Ir para conteúdo

Montagem CH em The Sims

Featured Replies

Postado

Aqui estão mais fotos

As imagens saíram pequenas :(

screenshotzh6.png

Lembra "Peixe cru faz bem a memória"

"O Chaves estava saindo da escola quando ele viu um garotinho com frio e deu seu boné a ele" :P

indopraescolalw0.jpg

Indo para a escola

madruguinhakj4.jpg

"Ai Madruguinha"

Tienda del Chavo

pagueoaluguelgc7.jpg

PAGUE O ALUGUEL!

chusmags2.jpg

Vamos tesouro, e não se misture com essa gentalha!

Postado

Que idéia brilhante.

Já que o Chavorama parou por uns tempos, por que você (ou outro alguém) não faz um vídeo, tipo como se fosse um episódio?!

Tem como? Nunca joguei the sims :P

Se tiver como controlar as ações dos personagens e gerar um vídeo, blz.

Depois é só dublar.

Muito legal, João.

Postado

Acho que é porque você hospedou as fotos "thumbnail"(que são as miniaturas das fotos maiores).

As fotos maiores são as "snapshots". :joinha:

Parabéns, muito legal as fotos.

Postado

Acho que é porque você hospedou as fotos "thumbnail"(que são as miniaturas das fotos maiores).

As fotos maiores são as "snapshots". :joinha:

Parabéns, muito legal as fotos.

Obrigado...

É que eu só achei as fotos "thumbnail", eu procurei por snapshots e só achei aquela do Chaves e Chiquinha estudando...

Que idéia brilhante.

Já que o Chavorama parou por uns tempos, por que você (ou outro alguém) não faz um vídeo, tipo como se fosse um episódio?!

Tem como? Nunca joguei the sims :P

Se tiver como controlar as ações dos personagens e gerar um vídeo, blz.

Depois é só dublar.

Muito legal, João.

Obrigado...

Vou gravar um vídeo tentando fazer um "remake", pena que o gravador do the sims grava acho que 1 minuto só...

Mas eu acho que tem algum jeito de gravar mais... Vou tentar, aí depois é só dublar :D

Postado

que expansao do the sims sera essa? nas expansoes que eu tenho nao tinham esssas roupas!

Postado
que expansao do the sims sera essa? nas expansoes que eu tenho nao tinham esssas roupas!

É a expansão Bon Voyage... Mas as roupas não vieram com a expansão, eu baxei da internet as roupas do Quico, Chaves, Chiquinha e dona Clotilde.

Eu fiz agora o Satanás e o Madruguinha...

Aqui vai uma foto clássica do Satanás:

snapshothk9.png

"O que está fazendo com este animal??"

Postado

so faltou o chapeu da bruxa e o barril :D

João: posta teu ''save game'', objetos e roupas baixados ...

Postado

Cara, coloca aí o lote da vila com os skins dentro pra baixar.

Postado

Aqui vai mais uma foto, dessas comerciais de Chaves:

chtsmy0.png

Com Jaiminho e tudo!

Postado

rsrs muito legal cara.

diz o site de onde tu tirou a roupa deles.

Postado

http://www.modthesims2.com/

Nesse site eu baxei a roupa do Chaves, do Quico e da Chiquinha...

Postado

Legal João.

Para tirar essas fotos, têm como você regular os enquadramentos manualmente? Ou o jogo faz isso sozinho?

Tipo, tem como tirar fotos em close? Primeiro plano (cintura pra cima)?

etc...

Postado
Legal João.

Para tirar essas fotos, têm como você regular os enquadramentos manualmente? Ou o jogo faz isso sozinho?

etc...

Tem, sim Heitorpires!!!!!!!

Muito boa a dica João, mas como se faz para colocar as roupas no jogo?

Postado
Legal João.

etc...

Tem, sim Heitorpires!!!!!!!

Muito boa a dica João, mas como se faz para colocar as roupas no jogo?

Você baixa elas, abre o arquivo que está no win rar, ele é um instalador, aparece o nome de quem criou e as descrições, aí você instala normal...

Tem uns arquivos que não vem com instalador, aí você tem que salvar em Meus documentos\EA Games\The Sims 2\Downloads

Heitor, tem sim como regular os enquadramentos, é que eu sou meio ruim pra tirar as fotografias, mas nesse the sims dá pra tirar cada foto legal!

Estou gravando um vídeo da vila pra mostrar pra vocês como ela é, aí depois eu trago aqui mais fotos e o vídeo!

Postado

A vila foi vc que baixou ou vc construiu?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estão confirmadas as presenças de Ana Maria Braga, Luciano Huck, Glória Pires e Alexandre Nero na próxima edição do Troféu Imprensa. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/ana-maria-braga-luciano-huck-gloria-pires-e-alexandre-nero-sao-confirmados-no-trofeu-imprensa-2026
  2. marujita
    Já não temos mais dúvidas de que o SBT morre de vergonha de Chaves e Chapolin. Essa faixa cairia como uma luva para as séries. Devem ficar nas regionais até o fim do contrato, aconteceu o mesmo com Um Maluco no Pedaço. Agora, o pior é ver “fãs” defendendo e apoiando esse programa preguiçoso. Fãs esses que gravam matéria para o SBT na exposição do Chaves, que só existiu devido às exibições contínuas na televisão aberta.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 27 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A orquestra (1976) 18:02 - Confusão no cabeleireiro (1976)
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sai de baixo que lá vem reprise! Uma reprise no caminho / O extrarepetido

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.