Postado 1 de Novembro de 2007 18 anos Olá, quero pedir a vocês que postem músicas CH’s em espanhol e sua tradução. Quero pedir a tradução da música de: “El Chapulin Colorado”. Grato
Postado 1 de Novembro de 2007 18 anos Já que o Chómpiras já postou o tópico das Traduções, declaro este: Fechado! Postado no Fórum Principal.