Ir para conteúdo

Coluna do Willianch.

Featured Replies

Postado

Isso é pra ser uma coluna ou uma nota?

Coluna pequeninha assim não dá. E imagem não se faz tãããão necessário...

Postado

Bom Willian muito bom mais, ai vai algumas dicas;

Eu sempre tive a vontade de ser um colunista, mas como tenhu apenas 13 anos gostaria da orientação de vcs

velhice.jpg

Lembre-se a juventude e a velhice, não tem nada a ver com a idade

Não?

Claro.jpg

Claro que, não!

Oi pessoal.

Ai vai a coluna:

Chaves na Geladeira

Oi pessoal, começo aqui minha primeiríssima coluna para sites CH. Espero q todos dediquem alguns minutinhos pra ler essa coluna.

O assunto q eu vou abordar é sobre o Chaves numa geladeira do SBT. Uma hipótese pra aumentar a audiência do seriado mexicano de maior sucesso era o descanso de sua imagem. Já q Chaves neste ano já ocupou vários horários diferentes em busca de subir o ibope da emissora de Silvio Santos, o desespero foi tão grande que o maior coringa do SBT foi exibido por vários meses em quatro horários no mesmo dia. Com isso a serie foi ficando cada vez mais desgastada, e claro que a audiência cairia nos próximos meses.

Mas a principal idéia era o SBT descansar a imagem do Chaves e deixar o seu publico com saudades, e com isso quando a serie voltasse ao ar, voltaria com força total podendo ir contra o desenho que está deixando o cabelo branco do Silvio, o famosíssimo Pica-pau da rede Record.

Só vale lembrar que Chaves está sendo exibido quase todos os dias como tapa-buraco nas madrugadas do SBT pra algumas praças entre os seriados e o Câmera café.

por favor, não use linguas de internet

e só uma fotinha de chaves congelando, sucessos ai meu rei

Postado
Bom Willian muito bom mais, ai vai algumas dicas;
Eu sempre tive a vontade de ser um colunista, mas como tenhu apenas 13 anos gostaria da orientação de vcs

velhice.jpg

Lembre-se a juventude e a velhice, não tem nada a ver com a idade

Não?

Claro.jpg

Claro que, não!

Oi pessoal.

Ai vai a coluna:

Chaves na Geladeira

Oi pessoal, começo aqui minha primeiríssima coluna para sites CH. Espero q todos dediquem alguns minutinhos pra ler essa coluna.

O assunto q eu vou abordar é sobre o Chaves numa geladeira do SBT. Uma hipótese pra aumentar a audiência do seriado mexicano de maior sucesso era o descanso de sua imagem. Já q Chaves neste ano já ocupou vários horários diferentes em busca de subir o ibope da emissora de Silvio Santos, o desespero foi tão grande que o maior coringa do SBT foi exibido por vários meses em quatro horários no mesmo dia. Com isso a serie foi ficando cada vez mais desgastada, e claro que a audiência cairia nos próximos meses.

Mas a principal idéia era o SBT descansar a imagem do Chaves e deixar o seu publico com saudades, e com isso quando a serie voltasse ao ar, voltaria com força total podendo ir contra o desenho que está deixando o cabelo branco do Silvio, o famosíssimo Pica-pau da rede Record.

Só vale lembrar que Chaves está sendo exibido quase todos os dias como tapa-buraco nas madrugadas do SBT pra algumas praças entre os seriados e o Câmera café.

por favor, não use linguas de internet

e só uma fotinha de chaves congelando, sucessos ai meu rei

esse disse as mesmas coisas que os outros.

Postado
esse disse as mesmas coisas que os outros.

mas, ninguém falou da foto do Chaves congelando :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Oxe, cara o SBT só está no segundo ciclo e ainda nem começaram a ordem dos Semelhantes, hoje deve começar a exibirem os Semelhantes na ordem daí vamos ter uma idéia se vão passar ou não.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro de uma em 1999 e outra em 2000 nas Férias, e a do Quinta Comédia em 1998 que exibiram o clipe e na minha mente, ficou marcante.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No vídeo do programa seguinte deles, que passa ao vivo no Youtube, dá pra escutar o episódio sendo cortado na hora que o Quase Nada vai ver quem está batendo em código na porta (aos 13:18):
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois posta pra gente ter uma idéia do ano aproximado dessa ocasião. Para o Sbt esse clipe final é apenas repetição das cenas do episódio, para eles é um prato cheio ganhar tempo cortando ele, ainda mais atualmente onde a preocupação é maior na hora de entregar para a próxima atração sem perder público, como ainda foi o último episódio do dia...
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PORRA OS CARAS SÓ EXIBIRAM OS 50 SEGUNDOS INICIAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE É AFILIADA PADRÃO SBT!!!! APRENDEU MUITO BEM COM A REDE! 🤣

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.