Ir para conteúdo

Brindes e amostras

Featured Replies

Postado

;D

Postado

Essa dos cookies aí será que chega?

Postado
  • Autor

bem , na comu onde eu coletei os links uma mulher afirma ter chegado , mas eu axo dificil

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

nessa semana chegaram :

1 revista da caras

1 livrinho do contos & pontos

2 medalhinhas milagrosa

e 1 estampa do sagrado coraçao de jesus

Postado

Legal, e seus dados rondam por toda lugar pela internet agora...

Seria mais fácil comprar essas bobagens né??

Postado

http://shipit.ubuntu.com

É uma mer**, mas é de graça.

Postado
  • Autor

pois entao , meu endereço e meu nome estao rodando a internet toda

axo q alguem poderia ateh fazer um clone meu com tantos dados ...

Postado

pois entao , meu endereço e meu nome estao rodando a internet toda

axo q alguem poderia ateh fazer um clone meu com tantos dados ...

Tá sendo irônico porque, meu caro? Você sabe a procedência dos produtos? Sabe realmente se são pessoas benevolentes que mandam medalhinhas de N. Srª. de Fátima para as pessoas? Isso tá me cheirando a engana trouxa. Até os CD's do Ubuntu, que eu sei a procedência, eu fiquei receoso de pedir da primeira vez.

Sair dando endereço para qualquer site não é legal não, quando eu tava prestes a me mudar, me inscrevi num site que dava pen-drives de 128mb, até hoje não chegou na minha velha casa, mas se o site não fosse internacional, quem sabe eu não teria uma surpresa num domingo ensolarado fazendo uns programas na frente do PC? :)

Postado
  • Autor

e que tipo de surpresa vc se refere que poderia acontecer ?

e eu nao sou tao kiko burro neh , o maximo que eu coloco num site eh nome e endereço , se pedir cpf eu fecho na hora ou invento um falso !

Postado
e que tipo de surpresa vc se refere que poderia acontecer ?

e eu nao sou tao kiko burro neh , o maximo que eu coloco num site eh nome e endereço , se pedir cpf eu fecho na hora ou invento um falso !

O que eu acho que pode acontecer? Não sei o que se passa na cabeça dos outros.

E dar o Endereço é uma extrema burrice se você não sabe a procedência do "brinde". Se seu endereço cair nas mãos de alguém mal intencionado, você vai receber um lindo brinde. =]

Enfim, eu sinceramente não recomendo a ninguém ficar pedindo cookies caseiros da Vovó, no mercado vende uma caixa a 5 reais e é muito boa (Chocookie, o nome);

Postado

dedediadema, qtos anos vc tem?

pq é bem ingênuo.

E o Rapha disse tudo.

Postado

É Burrice colocar o nome e o endereço principalmente o endereço já que com ele as pessoas podem utilizar e ir na sua casa.

Postado
  • Autor

mas oq as pessoas vao querer vindo a minha casa ?

me cobrar pelo oq eu pedi ?

pois que venham , eu nao assinei nada !

e se alguem queira algum endereço pra (sei la oq) vai ser mais facil axar aki http://www.telefonica.com.br/online/guias/

mas taí , quem quiser pede , eu nao estou obrigando ninguem !

aki o endereço do topico no orkut das pessoas que ja receberam os brindes

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=665...318&start=1

-> meu intuito era ajudar postando "novidades" , mas como 90% dos users nao entendem ...

Postado

Tem mta gente maluca por aí q sente prazer em fazer mal aos outros sabia? Pegar trouxas...

Se quer biscoitos, vá ao mercado mais próximo da sua casa e compre, deve ser baratinho, ao inves de expor seus dados na internet, toma cuidado cara.

Postado
mas oq as pessoas vao querer vindo a minha casa ?

me cobrar pelo oq eu pedi ?

pois que venham , eu nao assinei nada !

e se alguem queira algum endereço pra (sei la oq) vai ser mais facil axar aki http://www.telefonica.com.br/online/guias/

Cara na boa, o q disseram ai é verdade, mta burrice dar o endereço pra qualquer ser humano q vc encontre.

Mas tbm não acho q eles vão até ai te cobrar, oq de ruim mesmo pode acontecer?

OBS: eu tenho 13 anos, mas respondam ai vai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.