Ir para conteúdo

[Resolvido] Conta do Turma CH está suspensa

Featured Replies

Postado

Quem acessar o site Turma CH verá que a conta está suspensa temporariamente.

Provavelmente porque ainda falta pagar uma parcela da renovação do host. O componente do site que pagaria a parte dele, pediu para sair do site por falta de tempo (trabalhando e estudando seis dias por semana). Eu fiquei de pagar a parcela restante, mas enquanto eu não faço o deposito, vou falar com o Le0brAsil assim que entrar na net para explicar o ocorrido e (claro) justificar o atraso da última parcela.

O Turma CH agradece por vossa compreensão ;)

Postado

O http://www.sitedochaves.com também não está entrando.

Tomara que os dois voltem logo.

Postado
  • Autor

Pelo menos o Eduardo Godinez não vai poder dizer que o Turma CH sempre foi irresponsável :assobiando:

O FFC também está suspenso...

Postado

Ah eu falo sim.

Num paga as contas dá nisso tá vendo !?

Espero que tudo volte ao normal em breve

Postado
Eu fiquei de pagar a parcela restante

Mas olha com quem deixam a responsabilidade! :rolleyes:

Tomara que volte logo! :D

Postado

Ainda acho que é um equívoco técnico do Clube do Host. Eu até paguei a minha parte e mais um pouco exatamente para compensar esse desfalque do Adilson. Me comunicaram que o site havia sido reativado, mas pelo menos aqui ainda não voltou. Que volte logo para que eu possa publicar minha coluna, o ChaPapo, a coluna do Andy e outras atrações...

Postado
  • Autor

Lembrando que não é certo que tenha sido por isso, mesmo porque, o Le0brAsil não suspende assim sem perguntar a mim por MP ou G-Talk se eu já falei com todos que estão pendentes ou quando irei depositar.

Mas pode sim um outro funcionário fazer isso, se conferiu no Excel que ficou uma parcela pendente ;)

Eu me responsabilizei pela parte dele faz pouco tempo, pois faz pouco tempo que eu falei com o membro que deixou o site ;)

Postado

Andy, tu ainda tá escondendo o nome da pessoa?

Mestre Maciel e sua descrição hauhauauhahuuahauhuahuahu

Postado
  • Autor

HORA DO POST? EU JÁ OUVI FALAR!

Postado

Eu sempre achei que o Andy tinha cara de caloteiro... :ponder:

Andy, se você quiser tem uns links "Sai do SPC ou Serasa" no Google, é só fazer uma busca por Serasa que eles aparecem. :joinha:

Postado

O site já voltou! A alegação é de que realmente tinha um pagamento em aberto.

Postado
  • Autor

Na verdade eu pretendia pagar a metade da parcela restante quando eu fosse pagar a renovação do domínio em 2008 (pois o Mestre Maciel havia pago 50 % da parcela do componente que saiu esse ano, quando foi pagar a parte dele, e também tinha pago a parcela do membro que deixou o Turma CH no ano passado também por falta de tempo).

Mas creio que será bom eu acelerar, pois era para ter completado tudo em maio, pois como eu havia dito, faz pouco tempo que eu entrei em contato com o membro que pediu para sair do site :D

Que bom que a conta está liberada, valeu Le0 (caso tenha sido ele que liberou, hehehe).

Postado

se jah esta resolvido qndu q o site vai ser atualizado?

Postado
  • Autor

Em breve ;)

Tópico Fechado

Visto que já está resolvido, o tópico será encerrado.

Postado no Sites CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.