Ir para conteúdo

Chaves às 7h da manhã!

Featured Replies

Postado

Concordo com o miCHel, acordar só pra assistir os mesmos episodios eh besteira. E ainda por cima não eh garantia de exibição digna. Apesar de hj ter sido. Eu acordo pq tenho q gastar o dinheiro do meu pai em estudos tenho q ir pra escola (apesar de eu não aprender nada). Caso aocontrario iria ver só se fosse gravar simultanêamente.

Postado
Concordo com o miCHel, acordar só pra assistir os mesmos episodios eh besteira. E ainda por cima não eh garantia de exibição digna. Apesar de hj ter sido. Eu acordo pq tenho q gastar o dinheiro do meu pai em estudos tenho q ir pra escola (apesar de eu não aprender nada). Caso aocontrario iria ver só se fosse gravar simultanêamente.

Nossa!! e como amadureceu "tanto" como diz em "outros" tópicos

Explica-se.... Oq vc quis dizer com isso?

Postado

Aff, 1 hora de Chaves, bom que é full, ruim porque é cortado, n~so vi, mas creio que Acapulco foi a edição de 2004 horrível!!!

Se fosse 40 minutos dava pra passar a saga dos refrescos que é pequena (isso porque o SBT não considera A Insônia do Seu Madruga a continuação, talvez pois o episódio veio fora da saga original).

Postado

Eles podiam passar um programa de Chespirito e um episodio do Chapolin.

Postado

Isso num é o ataque, isso é um roundhouse kick no fã...e na programação.

Postado

De acapulco só foi cortada as partes em que eles falam de continuação. Não foi uma "mutilação total".

Postado

Jah diceram aqui sobre a exibição de acapulco. Foi cortada pq eh assim mesmo. Se tivesse comercial seria a mesma coisa.

Postado

Hoje eu vi metade, não vi nenhum corte, só no fim da parte 2, e teve só um comercial de 30 segundos entre as partes. Se continuar assim está bom.

Postado

aff o sbt não tem jeito,agora eu dancei literalmente,pq se fosse de manhã e fosse exibido aqui eu programava pra gravar,mais infelizmente eu dancei geral,espero que os episódios estejam sem cortes e que os sites coloquem os episódios pra gente baixar.

Postado

Parece que o horário vai ser para as sagas mesmo.

Só quero ver quando acabarem...

Editado por Don Juan Thiago

Postado
Parece que o horário vai ser para as sagas mesmo.

Só quero ver quando acabarem...

Aí eles repetem, igual a 1ª parte da 1ª Temporada do Desenho...

Ou Então a Grade voadora ataca novamente/ 2ª Parte :brucelee:

Abraços ;)

Postado

É igual fizeram quando Chaves voltou, em novembro de 2004. Na primeira semana, passaram só sagas triplas, sem os anúncios das partes seguintes e sem os resuminhos no começo de cada parte. Já na segunda semana, entraram episódios comuns, sagas duplas, quadruplas (divididas em dois dias), etc.

Semana que vem é bem capaz que passe:

. FBV (3 partes)

. Sapateiro (3 partes, se bem que esse passou recentemente)

. Madruguinha / Ratinho do Quico

. Aniversário do Quico / Julgamento

E morrem aí as sagas triplas...

Postado
É igual fizeram quando Chaves voltou, em novembro de 2004. Na primeira semana, passaram só sagas triplas, sem os anúncios das partes seguintes e sem os resuminhos no começo de cada parte. Já na segunda semana, entraram episódios comuns, sagas duplas, quadruplas (divididas em dois dias), etc.

Semana que vem é bem capaz que passe:

. FBV (3 partes)

. Sapateiro (3 partes, se bem que esse passou recentemente)

. Madruguinha / Ratinho do Quico

. Aniversário do Quico / Julgamento

E morrem aí as sagas triplas...

