Ir para conteúdo

Dedé e o Comando Maluco faz homenagem ao Chaves

Featured Replies

Postado
Aff... Que porcaria, desse jeito esses caras acabam com a reputação do seriado Chaves...
[3] :adminpower::ruim_tv:<_<
Postado
acho que é mentira,mais se for verdade não vou perde.

Dá uma lida nos posts anteriores antes de postar. Não lê só o título do post. <_<

Postado

Credo que lixo!!

Só eu percebi que aquele Kiko era o próprio Rogério do 21?

Ele disse que era cover do Kiko na época, mas que jogo de imitação. Esse cara deveria ser olhar no espelho antes de sair agindo como um retardado pra todo mundo..

Postado

Foram os mesmos atores que participaram da festa dos 26 anos do SBT...o único diferente é aquele cara que foi no programa 21 que estava de Quico!!!!!!!!!

Mas foi legal...gostei a homenagem!!!!!!!

Postado

perdi!agora é tarde.

Postado

Eu já sabia que os atores originais não iriam no Comando Maluco

Postado

Que bela porcaria, hã?

O Rogério deveria ter um pouco de "desconfiomêtro" pra perceber que tá só diminuindo o nome do personagem.

Os outros covers também estavam muito ruins.

Engraçadas foram as falas:

"Se a concorência levar esse caldeirão, é o fim da programação do SBT!"

"Quico, vamos embora que esse programa é muito ruim!"

:lol:

Postado

Lixo.

Mas o que se esperar desse programa? Dedé não merecia um fim de carreira tão horrível.

Postado

E teve gente que acreditou que era a Maria e o Carlos...:rolleyes:

Postado

Aqueles covers tavam bem Quicos mesmo, horríveis demais

Se o Quico era o Rogério, ruim pra ele que num percebe que não é parecido com o Quico até hoje

Postado

Parece q so a gente q acha que o Rogério faz um cover horrivel de Kiko pq ja é a segunda vez q vejo ele como cover de Kiko num programa de tv. Primeiro foi no Show do Tom e agora no Comando Maluco.

Postado
Parece q so a gente q acha que o Rogério faz um cover horrivel de Kiko pq ja é a segunda vez q vejo ele como cover de Kiko num programa de tv. Primeiro foi no Show do Tom e agora no Comando Maluco.

É porque não tem outro :P

Postado
  • Autor

Será q ngm gravou essa bagaça?

Eu queruuu vê...

Postado

Eu queruuu vê...

Quem gravou perdeu tempo e um dvd ou uma fita.

Postado

Eu queruuu vê...

Eu num gravei, mas posso citar

Dedé está na lanchonete do Português quando uma mulher bonita paquera ele, Dedé diz q isso eh um armação bla bla bla e blé blé blé, a mulher disse para dedé conhecer a mãe dela. dedé foi lá com seus soldados e vê q a mãe da mulher eh uma bruxa, a bruxa tava fazendo uma sopa quando (não lembro quem empurrou), foi derrubada no caldeirão, não lembro como mas, dai apareceu o kiko com sua pequena bola vermelha os soldados perguntam vc eh o kiko de verdade, o outro soldado diz eh sim eh o kiko mesmo (com a música tema do kiko), depois aparece a chiquinha tem muita confuaõ, aparece o chaves com o barril e depois diz pro kiko - Vamo, sair daqui gente este programa eh muito ruim, vamos kiko não se junte com essa gentalha

Kiko - Gentalha, Gentalha

A Bruxa sai do caldeirão com um nariz de palhaço - Eu queria saber q papel q eu tô fazendo aq

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.