Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco Grupo A - Resultados

Featured Replies

Postado

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Alisson

Nessa primeira rodada de perguntas do Grupo A, o nível técnico dos participantes foi regular, os resultados das preliminares ficaram praticamente idênticos a este. Confira o desempenho de cada um:

resultadorodada2p1im4.jpg

resultadorodada2p2ln8.jpg

Crédito das fotos:

Site do Chaves - www.sitedochaves.com

Turma CH - www.turmach.com

Point do Chaves - www.pointdochaves.com

Alisson

E a classificação do Grupo A ficou assim:

1º Aolynthon - 330 pontos

2º Gustavo Berriel - 310 pontos

3º Victor Mello - 255 pontos

4º Matheus - 240 pontos pontos

5º Willian Ch - 230 pontos

6º Marcel - 230 pontos

7º Racha Cuca - 200 pontos

8º Sardinha - 200 pontos

9º Kiko - 185 pontos

10º Barriga de Lombriga - 105 pontos

Destaque par ao Aolynthon, que pulou da 6ª posição para o 1º lugar. O jogo teve outras grandes viradas como o Racha Cuca caindo pra a 7ª posição e a ascenção do Matheus, que foi parar na 4ª posição. Isso tudo mostra que "O Grande Chavesmaníaco" vai trazer grandes emoções e que ainda não tem nada definido.

Para conferir o ranking da rodada passada entre no link: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3982

Gabarito da 2ª Rodada de Perguntas:

Múltipla escolha:

1- No episódio "Salvem meu bebê", o que era o bebê do casal interpretado por Rubén Aguirre e Florinda Meza?

B) Cachorro

2- Quais são as marcas de refrigerantes citadas no episódio "A tribo perdida" do BOX I?

c) Coca e Pepsi

Fácil:

3- Em qual episódio do Chaves é possível avisar uma suástica?

O Futebol Americano

4- Quem interpretou o "Sr.Furtado" em sua segunda versão?

Ricardo di Pascual

5- De onde é a loção que Seu Madruga ganhou da Dona Clotilde?

Paris

Média:

6- Em qual episódio do Desenho do Chaves o Nhonho cantou a música "Que bonita a sua roupa"?

Os gesseiros

7- Quem interpretou a pesonagem "A louca dos dinossauros" e em qual episódio?

Angelines Fernandéz em A mansão mal assombrada v.1

8- No episódio ex-perdido "Os prisioneiros de Maria Bonita", Florinda Meza interpretava a própria Maria Bonita. Mas na versão original, quem era a personagem que Florinda interpretou e que a MAGA adaptou?

Juana Gallos

Difícil:

9- Em qual episódio e em que ano o Chapolin fez uma propaganda do LP das séries?

A bela adormecida é um senhor muito feio (O homem das cavernas) p.3 - 1976

10- Qual o nome original da novela escrita por Florinda Meza e que passou no SBT?

La Dueña

Bônus:

11- Ramón Valdéz e Antônio Valdéz, irmão do primeiro, participam de um filme escrito por Chespirito. Qual é o nome do filme?

iAhí Madre!

-----------------

As perguntas da 3ª rodada serão enviadas imediatamente

Postado

Já enviei as perguntas, se alguém do Grupo A ainda não recebeu poste aqui

Postado

Opa, opa, opa!

Grupo A, acho que você não corrigiu as minhas respostas direito.

Na 2ª pergunta de Múltipla Escolha, eu coloquei a alternativa "c", e vc colocou como errado.

Na pergunta 9, eu coloquei só a saga, não coloquei a parte. Por que colocou como errado? Pelo menos meio certo. :D

Corrija aí. ;)

Postado

Eu protesto. digo...

Na pergunta 10 eu respondi o titulo certo " A dona ", eu interpretei maul, não tem como vcs darem no minimo um meio certo?

Postado
Opa, opa, opa!

Grupo A, acho que você não corrigiu as minhas respostas direito.

Na 2ª pergunta de Múltipla Escolha, eu coloquei a alternativa "c", e vc colocou como errado.

Na pergunta 9, eu coloquei só a saga, não coloquei a parte. Por que colocou como errado? Pelo menos meio certo. :D

Corrija aí. ;)

Matheus, nas minhas anotações eu coloquei a 9 como MC e certo na 3, eu errei na hora de passar... hehe

Mas sua pontuação não vai mudar (20+45+60+60 = 185 - 50 = 135 ;) )

Eu corrigo a tabela depois

Eu protesto. digo...

Na pergunta 10 eu respondi o titulo certo " A dona ", eu interpretei maul, não tem como vcs darem no minimo um meio certo?

Não ué, eu perguntei o nome original da novela e não a tradução.

Postado
Eu protesto. digo...

Mas eu pensei q fosse o nome original q passou no SBT. Acho q deveria reconsiderar.

Postado

Posso fazer uma pergunta?

Se o Berriel obteve a maior pontuação na primeira rodada, e a maior pontuação na segunda rodada, como é que ele está em segundo? :huh:

Ou será que o motomalhuco colocou imagem errada no primeiro post do tópico? :rolleyes:

Postado
Eu protesto. digo...

Mas eu pensei q fosse o nome original q passou no SBT. Acho q deveria reconsiderar.

Claro que não xD

Primeiro porque eu deixei claro que era o nome original, não tem como confundir. Segundo porque a novela não tinha esse nome no Brasil =P

Posso fazer uma pergunta?

Se o Berriel obteve a maior pontuação na primeira rodada, e a maior pontuação na segunda rodada, como é que ele está em segundo? :huh:

Ou será que o motomalhuco colocou imagem errada no primeiro post do tópico? :rolleyes:

Huahua, o Berriel fez 115 pontos :P

AManhã edito esses erros xD

Postado

Recebi e mandei...

Acho que fui super bem dessa vez. Na pergunta bônus, justifiquei o porque da resposta.

E quero saber a resposta da do Treinamento... ô perguntinha mais nada a ver cara uahsuahsuas

Flw!

ReCEBERAM!?

Postado
Recebi e mandei...

Acho que fui super bem dessa vez. Na pergunta bônus, justifiquei o porque da resposta.

E quero saber a resposta da do Treinamento... ô perguntinha mais nada a ver cara uahsuahsuas

Flw!

ReCEBERAM!?

Sim

Ah cara, não vou dar dicas, talvez só pelo que você lembra do episódio, não seja o suficiente pra responder...

Postado

Enviei minha prova agora.Confirme se chegou.

Postado

Já mandei as minhas. ;)

Postado
:joinha:
Postado

Mandei as minha Moto, confere?

Postado

:joinha:

Apenas 7 competidores mandaram as respostas :(

Berriel

Victor Mello

Willian

Racha Cuca

Sardinha

Aolynthon

Matheus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.