Ir para conteúdo

[Resolvido] Conta do Turma CH está suspensa

Featured Replies

Postado

Quem acessar o site Turma CH verá que a conta está suspensa temporariamente.

Provavelmente porque ainda falta pagar uma parcela da renovação do host. O componente do site que pagaria a parte dele, pediu para sair do site por falta de tempo (trabalhando e estudando seis dias por semana). Eu fiquei de pagar a parcela restante, mas enquanto eu não faço o deposito, vou falar com o Le0brAsil assim que entrar na net para explicar o ocorrido e (claro) justificar o atraso da última parcela.

O Turma CH agradece por vossa compreensão ;)

Postado

O http://www.sitedochaves.com também não está entrando.

Tomara que os dois voltem logo.

Postado
  • Autor

Pelo menos o Eduardo Godinez não vai poder dizer que o Turma CH sempre foi irresponsável :assobiando:

O FFC também está suspenso...

Postado

Ah eu falo sim.

Num paga as contas dá nisso tá vendo !?

Espero que tudo volte ao normal em breve

Postado
Eu fiquei de pagar a parcela restante

Mas olha com quem deixam a responsabilidade! :rolleyes:

Tomara que volte logo! :D

Postado

Ainda acho que é um equívoco técnico do Clube do Host. Eu até paguei a minha parte e mais um pouco exatamente para compensar esse desfalque do Adilson. Me comunicaram que o site havia sido reativado, mas pelo menos aqui ainda não voltou. Que volte logo para que eu possa publicar minha coluna, o ChaPapo, a coluna do Andy e outras atrações...

Postado
  • Autor

Lembrando que não é certo que tenha sido por isso, mesmo porque, o Le0brAsil não suspende assim sem perguntar a mim por MP ou G-Talk se eu já falei com todos que estão pendentes ou quando irei depositar.

Mas pode sim um outro funcionário fazer isso, se conferiu no Excel que ficou uma parcela pendente ;)

Eu me responsabilizei pela parte dele faz pouco tempo, pois faz pouco tempo que eu falei com o membro que deixou o site ;)

Postado

Andy, tu ainda tá escondendo o nome da pessoa?

Mestre Maciel e sua descrição hauhauauhahuuahauhuahuahu

Postado
  • Autor

HORA DO POST? EU JÁ OUVI FALAR!

Postado

Eu sempre achei que o Andy tinha cara de caloteiro... :ponder:

Andy, se você quiser tem uns links "Sai do SPC ou Serasa" no Google, é só fazer uma busca por Serasa que eles aparecem. :joinha:

Postado

O site já voltou! A alegação é de que realmente tinha um pagamento em aberto.

Postado
  • Autor

Na verdade eu pretendia pagar a metade da parcela restante quando eu fosse pagar a renovação do domínio em 2008 (pois o Mestre Maciel havia pago 50 % da parcela do componente que saiu esse ano, quando foi pagar a parte dele, e também tinha pago a parcela do membro que deixou o Turma CH no ano passado também por falta de tempo).

Mas creio que será bom eu acelerar, pois era para ter completado tudo em maio, pois como eu havia dito, faz pouco tempo que eu entrei em contato com o membro que pediu para sair do site :D

Que bom que a conta está liberada, valeu Le0 (caso tenha sido ele que liberou, hehehe).

Postado

se jah esta resolvido qndu q o site vai ser atualizado?

Postado
  • Autor

Em breve ;)

Tópico Fechado

Visto que já está resolvido, o tópico será encerrado.

Postado no Sites CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lembro demais do novo Pica-pau no bom dia e Cia, por sinal gostava bem mais deste do que do pica pau clássico que nessa época eu lembro que era tapa buraco naquela faixa local do festival de desenhos na globo, não sei se passava nas afiliadas, mas na parabólica era exibido. Lembro que até pokémon foi exibido lá na mesma época que a redetv passava as primeiras temporadas. Por sinal, o novo Pica-pau quando estreou na Record o horário era ótimo, tempos de ouro dos desenhos na tv aberta passando no final de tarde, hoje em dia só resta saudades.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade. É curioso como em 2006 o SBT teve uma perda gigantesca no seu acervo de desenhos...Universal saindo levando junto o Pica-Pau, Popeye saindo, Disney saindo com todos os desenhos, umas perdas que deixou meio que um vazio. Os últimos desenhos da Disney ainda passavam em 2006 como 101 Dálmatas, TeAmo Supremo, O Livro do Pooh, Lloyd no Espaço, O Point do Mickey, e também Moranguinho que era da DIC, mas a Disney encomendou a dublagem do desenho na versão brasileira, isso na versão recente, dos anos 2000. Por isso Moranguinho só durou um ano no SBT. Mas até que conseguiram dar uma boa suprida na grade e acervo de 2007 a 2009, voltando com uns clássicos da HB, Warner e Cartoon, fora algumas poucas novidades. Raphael, você falando do Sábado Animado páginas atrás, e é curioso como nessa época as primeiras horas eram destinadas mais ao público mais infantil, com versões Kids de desenhos como, O Pequeno Scooby-Doo, Tom & Jerry Kids, Os Filhos da Pantera-Cor-De-Rosa, A Turminha do Zé Colméia, Baby Looney Tunes, TeAmo Supremo, e alguns mais infantis como Moranguinho (live action e desenho), O Livro do Pooh, Os Cãezinhos do Canil, misturados com outros, e depois nas últimas horas desenhos com um público mais adolescente, como Lloyd no Espaço, Krypto, o Super Cão, Megas XLR, Duck Dodgers, desenhos da Mattel como Polly Pocket, etc...
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aproveitando que citou ele, nessa época de Julho/Agosto de 2006 o Novo Pica Pau estava nas últimas no Sbt, pois em 15/11/2006 estrearia na Record, tornando-se um marco de audiência, o que fez a Record pegar o Clássico também para estrear em Fevereiro de 2007. E note que nesses últimos tempos de 2006 do Novo Pica Pau no Sbt só ficavam reprisando a 2ª Temporada incansavelmente, enquanto haviam colocado a 1ª na geladeira em 2004 após muitas reprises, enquanto a 3ª Temporada jamais passou no Sbt e só estreou na Record em Fevereiro de 2007 ás 18h enquanto o Clássico passava ás 13h. --------- Falando em despedidas, essa época de 2006 também foram as últimas exibições do Popeye no Sbt, a fase de 1960 exibida desde os anos 80 na emissora, com cópias de imagem velha. Depois a Record também o pegou no primeiro semestre de 2007, desta vez cópias remasterizadas, para intercalar com o Pica Pau das 13h, enquanto a fase de 1981 do Popeye intercalava ás 18h. Depois de 2006, Popeye de 1960 só voltou ao Sbt em 2018, ficou até 2019, saiu de novo, voltou um pouquinho em 2020 e morreu de vez em 2021, última exibição em 16/03/2021 (anotação no link). Desenho animado é história.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo ✔️ Episodio 193 (1978): Amar a los enemigos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 44 (1974): La cuenta / Los pantalones de Don Ramón Mañana habrá fútbol en la tarde, por lo que solo tendremos un episodio del Chavo que saldrá 1 hora después del horario regular
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.