Ir para conteúdo

Por que as séries CH não são exibidas na TV paga?

Featured Replies

Postado

Alguém sabe dizer se existe alguma clausula que exija exclusividade para só o SBT exibir as séries ? o.O

Postado

Na TV aberta seguramente existe. Só não sei se também vale para a TV fechada...

Postado

Tambem acho que um canal a cabo exibiria tudo de CH

Exemplo:

Os 3 pica-picas etc

Postado

o problema é que a televisa só tem as séries CH, não teria outros programas para vender, os desenhos e séries que passam são de grandes produtoras que tem muitos "produtos" a oferecer

Postado

se alguma TV paga começasse a passsar CH acho q seria com a dublagem da amazonas

Postado

Exemplo:

Os 3 pica-picas etc

:blink:

O que é essa de 3 pica-picas?

Esses corinthianos... :rolleyes:

se alguma TV paga começasse a passsar CH acho q seria com a dublagem da amazonas

Tá doido? Essa dublagem foi feita com contrato de exclusividade para os DVDs (exigência de alguns dos dubladores).

Postado
O ruim das séries serem exibidas na tv a cabo é que nme todo mundo teria acesso...porém os programas seriam tratados com todo respeito como merecem...com horários fixos, episódios completos e quiça aberturas originais.

e passando no SBT só para São Paulo nem todo mundo tem acesso do mesmo jeito...

São restrições bem diferentes...

Postado

O SBT podia fazer um canal de series dubladas, e chaves podia ter uma exibição sem saturação! Mto melhor do q ter um canal exclusivo para as series!

Postado

Exemplo:

Os 3 pica-picas etc

:blink:

O que é essa de 3 pica-picas?

Esses corinthianos... :rolleyes:

Tá doido? Essa dublagem foi feita com contrato de exclusividade para os DVDs (exigência de alguns dos dubladores).

Tó falando do episodio do Pica-pau

• 1 ano depois...
Postado

Eu acho que o cartoon ou a nickelodeon poderiam passar Chaves, já que o cartoon já passou o desenho no caso. E a nick tem aquilo de séries clássicas "nick at nite".

O único empecilho seria a dublagem. Mas daí era melhor nem comprar.

Com certeza, teriamos muitas vantagens de passar num canal pago, pois teríamos episódios sem cortes, os perdidos e inéditos. Além da abertura original e os créditos.

Postado

Tenho que reconhecer hein, um dos melhores tópicos do FUCH.

-------------------------

Não só não existe canal fechado que exibe CH como também não existe nenhum canal dedicado à programação latino-americana, culturalmente falando.

Hoje, um canal dedicado à séries, novelas e programas produzidos na América Latina viria a calhar.

A questão é que, logo após o surgimento da TV por assinatura no Brasil, se estabeleceu um padrão: Tudo que deve ser transmitido deve ter origens ou da América do Norte, ou da Europa. Tanto que 90% hoje dos programas exibidos são desses continentes.

Mans, na TV a cabo também existe outro padrão: A de alternativas para os programas convencionais. Logo, se o público começar a exigir programas latino-americanos na grade, eis que eles surgirão.

Postado

Não sei. Peço ajuda aos universitários.

Postado

Sei lá... dicerto pensam que já tem um canal na TV aberta que exibe a uns 20 anos pra mais todos os dias, e que todo mundo já assistiu todos os episódios, e que ninguém assistiria em TV por assinatura, talvez seja isso.

Vlw.

Postado

Nossa, podiam ter tirado as teias de aranha do tópico antes. :P

Bom, da época do tópico para cá, pelo menos uma barreira foi quebrada: Chaves em desenho na tv a cabo. Ainda assim, as exibições no sbt são melhores, já que o desenho passa primeiro lá.

Postado

Devia passa na TV a cabo, mesmo. Eu tenho TV paga, e muitos aqui tem tbm e vão concordar com oque vou fala:

Não sei se na TV que assinam tem uns canais japoneses, italianos, um que só passa futebol do oriente medio, e etc. Um monte de coisa ridicula, porque não ter um pra series latinas-americanas?

Quem vai assistir aquele canal Italiano que tem, eim? :P

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.