Ir para conteúdo

[Resolvido] Conta do Turma CH está suspensa

Featured Replies

Postado

Quem acessar o site Turma CH verá que a conta está suspensa temporariamente.

Provavelmente porque ainda falta pagar uma parcela da renovação do host. O componente do site que pagaria a parte dele, pediu para sair do site por falta de tempo (trabalhando e estudando seis dias por semana). Eu fiquei de pagar a parcela restante, mas enquanto eu não faço o deposito, vou falar com o Le0brAsil assim que entrar na net para explicar o ocorrido e (claro) justificar o atraso da última parcela.

O Turma CH agradece por vossa compreensão ;)

Postado

O http://www.sitedochaves.com também não está entrando.

Tomara que os dois voltem logo.

Postado
  • Autor

Pelo menos o Eduardo Godinez não vai poder dizer que o Turma CH sempre foi irresponsável :assobiando:

O FFC também está suspenso...

Postado

Ah eu falo sim.

Num paga as contas dá nisso tá vendo !?

Espero que tudo volte ao normal em breve

Postado
Eu fiquei de pagar a parcela restante

Mas olha com quem deixam a responsabilidade! :rolleyes:

Tomara que volte logo! :D

Postado

Ainda acho que é um equívoco técnico do Clube do Host. Eu até paguei a minha parte e mais um pouco exatamente para compensar esse desfalque do Adilson. Me comunicaram que o site havia sido reativado, mas pelo menos aqui ainda não voltou. Que volte logo para que eu possa publicar minha coluna, o ChaPapo, a coluna do Andy e outras atrações...

Postado
  • Autor

Lembrando que não é certo que tenha sido por isso, mesmo porque, o Le0brAsil não suspende assim sem perguntar a mim por MP ou G-Talk se eu já falei com todos que estão pendentes ou quando irei depositar.

Mas pode sim um outro funcionário fazer isso, se conferiu no Excel que ficou uma parcela pendente ;)

Eu me responsabilizei pela parte dele faz pouco tempo, pois faz pouco tempo que eu falei com o membro que deixou o site ;)

Postado

Andy, tu ainda tá escondendo o nome da pessoa?

Mestre Maciel e sua descrição hauhauauhahuuahauhuahuahu

Postado
  • Autor

HORA DO POST? EU JÁ OUVI FALAR!

Postado

Eu sempre achei que o Andy tinha cara de caloteiro... :ponder:

Andy, se você quiser tem uns links "Sai do SPC ou Serasa" no Google, é só fazer uma busca por Serasa que eles aparecem. :joinha:

Postado

O site já voltou! A alegação é de que realmente tinha um pagamento em aberto.

Postado
  • Autor

Na verdade eu pretendia pagar a metade da parcela restante quando eu fosse pagar a renovação do domínio em 2008 (pois o Mestre Maciel havia pago 50 % da parcela do componente que saiu esse ano, quando foi pagar a parte dele, e também tinha pago a parcela do membro que deixou o Turma CH no ano passado também por falta de tempo).

Mas creio que será bom eu acelerar, pois era para ter completado tudo em maio, pois como eu havia dito, faz pouco tempo que eu entrei em contato com o membro que pediu para sair do site :D

Que bom que a conta está liberada, valeu Le0 (caso tenha sido ele que liberou, hehehe).

Postado

se jah esta resolvido qndu q o site vai ser atualizado?

Postado
  • Autor

Em breve ;)

Tópico Fechado

Visto que já está resolvido, o tópico será encerrado.

Postado no Sites CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 1 de mayo: Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 196 (1978): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 44 (1974): Un ratero en la vecindad No me había fijado, pero los episodios del Chavo que transmite la señal nacional, los están repitiendo prácticamente al año de su primera exhibición.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 1 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1 ✔️ Episodio 61 (1974): Clases de box
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Prováveis finais da novela "Três Graças" : . Gerluce (Sophie Charlotte) - Vai continuar na presidência da Fundação, levando remédios verdadeiros para a população da Chacrinha e se casará com o policial Paulinho (Rômulo Estrela) . Santiago Ferette (Murilo Benício) - Será preso pelos crimes que cometeu durante toda a novela e, com problemas de saúde, terá que usar os remédios gratuitos da fundação. . Arminda (Grazi Massafera) - Depois que a polícia descobrir a verdade sobre os dois assassinatos que ela cometeu, ela fingirá que está louca e apenas o público saberá que ela está apenas fingindo. O final da vilã ainda não foi totalmente definido e pode ser alterado. . Samira (Fernanda Vasconcellos) - Será presa pela polícia após sequestrar Gerluce e também pelo assassinato de Jorginho (Juliano Cazarré). . Rogério (Eduardo Moscovis) - Estará em um relacionamento sério com Zenilda (Andréia Horta) e recuperará as Três Graças. . Jóelly (Alana Cabral) - Recuperará a filha, vai se formar em medicina e terá um final feliz ao lado de Raul (Paulo Mendes). . Viviane (Gabriela Loran) - Se casará com Leonardo (Pedro Novaes) na mesma cerimônia de casamento de Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky). . Lucélia (Daphne Bozaski) - A vilã morrerá atropelada. Os finais de outros personagens ainda não foram divulgados.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Americano (RJ).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.