Citação a Satanás no episódio "O Regresso da Chiquinha"
-
Atividades
-
1
Sobre a legenda de alguns DVDs CH da Amazonas Filmes...
Tentou abrir pelo Media Player Classic (MPC)? Eu já tive problemas em tentar reproduzir conteúdos de DVD usando o VLC, e na maior parte das vezes isto resolvia abrindo com outro player. Até por isso eu já deixo os dois instalados no PC.- leloedi respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito -
1493
SBT
Acho que a Dani Brandi só vai ser valorizada mesmo pra valer quando sair do SBT, sempre que ela emplaca algo, os diretores do SBT colocam outra pessoa no lugar dela, ou a fazem dividir a atração. Primeiro foi o Bacci, que chegou e tirou a faixa do almoço que era dela, depois que ela foi jogada para as 18h00, resolveram ressuscitar o Aqui Agora pra ela apresentar com o Geraldo Luis e o outro jornalista, só o Geraldo ai já pega toda a atenção pra si. Dani Brandi é muito competente, mas se continuar no SBT, só vai desperdiçar a carreira. -
1493
SBT
Eu acho que fica melhor para a Dani Brandi apresentar sozinha igual estava sendo no Tá na Hora, antes do Sbt ficar com isso de querer reviver trocentos programas antigos. Até entendo eles fazerem isso como edições especiais devido ao aniversário, porém esses programas foram sucessos em uma época onde tudo era bem diferente, infelizmente já passou, não cabe mais tentar insistir esperando uma explosão de audiência porquê não vai chegar nem perto do que eles esperam dos índices. -
1
Sobre a legenda de alguns DVDs CH da Amazonas Filmes...
Estou assistindo alguns deles de forma virtual e as legendas não ficam inteiras na tela junto com o vídeo: Isso não é coisa do meu arquivo, pois eu baixei outra fonte desses mesmos DVDs em MKV e o problema persiste, será que foi coisa da própria empresa?, estou utilizando o VLC, antes que me perguntem sobre qual é o meu player padrão. Os seguintes títulos estão com esse problema: O Melhor do Chaves - Volume 5 O Melhor do Chaves - Volume 6 O Melhor do Chaves - Volume 7 O Melhor do Chapolin Colorado - Volume 5 O Melhor do Chapolin Colorado - Volume 6 O Melhor do Chapolin Colorado - Volume 7 O Melhor de Chespirito - Volume 6 O Melhor de Chespirito - Volume 7- Pavi postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito -
1837
[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)
https://youtu.be/YTVc_ho59sg?si=TEHwYsCZMmUfOk9Q
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts