Ir para conteúdo

Dedé e o Comando Maluco faz homenagem ao Chaves

Featured Replies

Postado

Olha gente que surpresa!!!

No Comando Maluco com Dedé Santana deste sábado dia 10 de novembro às 14h e 15m. Eles vão exibir o episódio: Caldeirão da Bruxa, no qual o episódio fará uma super homenagem aos chavesmaníacos que somos, pois terá as duas participações mais famosas do seriado que marcou época na emissora de Sílvio Santos, o seriado Chaves. Carlos Villagrán(Kiko) e Maria Antonieta de Las Nieves(Chiquinha) que recentemente estiveram no Brasil em uma visita discreta, onde apenas gravaram este episódio nos estúdios do SBT no dia 3 de outubro. No qual foram dublados pelas vozes originais de Nelson Machado e Cecília Lemes, que privilégio, hein!!!

Então não percam, será neste sábado dia 10 de novembro às 14h e 15m no SBT.

Fonte: Renata Orkut ( a mesma q falo q o Rogerio iria no Silvio Santos falar sobre o Chaves )

Postado

Eles vieram no Brasil e ninguém sabia?

Se possível botem no youtube,sabado eu estarei na feira cultural do meu colégio

Postado
  • Autor

Gente ela sempre acerta. Mas ela inventa mta coisa. Podem citar o Chaves no programa inteiro. Mas não acho q apareceram os atores da serie. Mas vele a pena conferir e por isso pesso aos moderadores pra q não movam esse topico para o "citações CH no meio de comunicação". :joinha:

Postado

Então vai ser a primeira vez q vou assistir esse dede e o comando maluco.

Postado

Melhor manter cautela, pode ser mentira...

Postado

Q legal, nunca iria pensar q esse programa estaria homenageando(falandu) de chaves

Eu naum achu graça alguma nesse programa...mas desta vez vou assitir inteiro

Caramba nao consigo acredita nisso...espero q seja verdade

Postado

Como diria o SS, eu só acredito...

Postado

Ah, mesmo sendo uma visita discreta, dificilmente passariam despercebidos. A não ser que vieram disfarçados :P

Postado

NÃO ACREDITO VOU TER Q VER O DEDÉ

AUHAUHUHAUHHAUUA

LEGAL!

Postado

Se eles viessem de jatinho, gravasssem e fossem embora hein?

Vamos ver as chamadas. Se for verdade, vai ser uma maravilha!!!!!!!!!!!!

Postado
Ah, mesmo sendo uma visita discreta, dificilmente passariam despercebidos. A não ser que vieram disfarçados :P

O Andy tem razão. É muito estranho, mas parece que o programa é gravado em Santa Catarina, não sei se é verdade pq se for, lá é mais fácil para eles se esconderem dos fãs.

Só assistindo mesmo pra saber.

Seria legal um ex-trapalhão fazer um programa com 2 atores ch.

Postado

Ao contrário de todos, eu gosto do programa. Se isso realmente acontecer vai ser o melhor episódio da história do programa.

Postado

Eu também gosto

Eh bem melhor do q o do Didi

Postado

coitados

vejam a que nivel eles chegaram , to com pena de ambos Maria e Carlos

Postado

É uma cilada, Bino...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.