Ir para conteúdo

EVENTO CH no Rio de Janeiro

Featured Replies

Postado
Dia 25 é aniversário da minha irmã, então, não vou. :joinha:

Sucesso ao evento, Gustavo. Depois tirem umas fotos e postem aqui. 5zh1451.gif

Pooooo sacanagem, pensei que seria dessa vez que conheceria o amigo Rubro Negro Eduardo

Se o STJD não punir o Fla, bora ver Flamengo x Santos no Maracanã. ;)Chama o Sunda tb. ;)

Po tem que ver o horario. Queria ir num jogo as 16:00 que ficava melhor pra eu ir, mas parece que a Globo não deixa o Flamengo jogar nesse horário.

-------------------

Quanto ao evento, em breve deverei confirmar a minha presença.

Postado

parece q vai ser legal essa convenção! boa iniciativa e boa sorte!

pode deixar q a gnt vai divulgar na CHBR... os sites CH noticiando já é uma boa forma de divulgação... espalhem pelo Orkut tb! :joinha:

Postado

Oba, evento aqui no Rio! Finalmente!

Ano passado teve um superevento, em um clube, se não me engano, mas eu não pude ir...

Berriel, se leres esta mensagem, por favor responde-me:

O que mais haverá nesse evento?

:)

Postado
  • Autor
parece q vai ser legal essa convenção! boa iniciativa e boa sorte!

pode deixar q a gnt vai divulgar na CHBR... os sites CH noticiando já é uma boa forma de divulgação... espalhem pelo Orkut tb! :joinha:

Obrigado FooCH! Eu peço e conto com a divulgação do evento em todos os sites CH!! E ajuda no Orkut!

Berriel, se leres esta mensagem, por favor responde-me:

O que mais haverá nesse evento?

:)

Em breve darei a programação e mais infos.

Postado

Prefiro assistir El Chanfle no Quarto do Chaves... :rolleyes:

Digo, digo. Boa sorte, Guga. :)

Postado

Berriel, como eu faço pra comprar, sendo que sou de outra cidade?

Postado
  • Autor
Prefiro assistir El Chanfle no Quarto do Chaves... :rolleyes:

Digo, digo. Boa sorte, Guga. :)

;) Ou então vem com o Gu e fazemos nossa prometida árvore de Gustavos.

Berriel, como eu faço pra comprar, sendo que sou de outra cidade?

Vamos ver isso...

Quem não puder mesmo ir comprar em Copacabana deve avisar com antecedência. E a gente vê outro jeito.

RESERVAS: Vou abrir reservas apenas para os fãs mais próximos, como é o caso dos cadastrados no FUCH. Mas só posso segurar reservas até 10 dias antes do evento.

Postado

Aeh Berry, reserva uma aeh pra mim e pra mais uma. Se eu levar mais gente te falodpois ;)

E quanto ao evento JATAVÁ: JATAVÁ NA HORA

Huahuah

vlw

Postado

Parece que o Evento será bem legal assim como os anteriores - FBV, Chavesmania - mas eu não irei pq moro no interior de SP... mas boa sorte aí Gustavo...

Já postei o tópico para divulgar lá no Fórum Turma do Chaves também...

Postado
  • Autor

>>> Atualizado Post principal com informações do ponto de venda e PROGRAMAÇÃO prévia.

Parece que o Evento será bem legal assim como os anteriores - FBV, Chavesmania - mas eu não irei pq moro no interior de SP... mas boa sorte aí Gustavo...

Já postei o tópico para divulgar lá no Fórum Turma do Chaves também...

Muito grato!

Postado

Berry, não vão passar o Chanfle? Já até passei a fita do Night pra DVD.

Postado

Na boa, esses eventos off-fa-clube pra mim são mais parecidos c baladas.

Postado

Ué, nunca vi passar episódios de chaves e chapolin nas nights cariocas....... :assobiando:

Eu vou pra conhecer o pessoal aqui do fórum e ver os episódios perdidos, raros e inéditos. E por favor, nada de CH em espanhol. Tenho asco dessa língua. Devo ter sido queimado, em outra vida, pela Inquisição espanhola.. :pancada:

Postado
  • Autor
Berry, não vão passar o Chanfle? Já até passei a fita do Night pra DVD.

Não , Alisson, o Chanfle vai só pro FBV! Pro evento de agora vai o Charritão, que tem prioridade porque tá dublado.

Ué, nunca vi passar episódios de chaves e chapolin nas nights cariocas....... :assobiando:

Eu vou pra conhecer o pessoal aqui do fórum e ver os episódios perdidos, raros e inéditos. E por favor, nada de CH em espanhol. Tenho asco dessa língua. Devo ter sido queimado, em outra vida, pela Inquisição espanhola.. :pancada:

Não é prioridade, mas alguma coisa em espanhol (com legendas) deve ter sim. Mas bem pouco.

Façam suas reservas por MP.

PROMOÇÃO: Quem comprar 2 ingressos de uma vez só, paga só 10 reais pelo segundo. Ou seja, 2 ingressos = 25 mangos. Válido só para compra antecipada, no ponto de venda. Promoção com tempo limitado!

Postado

A exibiçao vai ser em VHS ou DVD?

Pq se for em VHS eu posso ajudar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a escolha A.Mar para substituir "As Filhas da Senhora Garcia" não está agradando alguns fãs. Há quem diga que não vai assistir de jeito nenhum, enquanto tem gente pedindo que assistam para o SBT não extinguir a faixa de novelas.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fantasma do Longe Moco
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não.
  5. Pavi
    Por isso eu digo que, se essa emissora for de arrasta pra cima, não vai ser à toa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.