Ir para conteúdo

ROMÁRIO

Featured Replies

Postado

Agora o gol 1000 sai

146_619-ext-romario.JPG

Livre, leve e solto, Romário foi clicado acompanhado por uma mulher e amigos, na madrugada de sábado, na Boate Six, no Centro da cidade. O atacante não participou do jogo-treino de domingo contra o Olaria, mas continua na busca pela marca de mil gols em sua carreira. Pelo visto, não está muito concentrado.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por DiOgO_CH

Postado

Agora sim o Reimário faz os Mil!!! :rolleyes:

Se ele fizer os 1000, eu mudo meu nick por um mes até junho ;)

Postado

o Rei é o cara, depois de pegar essa loirinha, ainda foi pro treino outro dia, meteu 3 gols e ainda deu passes.

enquanto os outros atacantes que não pegam ninguém e ficam em casa descansando, chegam no treino e nada fazem! :rolleyes:

Postado

Não aguento mais essa história de gol mil, tá encheu o saco.

Mas, que o baixinho é o cara, ele é!

Postado

se ele num faz o gol 1000, pelo menos comer a mina 1000 acho que ele já comeu :lol:

Postado

eh o cara nada, ele eh um m****

Editado por Freddie Mercury
Palavrão

Postado

essa é pro Toninho.

Estátua de Romário pode ser inaugurada no jogo contra o Grêmio

Segundo o presidente do Vasco, Eurico Miranda, uma grande festa acontecerá dentro de 24 dias em São Januário. Será a inauguração da estátua de Romário. Pela previsão do dirigente, a data se aproxima bastante do jogo do Vasco com o Grêmio. Se decidir antecipar em um só dia, pode ser até que haja o suspense do milésimo gol. Para isso, Romário teria de passar em branco contra Sport e Fluminense.

Se, ao que parece, a festa está sendo prevista para acontecer momentos antes da partida, o artesão que vem esculpindo o bronze do atacante, moldado em tamanho natural, é mantido em segredo. Algo trancafiado a sete chaves, guardado tão bem quanto a logomarca do SBT estampada na camisa do clube na decisão do Brasileiro de 2000.

- Na hora certa, todos saberão quem é o escultor - avisou Eurico Miranda. - Mas a estátua será mesmo fixada no gramado.

Romário se sensibilizou com mais uma grande homenagem prestada por seu clube. Primeiro, foi ver que realmente a camisa 11 não saiu do armário nas vezes em que não defendeu o clube. Mais tarde, ganhou seu nome personalizado nas costas, além de uma assinatura na frente. Depois, viu o uniforme se estilizar com a quantidade de gols que, desde os 987 marcados, faltavam para alcançar o mil. Agora, por conta da estátua, o Baixinho se diz sem palavras para agradecer tamanho reconhecimento.

- É uma honra para mim não só a estátua, como também a camisa - disse Romário. - Só tenho a agradecer. São poucos os jogadores que conseguiram isso. Estátua é algo que vai ficar marcado para sempre, tanto para mim como para a minha família, quando visitarmos São Januário.

Mais móvel do que o monumento que será erguido, mas ainda sem a mesma desenvoltura de meses atrás, Romário treinou à parte do grupo ontem. Enquanto os demais jogadores do elenco treinavam técnica e taticamente debaixo de sol, Romário arriscava chutes a gol na sombra. Para quem pode.

Fonte: Jornal do Brasil

Postado

Vamos fazer uma aposta: Quem chega primeiro:

Eu - nos mil posts

Romário - nos mil gols!!!

Façam suas apostas :lol:

Postado

Eu - nos mil posts

queria apostar em vc, mas acho q vai ser o romario, acho q ele vai usar uma tática nova pro gol 1000:

Ficar na banheira esperando alguem tocar pra ele e ele rolar a bola pro gol

Postado

É verdade que vão colocar anões de jardim na frente do São Januário?

Postado

Toninho: bom é o filho da TUTA né? Cade o artilheiro da Libertadores? :rolleyes:

Diego Ch4p0L1N: pra q time vc torce?

Postado

Eu - nos mil posts

hehe, é Claro que o Baixinho né, ele é o cara, fazer mil gols só Pelé e Romário daqui pra frente :lol: .

O cara pode ser chato, marrento, o que for, mas que ele é o cara é, ninguém finaliza melhor do que ele, tem que tirar o chapéu pro vovô de São Januário, pq ele ainda finaliza melhor do que muitos garotos de 20 anos que tem por aí. Segue aí uma notícia do baixinho:

Quinta, 17 de maio de 2007, 18h05 Atualizada às 19h15

Romário é titular, mas coletivo acaba sem gols

O atacante Romário passou em branco no treino coletivo do Vasco nesta quinta-feira, em São Januário. O camisa 11, que foi titular na atividade, atuou apenas na primeira parte do treinamento, sem ter nenhuma chance de balançar as redes.

No coletivo, o nível técnico foi muito baixo. Tanto o time titular quanto o reserva criaram poucas chances de gol. A escalação dos titulares foi praticamente a mesma do jogo contra o América-RN, vencido por 1 a 0.

A única modificação foi a saída do meia Renato para a entrada de Romário, que terá mais uma chance de marcar seu milésimo gol no próximo domingo.

