Postado 10 de Maio de 2007 19 anos A partir de 1984, o filho de Chespirito, Roberto Gomes Fernandez passou a atuar nas séries CH, no Chompiras, no Dr.Chapatin, no Chaparron, etc. Foto : Eduardo Rodrigues Foto : Bruno CH Eu acho ele fraco como ator, felizmente, ele acabou largando a carreira de ator e foi ser diretor do programa. Foto : Pedro Foto : Eduardo Rodrigues Editado 10 de Julho de 2020 5 anos por E.R
Postado 11 de Maio de 2007 19 anos Autor Ele era narigudo mesmo. Será que o figurante narigudo não é parente deles ? A Florinda também era nariguda, antes de fazer a operação. A FAMÍLIA BOLAÑOS Roberto Gomez Bolaños Roberto Gomez Fernandez Florinda Meza O irmão de Chespirito, Francisco escreveu o script do episódio "Os penetras". Horácio Gomez, além de fazer o Godinez e outros personagens, também foi produtor executivo do Programa Chespirito. O diretor de câmeras era Alfredo Gonzalez, parente de Chespirito. Paulina Gomez, filha de Chespirito, atuou nos últimos anos do Programa Chespirito.
Postado 11 de Maio de 2007 19 anos O nosso Mestre fez bem, para mim, em colocar seus familiares nas Séries CH...Não sabia disso não...Bem interessante
Postado 11 de Maio de 2007 19 anos Autor Mas o Chespirito não foi o único nepotista nas séries CH. Vejam : Maria Antonieta de las Nieves Gabriel Fernandez, marido da atriz e figurante como o aluno da camisa 14 Paty Strevel, filha adotiva da atriz e intérpete da Paty nos anos 80, péssima atriz, inclusive.
Postado 11 de Maio de 2007 19 anos Mas o Chespirito não foi o único nepotista nas séries CH.Vejam : Paty Strevel, filha adotiva da atriz e intérpete da Pópis nos anos 80, péssima atriz, inclusive. Ela interpretava a Paty, né?
Postado 11 de Maio de 2007 19 anos Autor Isso, a Paty. Já corrigi, hoje tô fazendo um monte de confusões. Eu hein !
Postado 11 de Maio de 2007 19 anos Isso, a Paty. Já corrigi, hoje tô fazendo um monte de confusões. Eu hein ! "O cão foi quem botou pra nóis bebe..."
Postado 11 de Maio de 2007 19 anos hehe, pelo menos o filhor de Bolaños cresceu no tamanho, além do nariz, não ficou baixinho como o pai. hehe o figurante de camisa 14 mudou bastante
Postado 11 de Maio de 2007 19 anos Será que o Roberto Fernandez não é filho do figurante narigudo????????? ahahhahahah bem coisa de orkuteiro
Postado 11 de Maio de 2007 19 anos Ele era narigudo mesmo. Será que o figurante narigudo não é parente deles ? A Florinda também era nariguda, antes de fazer a operação. Será que só o Bolaños não é narigudo de sua família? No desenho que vc postiou E.R, Florinda está nariguda.
Crie uma conta ou entre para comentar