Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV [Novembro]

Featured Replies

Postado

Algum erro ocorreu e a Globo já divulgou o próximo episódio de Toma Lá Dá Cá, dizendo que será exibido hoje.

01eradogelo-messbrasil.jpg

Galinha que Come Pedra

Celinha é escolhida para ser garota-propaganda de uma marca de caldo de galinha. A marca exige, no entanto, que a dona de casa pose junto com sua mãe, Copélia, na campanha publicitária. Celinha fica desesperada, pois precisa convencer sua mãe a se vestir e a se comportar como uma senhora de idade. Copélia aceita realizar o sonho da filha e muda o visual, para a diversão de Arnaldo, Mário Jorge, Rita, Bozena e Adônis que assistem à transformação. Mais tarde, eles recebem a visita de Dr. Pauleta, dono da marca de caldo de galinha, e Antero, representante da empresa, que vão fechar o contrato. A única que chega para desmascarar Copélia é a síndica Álvara.

Enquanto isso, Arnaldo descobre que uma tia rica morreu e que deixou uma herança para Tatalo, embora o adolescente não seja parente dela. Com a notícia, Mário Jorge e Arnaldo tentam explorar a herança de Tatalo, sem saber qual é a quantia que o jovem herdou. Isadora, por sua vez, apresenta às famílias sua amiga Viviane, líder de um grupo que luta por direitos de homossexuais.

Postado
  • Autor

LAURO JARDIM - VEJA

6eusl92.gif

. A Globo decidiu acabar com o Sítio do Picapau Amarelo. O programa sai do ar em dezembro para não voltar mais. A emissora já avisou ao elenco e aos diretores. O Sítio estreou na Globo em 1977, saiu do ar no início dos anos 90 e foi ressuscitado no início da década. Foi abatido de vez pelo ibope cadente. Agora, Dona Benta e Narizinho só nos livros.

Postado

Já passou á muito tempo a hora de acabarem com o sitío..........

Postado

Márcia Goldschmidt renova contrato com a Band

De acordo com a coluna Canal 1, de Miami, aonde está morando, Márcia Goldschmidt renovou por mais dois anos o seu contrato com a Band.

Ela é uma das três maiores audiências da emissora.

Fonte: NaTelinha

:ruim_tv:

Sitcom de Tom Cavalcante

Tom Cavalcante irá estrelar um sitcom no fim-de-ano da Record.

A comédia de situações ganhou nome de Louca Família e será exibido no próximo dia 20, uma quinta-feira.

Fonte: NaTelinha

...

Tá. Uma comédia de 5a feira chamada "Louca Família"? "A Grande Família" X "Louca Família"? :ponder:

Postado

Sítio já foi bom, mais já tá hora de acabar mesmo, se continuar o Hoje em dia vai avançando.. e emplacando de vez e quando menos esperar ele já seria líder isolado. Já a sitcom do tom se for no mesmo dia que Grande Família, vai errar feio, e a semelhança dos nomes é podre, e será mais semelhante quando estrear já que a Record é uma cópia mal feita da globo.

Postado
FECHADO

Abrindo o tópico do mês de dezembro.

Venda da Esquina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto Edit: SBT resolveu passar Chapolin
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.