7ºTorneio GUF - Rodada 6/2ºTurno
-
Atividades
-
1964
Exibições de Chapolin no SBT
Não estou comprando briga nenhuma, só acho sem necessidade ficar jogando indireta que não quer sustentar, se não quer provar que o Gastaldi dublou episódios repetidos de propósito não sugira isso... -
1952
NOVELAS
Espero que não, senão podem começar a fazer novelas com final aberto para uma possível continuação, e acho que isso seria péssimo. Concordo 100%, e acrescento que a aproximação do Candinho com a Dita, desfazendo dois casais da primeira novela, também não parece bom. Aliás, acho que não vai restar um casal original pelo jeito. Sem contar a ressurreição do Ernesto.- 1
-
-
1952
NOVELAS
Não estou colocando muita fé nessa continuação, pois destruíram o arco de redenção do Celso, que foi concluído com maestria na versão anterior. A morte da Maria já nos primeiros capítulos também parece ir na contramão de um dos maiores acertos da trama original, já que ela roubou todo o protagonismo da Filó perante o público. Por fim, a participação rápida da Sandra apenas nos capítulos iniciais também é desanimadora. No entanto, me pergunto: caso eu esteja errado e a trama seja um sucesso, será que a Globo se empolgará e irá além da onda de remakes, passando a produzir continuações de algumas de suas histórias de sucesso das últimas duas décadas?- 1
-
- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV -
1964
Provo a hora que precisar, você que tá comprando uma briga aí sem motivo. -
1964
Só que você não afirmou nada de sério até agora nem citou fonte nenhuma e dessa forma a coisa continua no campo da especulação, se não quer ter problema não sugira aquilo que você não tem a intenção de provar...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts