Ir para conteúdo

Chespirito em "Gente Inocente mexicano"

Thomas

Recommended Posts

Postado

Vídeo engraçado e muito curioso com "Chespirito":

acEc1X2szgg

Postado

Mtu loco Thomas!

Como meu pc eh lerdo, eu vou baixar xD

Postado

É impressão minha ou a Florinda Meza queria que ele desse outra resposta na última pergunta? :ponder:

Postado

Otimo video, mto engraçado.

Q episodio é esse, e de q ano é?

YouTube1.jpg

Mto hilario esse menino, e ele dizendo: "O Senhor, Roberto Gomes Bolaños..."

Ai o apresentador: "Todos nós já sabemos q ele éo Roberto Gomes Bolaños" haushasas D++, otima descoberta Thomas. Vai ai uma foto do Quiquinho perguntando algo ao Roberto Gomes Bolaños:

YouTube2.jpg

Postado

Muito legal esse vídeo...valeu pelo post cara, vou baixa-lo no youtube agora mesmo!!!!!!!!!

Postado

Nossa, Bolaños parece muito bem de saúde! Apesar da surdez que ele citou no início da entrevista, parece estar com tudo em ordem, até arriscou uma dançadinha ali no início hehehehehe!

Se alguem conseguisse colocar legendas seria perfeito!

Barril do Chavinho
Postado

Legal o vídeo... E realmente o Chespirito está bem aparentemente mesmo, até parece mais jovem do que nas fotos de 2 ou 3 anos atrás... será o efeito botox ou a "juventude que nunca morrerá"?! hehe... :chaplin:

Postado

maradona...

chepsirito ja falou q eh fã do pelé!

Postado

Gostei do vídeo!

As fantasias das crianças são perfeitas, menos a da Pópis!

Postado

mas o programa é de qdo?

Postado

Realmente o Chespirito tah mtu bem, ninguem diz q ele tah c o peh na cova rsrsrs(mentira, tão os dois aeh, ó)

Vídeo d+

Postado

Mas esse video é de q ano? 2006?2005?2003?2006?

Postado

Chespirito foi mtu simpatico na entrevista, deve ser bastane também se vir aki no Brasil jah q o pessoal daqui eh mtu simpatico e amistoso

Postado

Muito bom os videos

• Criar Novo...