Postado 10 de Novembro de 2007 18 anos Vendo Cópias: CAMEL - FOOTAGE I CAMEL - FOOTAGE II CAMEL - PRESSURE POINTS 84 CAMEL - TOTAL PRESSURE - 84 CAMEL - COMING OF AGE - 97 KANSAS - DEVICE, VOICE, DRUM - 2002 JADIS - VIEW FROM ABOVE - 2003 NEKTAR - PURE - LIVE 2005 - DVD I IQ - STAGE - LIVE 2005 - DVD 1 (NEARFEST) GENTLE GIANT - BBC LIVE 78 + VIDEOS (OFICIAL) KING CRIMSON - NEAL AND JACK AND ME DVD I (LIVE AT FREJUS 82) PALLAS - THE BLINDING DARKNESS - LIVE 2002 YES - SYMPHONIC LIVE 2002 EMERSON, LAKE AND PALMER, LIVE IN MONTREAUX 1997 RUSH - A VIEW FROM THE PALACE 94 - DUPLO RUSH - R30 - DUPLO RUSH - CHRONICLES - CLIPES (OFICIAL) RUSH - GRACE UNDER PRESSURE TOUR (FROM LASER DISC) + CLIPS RAROS SPOCK'S BEARD - DON'T TRY THIS AT HOME - LIVE IN HOLLAND 1999 IAN ANDERSON E ORQUESTRA PENDRAGON - ...AND NOW, EVERYBODY TO THE STAGE - LIVE 2005 15,00 R$ Cada + Frete Aceito trocas por outros DVDs de Shows conforme meu interesse. brunosamppa@gmail.com ou PVT
Postado 10 de Novembro de 2007 18 anos Se você vendesse Calypso, esse tópico já tava cheio de respostas...
Postado 10 de Novembro de 2007 18 anos Se você vendesse Calypso, esse tópico já tava cheio de respostas... Realmente, o Cleberson ia comprar todos os volumes
Postado 12 de Novembro de 2007 18 anos O que seria de seu interesse para troca? =) Só prog? E outra, você tem algum DVD do Curved Air ou do Jethro Tull? (se é que ambos lançaram algum DVD...) Editado 12 de Novembro de 2007 18 anos por Gustavo Alves
Postado 14 de Novembro de 2007 18 anos Autor O que seria de seu interesse para troca? =)Só prog? E outra, você tem algum DVD do Curved Air ou do Jethro Tull? (se é que ambos lançaram algum DVD...) Fala Gustavo Meu interesse é Rock em geral, mas principalmente hard rock, clássico e progressivo, menos coisa nacional! Não tenho DVD deles por enquanto, do Jethro Tull vou adquirir em Dezembro o JETHRO TULL - LIVING WITH THE PAST, um show de 2001 em Londres com a formação original e grandes sucessos. Curved Air existe um DVD chamado CURVED AIR - MASTERS FROM THE VAULTS lançado em 2002 onde tem uma apresentação deles na TV Belga em 1972 tocando as musicas abaixo 1. Marie Antoinette 2. Propositions 3. Melinda More Or Less 4.Vivaldi Total Time : ca. 30 minutes Do Jethro existem outros 3 DVDs... Quais DVDs ce tem?
Postado 15 de Novembro de 2007 18 anos Tenho DVD do Black Sabbath; Iron Maden; Led; Emerson, Lake e Palmer; Queen; The Who. Qual o melhor entre esses do Rush que você tem? =)
Postado 16 de Novembro de 2007 18 anos Autor Maneiro Gustavo, quais são estes do Led; Emerson, Lake e Palmer e The Who que vc tem, quais os nomes deles? Do Rush que eu tenho o melhor é o R30 mesmo, DVD premiado até.
Postado 16 de Novembro de 2007 18 anos Autor Gustavo, esqueci de falar que o IAN ANDERSON E ORQUESTRA que tenho é nada menos que o vocalista/flautista/compositor/fundador do JETHRO tocando os sucessos da banda orquestrado, muito foda. Ian Anderson - The London Symphony Orchestra Plays Jethro Tull
Postado 16 de Novembro de 2007 18 anos To ligado quem é o Ian Anderson. O do Led é o que foi lançado em 2003 - LED ZEPPELIN DVD. Do EMP eu acho que é o que você tem. Não tinha visto na sua lista. É um show deles... é que o DVD está emprestado agora, mas deve ser esse em Montreaux mesmo. Do The Who é um que fizeram em 2000, com convidados especiais como Eddie Veder, Noel Gallagher, Brian Adams, entre outros. Não tem o Keith Moon, claro, mas é um baita show.. os caras mesmo velhos arrasando. Eu adoro esse show.
Crie uma conta ou entre para comentar