Ir para conteúdo

Brindes e amostras

dedediadema

Recommended Posts

Postado

Essa dos cookies aí será que chega?

Postado

bem , na comu onde eu coletei os links uma mulher afirma ter chegado , mas eu axo dificil

• 3 semanas depois...
Postado

nessa semana chegaram :

1 revista da caras

1 livrinho do contos & pontos

2 medalhinhas milagrosa

e 1 estampa do sagrado coraçao de jesus

Postado

Legal, e seus dados rondam por toda lugar pela internet agora...

Seria mais fácil comprar essas bobagens né??

Postado

pois entao , meu endereço e meu nome estao rodando a internet toda

axo q alguem poderia ateh fazer um clone meu com tantos dados ...

Postado

pois entao , meu endereço e meu nome estao rodando a internet toda

axo q alguem poderia ateh fazer um clone meu com tantos dados ...

Tá sendo irônico porque, meu caro? Você sabe a procedência dos produtos? Sabe realmente se são pessoas benevolentes que mandam medalhinhas de N. Srª. de Fátima para as pessoas? Isso tá me cheirando a engana trouxa. Até os CD's do Ubuntu, que eu sei a procedência, eu fiquei receoso de pedir da primeira vez.

Sair dando endereço para qualquer site não é legal não, quando eu tava prestes a me mudar, me inscrevi num site que dava pen-drives de 128mb, até hoje não chegou na minha velha casa, mas se o site não fosse internacional, quem sabe eu não teria uma surpresa num domingo ensolarado fazendo uns programas na frente do PC? :)

Postado

e que tipo de surpresa vc se refere que poderia acontecer ?

e eu nao sou tao kiko burro neh , o maximo que eu coloco num site eh nome e endereço , se pedir cpf eu fecho na hora ou invento um falso !

Postado
e que tipo de surpresa vc se refere que poderia acontecer ?

e eu nao sou tao kiko burro neh , o maximo que eu coloco num site eh nome e endereço , se pedir cpf eu fecho na hora ou invento um falso !

O que eu acho que pode acontecer? Não sei o que se passa na cabeça dos outros.

E dar o Endereço é uma extrema burrice se você não sabe a procedência do "brinde". Se seu endereço cair nas mãos de alguém mal intencionado, você vai receber um lindo brinde. =]

Enfim, eu sinceramente não recomendo a ninguém ficar pedindo cookies caseiros da Vovó, no mercado vende uma caixa a 5 reais e é muito boa (Chocookie, o nome);

Postado

dedediadema, qtos anos vc tem?

pq é bem ingênuo.

E o Rapha disse tudo.

Postado

É Burrice colocar o nome e o endereço principalmente o endereço já que com ele as pessoas podem utilizar e ir na sua casa.

Postado

mas oq as pessoas vao querer vindo a minha casa ?

me cobrar pelo oq eu pedi ?

pois que venham , eu nao assinei nada !

e se alguem queira algum endereço pra (sei la oq) vai ser mais facil axar aki http://www.telefonica.com.br/online/guias/

mas taí , quem quiser pede , eu nao estou obrigando ninguem !

aki o endereço do topico no orkut das pessoas que ja receberam os brindes

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=665...318&start=1

-> meu intuito era ajudar postando "novidades" , mas como 90% dos users nao entendem ...

Postado

Tem mta gente maluca por aí q sente prazer em fazer mal aos outros sabia? Pegar trouxas...

Se quer biscoitos, vá ao mercado mais próximo da sua casa e compre, deve ser baratinho, ao inves de expor seus dados na internet, toma cuidado cara.

Postado
mas oq as pessoas vao querer vindo a minha casa ?

me cobrar pelo oq eu pedi ?

pois que venham , eu nao assinei nada !

e se alguem queira algum endereço pra (sei la oq) vai ser mais facil axar aki http://www.telefonica.com.br/online/guias/

Cara na boa, o q disseram ai é verdade, mta burrice dar o endereço pra qualquer ser humano q vc encontre.

Mas tbm não acho q eles vão até ai te cobrar, oq de ruim mesmo pode acontecer?

OBS: eu tenho 13 anos, mas respondam ai vai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...