Ir para conteúdo

Mônica Veloso compra casa em Santa Catarina

Ch4p0L1N

Recommended Posts

Postado

Mônica Veloso compra casa de R$ 2 milhões, diz jornal

Jornalista capitaliza cachê de ensaio sensual

Mônica Velosobuscar acaba de se tornar proprietária de uma residência avaliada em R$ 2 milhões em Jurerê Internacional, a 23 km de Florianópolis.

Segundo o jornal “Agora SP” desta sexta-feira, 26, a jornalista e mãe da filha de Renan Calheiros pretende morar com sua família na casa.

LITERATURA

Depois que posou para “Playboy”, Mônica Veloso está investindo na carreira pública e deve lançar em breve um livro sobre os bastidores de Brasília.

A publicação teve a maior parte de seus capítulos escritos durante a estadia da jornalista em um badalado spa. Ela garante contar passagens marcantes da política brasileira.

E ELA VAI PRO CARVANAL...

Mônica Veloso ainda está confirmada no carnaval 2008 do Rio e de São Paulo. A jornalista desfilará pela Portela, tradicional escola de samba carioca, e em São Paulo será destaque da Águia de Ouro.

Hoje, Mônica embarca para o Rio para visitar a o barracão da Portela e acertar detalhes de sua fantasia.

CACHÊ ALTO

Ao que tudo indica, a mãe da filha de Renan Calheiros, presidente do Senado, não sai de casa por pouco dinheiro. O mesmo jornal "Agora SP" afirmou que para cruzar a passarela, a morena cobra cerca de R$ 30 mil.

Em média, atores famosos da TV cobram entre R$ 5 mil e R$ 20 mil para participar de eventos. Iris Stefanelli, por exemplo, cobra cerca de R$ 15 mil para desfilar pelo Brasil.

Fonte

Reverendo Majo Jojo
Postado

Ok.

Postado

E ela nao eh tao bonita assim.

Existem mulheres 10 vezes mais bonita q ela.

Vi umas fotos dela na playboy. Nao teve poses sensuais. Deveriam mostra ela mais a vontade(mais aberta) :assobiando:

Postado

onde ela conseguiu tao barato ?

no mercado livre tem por 22 milhoes !

Postado

Não tenho o costume de flodar mais:

E?

Postado
Ok [2]

ok[3] :assobiando:

bem que eu queria morar em uma casa de 2 milhões.

Postado

Não tenho costume de flodar tbm :assobiando:, mas qm pergunto? digo... i da í?

Postado (editado)

Vamos fechar o tópico inútil, que só está servindo pra flood.

Fechado

Terreno Baldio Venda da Esquina.

E o Quico? :P

Editado por Fabão
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      248

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      73

Lembranças das Copas do Mundo passadas

3. Eu acho...
      103

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      1479

SBT

5. Pavi
      157

Futebol Português

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...