Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco Grupo A - Resultados

Featured Replies

Postado

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Alisson

Nessa primeira rodada de perguntas do Grupo A, o nível técnico dos participantes foi regular, os resultados das preliminares ficaram praticamente idênticos a este. Confira o desempenho de cada um:

d3232.jpg

97ec4.jpg

Crédito das fotos:

Site do Chaves - www.sitedochaves.com

Turma CH - www.turmach.com

Point do Chaves - www.pointdochaves.com

Alisson

E a classificação do Grupo A ficou assim:

1º Gustavo Berriel - 475 pontos

2º Victor Mello - 475 pontos

3º Matheus CH - 475 pontos

4º Aolynthon - 465 pontos

5º Sardinha - 400

6º Racha Cuca - 360 pontos

7º Willian CH - 360 pontos

8º KIKO - 250 pontos

9º Marcel - 230 pontos

10º Barriga de Lombriga - 105 pontos

Destaque para o Matheus CH, que fez a maior pontuação de todas as rodadas do Grupo A e subiu de 4º para 2º lugar. Outro que se saiu muito bem foi o Sardinha, que foi de 8º para 5º lugar e continua firme na disputa para se classificar para a fase final.

Para conferir o ranking da rodada passada entre no link: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...=0&start=02

Gabarito da 3ª Rodada de Perguntas:

Múltipla escolha:

1- Por quê o Quico desmaiou no episódio "O cãozinho do Chaves"?

) Porque viu sangue

2- Segundo o Chaves, quem ronca como uma descarga desarranjada?

d) Seu Barriga

Fácil:

3- Quantas balas tinham incialmente no revólver do Tripa Seca no episódio "Salvem meu bebê"?

5 (ele deu 4 disparos no policial e sobrou 1 tiro

4- O clipe "El Chapulín Colorado" pertence a qual episódio?

Chapolin em Acapulco

5- Em qual episódio do desenho do Chaves o Professor Jirafales cita o Higino e a Verônica?

Fotos boas, regulares e ruins

Média:

6- No episódio "Treinamento para herói", podemos perceber a propaganda de uma marca famosa. Qual é essa marca?

Adidas

Para quem não viu, tá aí a foto. Eu publiquei isso há algum tempo no FUCH e no Velho Point do Chaves, achei que muitos iriam acertar.

Se alguém viu outra marca FAMOSA no episódio, poste aqui para que eu veja ;)

9682e.gif

7- No episódio "Segurem a minha mão", como descobriram que o personagem do Edgvar Vívar era um detetive?

Ele deixou a credencial cair

8- Qual personagem do Chaves aparece com um chifre de touro no episódio "Os toureiros p.1"?

Dona Florinda

Difícil:

9- Em qual episódio CH teve a participação dos dubladores Osmiro Campos e Potiguara Lopes?

O louco da cabana

10- Em um dos episódios da escolinha, podemos notar um figurante com uma blusa azul e vermelho e com um grande número branco. Qual é o número e qual é o episódio?

14. Uma aula de história ou O exame final / Aula de aritimética

Bônus:

11- Em que ano o pai de Chespirito morreu? Quando isso aconteceu, quantos anos tinha seu irmão Paco?

1935. 8 anos

-----------------

As perguntas da 4ª rodada serão enviadas imediatamente

Sorte nessa reta final!

Editado por Motodoido CH

Postado

Tem certeza sobre a pergunta 3, Moto? O policial depois faz até um desenho na parede dizendo que tinham 6 balas no revólver...

Postado

Vamo que vamo... tô embalado.

Dúvida: quantas rodadas faltam até a "final"?

Postado

Sim, Aolynthon.

Isso é no começo do episódio, quando o Rubén e a Florinda saem de casa ;)

Sardinha, faltam apenas 2 (essa agora e a 5ª)

Já mandei as perguntas, se alguém não recebeu é só postar aqui

;)

Postado

Recebi...

Eu num sei não, concordo com o Aolynthon... tinham 6 balas...

Postado

Nossa! As perguntas estavam muito fáceis. Só a do Aprendiz de Super-Herói que estava difícil.

Até que enfim acertei a Bônus! :D

Grupo A, não recebi ainda. ;)

Editado por Matheus

Postado
Recebi...

Eu num sei não, concordo com o Aolynthon... tinham 6 balas...

Eu até vi a cena que o Moto citou e pensei em colocar 5, mas depois vi o policial desenhando... Mas tudo bem, né..

Postado

Exatamente Aolynthon...

EU assisti o episódio, inteirim, cheguei a contar. Mas quando vi o policial desenhando as supostas balas (até que o Chapolin caçoa do mesmo), coloquei 6...

Mas deixa...

Postado

Não recebeu :blink:

Postado

Agora recebi. ;)

Postado
c5b00.jpg

Afinal, o Matheus acertou ou errou a pergunta bônus?

Postado

Ué, eu acertei á 9, vejam o gabarito q eu mandei:

3 rodada:

1- D

2- D

3 - 6

4 - Chapolin em acapulco

5 - Fotos Boas, Mais Ou menos e ruins

6 - Coca-cola

7 - quando Florinda acha a credencial

8 - Dona Florinda

9 - O Louco da Cabana

10 - Numero 99. A escolinha do Professor Girafales

11 - 1967. Tinha 8 anos.

_____

Eu acertei á 10 (eu acho, jah q o numero das costas era o 99), á 9 (é certeza), á 3 (eram 6 balas no revolver).

Postado
c5b00.jpg

Afinal, o Matheus acertou ou errou a pergunta bônus?

Acertei a bônus. Eu lembro muito bem que coloquei a resposta certa. Confirme com o Motodoido CH. ;)

Postado

Mais uma vez foi erro meu :P

O Matheus só errou a 6, como eu já disse.

Willian, dessas 3 você só acertou a 9 e eu coloquei errado sem querer

Mas o resultado de ambos não vai mudar, já que eu só errei na hora de passar na tabela, a pontuação tá certa ;)

Edit: Arrumei, o Willian errou a 10 e acertou a 9 e eu coloquei ao contrário :P

O Matheus só errou a 6

Arrumadinho :D

Postado

É impressão minha ou o Motodoido errou na tabela de todo mundo? :blink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.