Ir para conteúdo

Citação a Satanás no episódio "O Regresso da Chiquinha"

Valette

Recommended Posts

Postado

GALERA,

NÃO SEI SE ALGUÉM JÁ PEGOU ESSA:

No episódio "Regresso da Chiquinha, versão 2 (perdida)" que estou assistindo agora, reparei de relance que nas cenas externas mostra um cartaz na parede. Não dá p'ra ler todo, mas nas letras garrafais está escrito:

"LA HERMANDAD DE SATANAS

MUÑECAS EM CADENAS"

Sinistro... :devil: :devil: :devil:

Postado

Em que parte exatamente aparece?

Eu tenho esse episódio, qualquer dia desses vou ver... :big_boss:

Postado

aham eu ja tinha notado,é quando seu madruga vai pegar a chiquinha la fora,não da pra ler,mas fica bem claro a palavra de satanas

Postado

Isso é besteira. Chespirito deve ter feito uma brincadeira, ele não iria se arriscar tanto assim.

No episódio "Os Bilhetes Trocados", quando o Prof. Girafales se abaixa para pegar o chapéu, tem um cartaz escrito "La Vencidad De Satanas".

Postado

Eu tenho esse episódio mais nunca havia reparado nesse cartaz!!!

Não é sinistro não, é penas uma propaganda de algum filme ou uma peça de teatro da época, já que era Vallete, é apenas masi uma propaganda de uma peça de teatro ou filme da época, é normal esses "merchans" nos programas CH, já que esses programas eram e são os mais assitidos do México, então o pessoal aproveita para divulgar seus trabalhos!!!!!!

Postado

Gostaria de ver algumas screens dos episodios.

Acho q seria melhor fechar o topico e abafar o caso.

Isso seria um prato cheio pras pessoas q tentam arrumar alguma coisa pra colocar o chaves na lama.

Postado
Gostaria de ver algumas screens dos episodios.

Acho q seria melhor fechar o topico e abafar o caso.

Isso seria um prato cheio pras pessoas q tentam arrumar alguma coisa pra colocar o chaves na lama.

ta certissimo, disse tudo

Postado

Como é? :( Satanas? :(

Postado

Nunca vi isso .. Mais sei lá .. deve ter sido uma zuera do Chespirito :bispo:

Se alguem puder postar Screens eu agradeço ;)

Postado

Besteira,até parece q Chespirito iria colocar algo relacionado com o ''Demo'',esse cartaz deve ser ... deve ser...deve ser...,ah sei lá esse cartaz deve ser alguma coisa :P

Se algum daqueles pastores ler isso,irá falar mais uma vez q Chaves é do ''Demo'' <_<

Postado

Daqui a pouco vem um aqui falar que Chespirito só fez sucesso porque tem ligação com o demônio...

O tópico continuará aberto, só o título que será mudado para esclarecer do que se trata.

;)

Postado

Hum, uma vez eu li algo parecido, e fiquei sabendo que o cartaz era apenas um cartaz com um nome de um filme, mais foi em outro episódios...

Provavelmente nesse episódio não deve ser diferente, deve ser apenas o ome de um filme mexicano, ou de uma peça de teatro. :)

Postado

Vai ver por isso o episódio virou perdido! :lol:

--

Que bobagem, no mínimo foi zoação do Chespirito, como o cachorrinho Satanás e a suástica no muro...

Postado

Isso só foi mera coincidência,Chespirito deve ter feito isso para criar polêmica

Postado
Isso só foi mera coincidência,Chespirito deve ter feito isso para criar polêmica

pode ser, bem provavel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...