Ir para conteúdo

Desenho "Chaves" estreará na Espanha no ano que vem

Featured Replies

Postado

Desenho "Chaves" estreará na Espanha no ano que vem

É tão grande o sucesso alcançado pela série animada "Chaves" que será levada à Europa em 2008 - mais precisamente na Espanha - informou o produtor Roberto Goméz Fernandez, na apresentação da segunda temporada que está prestes a estreiar no México.

"A idéia é que veja a série na Espanha já no segundo trimestre de 2008" disse ele a imprensa. Anteriormente em entrevista, Maria del Carmen Rotter, diretora geral da Television Consumer Products tinha anunciado: "A marca será levada como todo um programa, com tropicalização espanhola, consideramos que é um momento muito bom para trazermos isso ao país. O trabalho no México vem sendo animador." disse ela.

A primeira temporada seria transmitida pela Radio y Television Española, e estão analisando se será em castelhano ou no espanhol neutro as falas dos personagens.

"Eles compraram a série faz seis meses. A verdade é que a série tem uma história muito versátil e pode ser adaptada para outros países. A ideia é fazer promoções, venda de jogos e tudo que vem passando a marca no México." disse Rotter.

Informações do site costarriquenho Chavo del 8, e tradução Turma do Chaves.

Postado

Se passar na TVE internacional, poderemos assistir aqui pela TV a cabo NET.

Postado

E a 2ª temporada estreiará lá antes do que aqui no SBT ! :P

Postado
E a 2ª temporada estreiará lá antes do que aqui no SBT ! :P

Sem dúvida...

É, CH invadindo a Zoropa

Postado

fiquei cuma duvida...como q vai passar na radio?

Postado
fiquei cuma duvida...como q vai passar na radio?

Essa pergunta é séria?

Se for, a Radio y Televisión Española é uma "corporação" que toma conta das redes públicas de rádio e tv da Espanha, por como a TVE na tv e a Radio 1, de rádio. E... O rádio ainda não permite a transmissão de imagens, para isso existe a tv! ;)

Postado

Realmente tá fazendo muito sucesso o desenho do Chaves,fico feliz q está estreiando em vários países,pois eu tenho certeza q muitas pessoas dos outros países também é fã de CH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.