Ir para conteúdo

Coluna do Willianch.

Willianch

Recommended Posts

Postado

Isso é pra ser uma coluna ou uma nota?

Coluna pequeninha assim não dá. E imagem não se faz tãããão necessário...

Postado

Bom Willian muito bom mais, ai vai algumas dicas;

Eu sempre tive a vontade de ser um colunista, mas como tenhu apenas 13 anos gostaria da orientação de vcs

velhice.jpg

Lembre-se a juventude e a velhice, não tem nada a ver com a idade

Não?

Claro.jpg

Claro que, não!

Oi pessoal.

Ai vai a coluna:

Chaves na Geladeira

Oi pessoal, começo aqui minha primeiríssima coluna para sites CH. Espero q todos dediquem alguns minutinhos pra ler essa coluna.

O assunto q eu vou abordar é sobre o Chaves numa geladeira do SBT. Uma hipótese pra aumentar a audiência do seriado mexicano de maior sucesso era o descanso de sua imagem. Já q Chaves neste ano já ocupou vários horários diferentes em busca de subir o ibope da emissora de Silvio Santos, o desespero foi tão grande que o maior coringa do SBT foi exibido por vários meses em quatro horários no mesmo dia. Com isso a serie foi ficando cada vez mais desgastada, e claro que a audiência cairia nos próximos meses.

Mas a principal idéia era o SBT descansar a imagem do Chaves e deixar o seu publico com saudades, e com isso quando a serie voltasse ao ar, voltaria com força total podendo ir contra o desenho que está deixando o cabelo branco do Silvio, o famosíssimo Pica-pau da rede Record.

Só vale lembrar que Chaves está sendo exibido quase todos os dias como tapa-buraco nas madrugadas do SBT pra algumas praças entre os seriados e o Câmera café.

por favor, não use linguas de internet

e só uma fotinha de chaves congelando, sucessos ai meu rei

Postado
Bom Willian muito bom mais, ai vai algumas dicas;
Eu sempre tive a vontade de ser um colunista, mas como tenhu apenas 13 anos gostaria da orientação de vcs

velhice.jpg

Lembre-se a juventude e a velhice, não tem nada a ver com a idade

Não?

Claro.jpg

Claro que, não!

Oi pessoal.

Ai vai a coluna:

Chaves na Geladeira

Oi pessoal, começo aqui minha primeiríssima coluna para sites CH. Espero q todos dediquem alguns minutinhos pra ler essa coluna.

O assunto q eu vou abordar é sobre o Chaves numa geladeira do SBT. Uma hipótese pra aumentar a audiência do seriado mexicano de maior sucesso era o descanso de sua imagem. Já q Chaves neste ano já ocupou vários horários diferentes em busca de subir o ibope da emissora de Silvio Santos, o desespero foi tão grande que o maior coringa do SBT foi exibido por vários meses em quatro horários no mesmo dia. Com isso a serie foi ficando cada vez mais desgastada, e claro que a audiência cairia nos próximos meses.

Mas a principal idéia era o SBT descansar a imagem do Chaves e deixar o seu publico com saudades, e com isso quando a serie voltasse ao ar, voltaria com força total podendo ir contra o desenho que está deixando o cabelo branco do Silvio, o famosíssimo Pica-pau da rede Record.

Só vale lembrar que Chaves está sendo exibido quase todos os dias como tapa-buraco nas madrugadas do SBT pra algumas praças entre os seriados e o Câmera café.

por favor, não use linguas de internet

e só uma fotinha de chaves congelando, sucessos ai meu rei

esse disse as mesmas coisas que os outros.

Postado
esse disse as mesmas coisas que os outros.

mas, ninguém falou da foto do Chaves congelando :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...