Ir para conteúdo

Dedé e o Comando Maluco faz homenagem ao Chaves

Featured Replies

Postado

homenagem??

depois de roubar discaradamente as piadas do chaves eles homenageiam

Postado
  • Autor
homenagem??

depois de roubar discaradamente as piadas do chaves eles homenageiam

Não deixa de ser uma homenagem, jah q lembraram do seriado, claro q visando o aumento do ibope.

Postado

aHuAHUAhAUhAUhAuAHuAHuAhAUhAuAHuAHuAH

Que horror! :lol:

----

Detalhe para o sorriso Colgate do cover do Kiko...:assobiando:

Postado

hauahauha, piadas roubadas, quadros roubados...e agora, audiência roubada...hauhauahuha.

Postado
Detalhe: ele não escovou os dentes no dia da gravação:

dede3uo8.jpg

Credo, que nojo! :lol::muttley:

Vocês além de maudosos não conseguem reconhecer o talento e a grandiosidade do maior gênio do humor brasileiro atual : Rogério do 21. A sua capacidade de atuar é comparável a de outros gênios como com o próprio Villagrán.

Alias, a foto acima é resultado do humor inteligente de Rógerio, que conseguiu em um só dia o feito inédito de homenagear dois gênios do humor, pois ele imitou perfeitamente não só ao Carlos Vilagrán, mas também o saudoso humorista brasileiro TIÃO MACALÉ!

tiaomacaleemarinamirandacampanhadisco1.jpg

ESSE RAPAZ É UM GÊNIO

Postado
  • Autor

Fui numa festa q tinha 2 personagens do Chaves:

ChaveseChiquinhahehe.jpg

Esse sim é pior q o do Dedé hehe.

Postado

Tião Macalé! hauahauahau eu li realmente do seu comentário Ramonchito.

Espero muito que vc tenha sido irônico na sua resposta, porque esse cara passa do ridículo. Tudo bem, o cara teve peito pra ir la e perguntar dos perdidos no SBT. Mas dizer que o cara é engraçado e que parece alguma coisa com o Kiko?

Postado
ChaveseChiquinhahehe.jpg

Esse sim é pior q o do Dedé hehe.

hahaha, nunca vi uma Chiqunha tão bonita :wub: , mas o Chaves, tão estilo catchaceiro

Postado

Porque o Chaves é sempre ridicularizado nessas "homenagens"?

Postado

Porque infelizmente chaves ainda é considerado sinônimo de "brega". <_<

Postado

Porque muitos devem achar que Chaves é coisa pra retardado mental e criança

Postado
Porque infelizmente chaves ainda é considerado sinônimo de "brega". <_<

Talvez por culpa das novelas mexicanas que são horríveis, com isso as pessoas irão achar que tudo que é do México seja ruim e brega.

Postado

Eu gosto de Chaves desde que nasci, é um programa que faz parte da minha vida como um todo. Então acho que não há nada mais normal do que eu ficar completamente indignado quando esses programas "humorísticos" decidem "homenagear" o menino do barril.

• 2 meses depois...
Postado

É exibido dinovo Dede e o comando Maluco com pessoas imitando Quico, Chiquinha e Chaves!!!

Postado

Filipe, me desculpe, mas chamar aquilo de imitação é xingar os verdadeiros imitadores profissionais do Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  3. Doutor Chimoltrúfio
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.