Ai depois eles podiam passar:

. Cinema (4 partes)

. O menino problema (2 partes)

. Branca de Neve eos sete anões (3 partes)

. Juleo e Romieta (2 partes)

. O alfaiatizinho valente (3 partes)

. Isso é um hotel ou manicomio (Clube do Chaves - Pancada/Chapatin)

. O lobisomem (Clube do Chaves - Chapolin)

. O dia das crianças (Clube do Chaves - Chaves)

. O Mestre dos disfarces (Clube do Chaves - Chapolin, com participação especial do Doutor Chapatin)

:assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Chespirotadas postou a abertura no Instagram também. https://www.instagram.com/reel/DUylpz2D1Js/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dos episódios com dublagem Rio Sound, os que vejo com mais potencial de audiência, por serem episódios muito diferentes são principalmente : . CHAVES - Cuidando de Dona Florinda (1979) . CHAVES - Viva a amizade ! (1977) . CHAVES - A festança - parte 2 - com Dona Edwiges (1973) . CHAVES - México 1973 / Barbeiragens na barbearia (1973) . CHAVES - Mistérios na vila, parte um e parte 2 (1977) - para serem exibidos junto com a parte 3 que tem dublagem MAGA . CHAPOLIN - O beijinho de boa noite, com Topo Gigio (1979) . CHAPOLIN (com participação especial da turma do Chaves) - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) - para ser exibido junto com as partes 1 e 2 que têm dublagem MAGA. Esquetes mais curtas do Programa Chespirito, poderiam ser exibidas juntas com algumas dessas exibições, por exemplo, episódios como : Aula de música (1992), Me dê uma luz ! (1991), Aprendendo a ser higiênico (1992), Um mundo sem fronteiras (1992), Desenhos na escola (1992) e Ajudando a Cruz Vermelha (1990). Dessa forma, seria possível mesclar mais episódios dos anos 70 e 90 em uma mesma exibição. Também não é bom ficar muito tempo sem episódios com dublagem MAGA, nas exibições, então os episódios de Chapolin e de Chaves que ainda não foram exibidos em 2024, 2025 e 2026, de vez em quando, precisam aparecer em alguma exibição, especialmente episódios mais diferentes como "A despedida do Chapolin" e aquele episódio do Doutor Chapatin no avião.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O próximo temático do Chapolin com certeza será a saga da Branca de Neve.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube do Chaves apostou em uma estratégia diferente neste domingo e viu a audiência responder. Em vez de exibir episódios da fase final de Chaves dos anos 90, o programa trouxe uma seleção de episódios raros de Chapolin, e os números subiram. De acordo com dados prévios, o especial registrou 1,8 ponto de média, contra 2,22 da Record no mesmo horário. Apesar de ficar atrás da concorrente, o desempenho representou crescimento em relação à semana passada, quando a atração marcou apenas 1,5 ponto com episódios dos anos 90 de Chaves. O pico da edição especial também chamou atenção : o programa chegou a 2,1 pontos, mostrando reação durante a exibição das aventuras do herói atrapalhado criado por Roberto Gómez Bolaños. A mudança de estratégia indica que o público ainda demonstra forte interesse pelos episódios clássicos e menos exibidos das produções de Roberto Gómez Bolaños, especialmente quando a programação aposta em material considerado raro ou nostálgico. Com a resposta positiva nos números, a emissora já prepara episódios inéditos de Chaves produzidos em 1973 para a próxima semana. Enquanto Chapolin deve ganhar outro especial temático muito em breve. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/02/especial-de-chapolin-faz-o-clube-do.html - Semana que vêm é capaz do SBT exibir "A festa da boa vizinhança - parte 2, com Dona Edwiges" (1973) com a dublagem Rio Sound, que ainda é inédito na TV aberta.
  5. Helenaldo
    E qual a surpresa? Se com Toureiros e Madruguinha foi igual, com Aventura em Vênus não seria diferente, depois o papo vai ser aquele mesmo vinil arranhado que ouvimos por meses no ano passado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.