No fim de semana, o Vasco enfrentará o Sport, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Lancepress!

Postado

FOTOS E DETALHES DA CONSTRUÇÃO DA ESTÁTUA DE ROMÁRIO

De todas as homenagens que Romário já recebeu durante sua vitoriosa carreira, a estátua de bronze que ficará exposta no campo de São Januário talvez seja a mais importante delas. Com exclusividade, o LANCE! foi conferir de perto como anda a produção da peça e conversou com os responsáveis pelo presente idealizado pela diretoria vascaína (veja mais fotos da estátua do Romário no Lancenet! - www.lancenet.com.br).

A pedido de Pedro Valente, vice geral, e de Eurico Miranda, presidente interino do Vasco, o escultor Osório Corrêa recebeu a missão de criar a estátua há dois meses. A idéia era entregá-la assim que Romário marcasse o gol mil, ainda no Carioca. Como o planejamento foi por água abaixo, só nos últimos dias o artista voltou a trabalhar nela. Segundo ele, há muito a se fazer.

- Logo darei alguns retoques, já que faltam detalhes. Muitos dizem que a obra-de-arte não é olho de santo para ser acertada o tempo todo, mas a estátua do Romário é. Ela irá representar a imagem que o povo brasileiro tem do ídolo, e por isso, tem de ser perfeita - explicou.

De tamanho idêntico ao do modelo em carne e osso, a estátua custará ao Vasco cerca de R$ 20 mil. A responsabilidade de transformar em bronze o protótipo de argila, feito por Osório, é de Amadeu Eduardo Zani. O empresário, cuja família está desde a década de 20 no ramo de fundição de metais para arte, conta que, dentro de 30 dias, o Vasco deverá receber a encomenda. Segundo a diretoria vascaína, a estátua será apresentada oficialmente no dia 9 de junho, no jogo contra o Grêmio, pelo Brasileiro.

- A estátua terá a camisa do Vasco e tudo. Mas a importância é para o futebol nacional. Acima de tudo, Romário fez muito pelo futebol mundial - vibrou.

20070518romarioestatua.jpg

Romário e Eurico também vêem obra

Acompanhado de Eurico Miranda, o atacante Romário foi até a fundição conferir a estátua que receberá do Vasco em homenagem pela marca dos mil gols. Segundo Amadeu Zani, o jogador não deu sua opinião a respeito da obra.

Para que possa aperfeiçoar os detalhes do rosto do Baixinho, o empresário tirou fotos de Romário que serão repassadas a Osório Corrêa. Segundo Amadeu, o dirigente vascaíno está prestes a realizar um desejo antigo.

- Fiquei feliz com a visita dos dois. Pelo o que percebi, acho que o Eurico sempre quis homenageá-lo de alguma forma - opinou.

Para Amadeu, as inúmeras homenagens que Eurico Miranda faz para o Baixinho são mais do que justificáveis. Afinal, além de grande ídolo, Romário é um ótimo garoto-propaganda.

- Ele já fez a alegria do Brasil inteiro e é unanimidade mundial. Isso sem falar da propaganda que ele fez pelo mundo, tanto do Brasil quanto do Vasco - afirmou.

Romário já disse estar lisonjeado com o presente que irá receber. Mas a estátua não será a primeira. Na casa de seu Edevair há uma de metal do Baixinho vestido com a camisa do Vasco, presenteada por Eurico Miranda em 2000, ano em que Romário foi campeão brasileiro e da Mercosul pelo clube.

COMO SE FAZ

1- O início: Baseado em fotos de jornais, Osório Corrêa preparou em argila o primeiro esboço da estátua do Baixinho.

2- Segundo passo: Com a peça pronta em argila, é tirada sua fôrma em gesso.

3- Adiciona-se cera: Depois que a fôrma em gesso seca, a estátua é feita agora com uma cera especial.

4- Calor intenso: A estátua de cera é revestida com um composto feito de gesso e cerâmica e, logo em seguida, é colocada num forno a 700°C.

5- Chegou o bronze: No forno, a cera derreterá. O espaço deixado por ela é preenchido com bronze. Logo depois, é feito o último acabamento.

20070518romarioestatua1.jpg

OS IMORTAIS

OS IMORTAIS

Pelé: O Rei do Futebol tem uma estátua no centro de Três Corações (MG), sua cidade natal, e está prevista a instalação de mais uma na entrada do município.

Maradona: O Deus do futebol argentino recebeu a mesma homenagem na sede do Boca Juniors, clube onde é ídolo.

Bobby Moore: Um dos principais jogadores da história da Inglaterra, Bobby Moore tem uma estátua no estádio de Wembley.

Cruyff: O maior ídolo do futebol holandês foi homenageado na Espanha com uma estátua de chocolate em tamanho natural.

Zídane: Depois de cabeçada em Materazzi, na final da Copa de 2006, francês teve estátua criada na índia, de cunho pejorativo.

Fonte: Lance

Postado

Essa estátua deve ser de uma foto do Romário com 20 anos :rolleyes::P

Postado

Legal essa homenagem. Romário foi um dos grandes do futebol e está tendo uma homenagem merecida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.