Postado 9 de Novembro de 2007 18 anos É isso mesmo ! eis que eu tava aki desanimado no meu solitario pc , quando vou na minha barra de endereços e lah vejo o site do tvrip pois bem que eu entrei nele , e ele esta disponivel novamente igual como era antes ! pra quem nao conhece , o site do tvrip e o fuch eram bem unidos , o tvrip era o unico site que disponibilizava centenas de ep de chaves em alta qualidade num tempo que placa de tv ainda era artigo de luxo www.tvripbr.com.br
Postado 9 de Novembro de 2007 18 anos Q otima noticia, espero q eles tenham estabilidade, jah q é um otimo site.
Postado 11 de Novembro de 2007 18 anos Que servidor eles estão utilizando? Antes era o Razorback 2, mas depois mudaram para o DonkeyServer, já que os caras que mantinham o Razorback foram presos mas o DonkeyServer parece que sumiu agora também...
Postado 11 de Novembro de 2007 18 anos Já era hora, não ? Tinha gente que falava que nem voltava mais, ainda bem que voltou .. Tava fazendo uma falta danada mesmo, voltarei a frenquentar ele !