Ir para conteúdo

Copa São Paulo de Futebol Junior 2008

Featured Replies

Postado

Eu ouvi hoje na Transamérica, no Papo de Craque, que o suposto Marília do Maranhão, é na verdade o Maranhão Atlético Clube.

Postado

Aqui no Wikipedia diz que esse Marília-MA foi fundado esse ano:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mar%C3%ADlia_Futebol_Clube

Engraçado...

Postado

Para o Wilian: Na Rede Vida vai passar jogo do Corintians com o Luis Carlos Fabrini e Paulo Junior.

Postado

Belezaa :bebum:

Timão Hoje na Rede Vida !

Eu Soooouu Corinthiaaaaaans :D

Postado

Vai acostumando, é lá que passam as divisões inferiores. :):rolleyes:

Postado

Vai acostumando, é lá que passam as divisões inferiores. :):rolleyes:

O que será que ele quer dizer ? :huh:

Digo, Timão até na Série B passa na Globo :)

Editado por Chusma

Postado

Santos 3 x 0 América-MG

Thiago Luis e Paulo Henrique já precisam ir direto pro time titular profissional.

Postado

Vejam os jogos aqui: www.caminhosdoesporte.blogspot.com

Sera q o Palmeiras ganha agora?

Postado

estive no nicolau alayon na primeira fase e o time do santos é bom demais. pra mim é favorito

droga acabei de ver q a lusa tá fora... tudo bem o pão de açúcar era favorito mesmo

Postado

Essa base do Palmeiras é rídicula! Com exceção do goleiro Rafael Dida, NENHUM tem condições de ser jogador do Palmeiras.

Se a intenção foi passar vergonha, parabéns, alcançaram o objetivo!

E enquanto o Palmeiras não tiver uma base forte e um time competitivo, os diretores nem deveriam perder tempo se inscrevendo na Copinha...

Postado

E o Luxemburgo disse que a categoria de base do Santos era uma porcaria...

Postado

Vai passar o timão?

Pô que legal, pena que aqui não deve passa.

Postado

Porque ai não deve passar?

Desde quando 20h30 é horário local?

Postado
Porque ai não deve passar?

Desde quando 20h30 é horário local?

Aff eu não ouvi isso (By Luis Pancada)

Pra começa eu moro em SP, e acho que não tem HL aqui. E segundo que eu disse isso pq acho que não pega esse canal aqui, pelo menos eu nunca vi.

Postado

Existe uma cidade que não pega Rede Vida?

Todas da região pelo menos pega

Esse canal é conhecido aqui!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Daqui a pouco vai começar a aparecer alguns dizendo bem assim: "gente voces tem que protestar nos foruns, nos emails e nas redes do sbt para que isso passe em todo o brasil, isso eh sacanagem com os fas de xavez por essa exibição ser local e nao nacional, aqui em abreulândia-to nao tá passando!!!"
  2. Cleberson
    Enviei um outro email, sendo mais claro e específico, vamos ver se respondem. "Ah sim, Maísa se não for incômodo saberia responder se os quadros Chaveco, Pancada, Dom Caveira que também era exibidos até 2020 vão ser exibidos, ou vai ser só Chaves e Chapolin? (É que esses quadros off Chaves e Chapolin não voltaram em nenhuma parte do mundo, e aí seria uma exclusividade do SBT após o apagão mundial das séries em 2020). É que como você disse que vai ser o Clube do Chaves e não apenas Chaves, da a entender que vem Chapolin, demais quadros do Chespirito e ele o nosso eterno Chaves igual era até 2020 quando o programa era exibido aos sábados e saiu do ar pela briga lá de direitos no México, apesar que o SBT pode ter decidido chamar de novo de Clube do Chaves porque vai ter Chaves e Chapolin Obrigado Maísa até agora, e caso você tiver uma resposta mais concreta sobre a exibição dos outros quadros agradeços. Att;" Agora esperar e ver se a responde
  3. Eu acho...
    Bom sinal, altas chances de ter sagas de 3 partes e HR mais longos Só tinha me esquecido que esse horário é local A resposta da assessoria que ficou meio vaga
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu mais detalhes do "Em Família", programa que marcará a estreia de Eliana como apresentadora regular aos domingos. A atração começa no dia 15 de março de 2026, às 12h30. Com isso, haverá uma mudança na programação da Globo. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" passará a ir ao ar mais tarde, às 13h55, antes do pré-jogo do futebol. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-marca-estreia-de-eliana-aos-domingos-em-2026-atracao-ira-ao-ar-na-hora-do-almoco.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.