Postado 29 de Outubro de 2007 18 anos - Guia de episódios do Clube e seção do Desenho do Chaves atualizados. - Atualizada a coluna "De dentro do Barril" por Fabão, falando nessa edição sobre os DVD's de Chespirito e Chapolin do sexto Box CH, além de falar sobre os novos episódios do desenho do Chaves. - Atualizada a "Coluna do Antonio Felipe" trazendo polêmica novamente com o tema "O verdadeiro enxadrista". - Adicionados 5 novos vídeos: Clube do Chaves Uma intervenção bem frutífera - Pancada (Chaparrón) Ripado por: Thomas Henrique Estilista com estilo - Pancada (Chaparrón) Ripado por: Thomas Henrique Um pecado original, digo, um crime original - Pancada (Chaparrón) Ripado por: Thomas Henrique Desenho do Chaves Uma brincadeira de mau gosto Ripado por: Joanilson A casa da bruxa Ripado por: Joanilson
Postado 29 de Outubro de 2007 18 anos Mas a minha coluna não tá entrando... Também, você é bem grandão, logo sua coluna deve ser bem grandona também, e bem difícil pra entrar mesmo Parabéns pela atualização
Postado 29 de Outubro de 2007 18 anos Pena que a coluna não entro, eu estava esperando ela faz um tempão.
Postado 29 de Outubro de 2007 18 anos Otima atualização. Vou baixar uns episodios do clube q eu perdi ai....
Postado 29 de Outubro de 2007 18 anos Execelnete atualização mais eu queria q tivesse colocado o episodio Minha Musa, Minha Paixão ( Também conhecido como " Eu amo a Florinda Meza") .
Postado 29 de Outubro de 2007 18 anos a incrementação da seção do Desenho ficou mto boa! B) parabéns pro Thomas pelos vídeos do Clube e pro Joanilson pelos inéditos do Desenho... importante tb as atualizações das duas colunas!
Postado 29 de Outubro de 2007 18 anos Boa Atualização,uma pena que não deu pra ver a coluna dos boxes.
Postado 30 de Outubro de 2007 18 anos Execelnete atualização mais eu queria q tivesse colocado o episodio Minha Musa, Minha Paixão ( Também conhecido como " Eu amo a Florinda Meza"). Querido, se você tivesse visto a atualização do meu blog ( http://forumch.com.br/index.php?showtopic=4073 ), já teria baixado esse episódio há muito tempo!
Crie uma conta ou entre para comentar