Ir para conteúdo

O que acham sobre o tio Vitor do Castelo Ra-Tim-Bum para dublar Seu Barriga?

Featured Replies

Postado

O que acham sobre o tio Vitor do Castelo Ra-Tim-Bum para dublar Seu Barriga?

Em proximos eventos se a Globo deixar!!!

Postado

interessante isso q vc disse...mas acho q naum iria ficar legal

Postado

O Sérgio Mamberti? Não sei se ele é experiente em dublagem?

Ele já está velhinho também...

Postado

Acho uma ótimo idéia!

Apesar de ser fã do Sérgio Mambertti, desde os tempos do Castelo, acho o Barolli melhor para o papel!

O Sérgio tem uma voz ótimo para personagens gordos, mas acho que a voz dele iria ficar fina pro Velho Barriga!

Postado

isso não vai prestar

Postado

é só uma opinião sua q não tem a mínima probabilidade de acontecer... poderia ter comentado em um outro tópico, em vez de ter criado um...

Tópico Fechado

Criado no Fórum Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Pelo que está no site, derrubaram o Notícias Impressionantes de amanhã. Nas duas horas de programação infantil, poderiam encaixar o Chaves, 20 minutos não mata.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aí sim, ainda que ficasse em horário local amanhã dentro do BDC, mas pelo menos exibiriam.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.