briga tah acirrada, entre o Acosta eo Finazzi.... :assobiando:

Só se for para você,porque se formos ver:

Gols marcados por Acosta - 17

Gols marcados por Finazzi - 8

Me fale aonde é que tem ironia aí

:assobiando:

:joinha:

Editado por Chusma

Postado

Se o Romário estivesse jogando, seria ele... :assobiando:

Então, vai ser o Acosta

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Caramba, ninguém apostou no Josiel. :o

A diferença é que o Paraná joga em função do Josiel, único atacante com qualidade do time. Já o Náutico tem Geraldo, Júlio César, Felipe, um monte de jogadores com boa capacidade ofensiva. O Josiel tem um gol de vantagem, acho difícil o Acosta passar ele. Pra falar a verdade, agora estou torcendo a favor do Josiel e contra o Acosta.

Postado

Caraca Edu, quero morrer teu amigo. Foi só você torcer contra o Acosta que o cara sofreu um acidente... :P

----

Médico diz que Acosta não se lembra de acidente

6356633830cpfz9.jpg

O Hospital Português divulgou boletim médico do atacante uruguaio Beto Acosta, do Náutico, que foi vítima de um acidente automobilístico na madrugada desta terça-feira no Recife. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Acosta deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e já poderá receber alta.

No entanto, o médico do Náutico, Paulo Regueira, que acompanhou o jogador desde a chegada no hospital, afirmou que Acosta deverá permanecer no hospital até quarta-feira, para melhor recuperação. Regueira também afirmou que o atacante não se lembra do acidente.

"Acosta disse que só se lembrava do jogo do último sábado quando vencemos o América por 4 a 0. Perguntei: 'me conte dos dois gols que você marcou?' E ele disse que não marcou nenhum. Depois perguntei: 'me fale dos passes que você deu para os gols de Sidny e Ferreira'. E ele disse: 'ah, isso eu fiz mesmo'", disse Regueira.

Acosta sofreu uma pancada na cabeça e tomou 11 pontos, os médicos do Hospital Português diagnosticaram que o atleta sofreu um leve traumatismo craniano, mas nada grave. O jogador também passou por exames de coluna, abdômen, tórax, mas nada sofreu.

Postado
  • Autor

Hahahahahaha, coitado do Acosta. Espero que ele esteja bem de saúde e que volte a ter condições de jogo.... em janeiro. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 23h00 - 01h00 🇨🇴 Colômbia 1 x 0 República Democrática do Congo 🇨🇩 Tirando o jogo de Portugal, hoje foi o dia dos jogos no mesmo molde praticamente, arrastados. Colômbia custou para marcar um gol no Congo, mas quando finalmente desencantou... foram anulados dois gols por falta e impedimento, ninguém merece.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.