Ir para conteúdo

A Turma do Pateta

Alma Negra

Recommended Posts

Postado

Ahh, saudades de Disney Club as 6 da tarde, hehehe

Legal!!

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

31

• DucadorCH

7

• _Victor

5

• Fabão

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

12/11/2007

09:32 O genio da Matematica

Postado

E como foi a exibição?

Abertura, encerramento.. cortes no episódio?

Só vou poder assistir de noite, e gostaria de saber.

Postado

2 pergutinhas willian :headscratch:

1. Pra que outro tópico se já temos um falando sobre o mesmo assunto?

2. Pra que postar depois só pra dizer o episódio que passou, quando podia ter feito isso 28 minutos atrás, quando abriu o tópico?

3. Esse tópico vai ficar igual o da família dinossauros? digo, eram só 2 perguntas :P , então só responda as duas primeiras...

Postado
2 pergutinhas willian :headscratch:

1. Pra que outro tópico se já temos um falando sobre o mesmo assunto?

2. Pra que postar depois só pra dizer o episódio que passou, quando podia ter feito isso 28 minutos atrás, quando abriu o tópico?

3. Esse tópico vai ficar igual o da família dinossauros? digo, eram só 2 perguntas :P , então só responda as duas primeiras...

1. Aquele topico só foi pra noticiar q a serie iria voltar :joinha:

2. Essa eu deveria ter editado realmente (erro meu)

Te perguntando e te respondendo á quase pergunta 3:

Eu na minha opinião acho legal postar todos os dias os episodios exibidos, pq varias pessoas q visitam o forum e perde o episodio tem o direito de saber.

Mas vc acha q eu devo parar de postar ás exibições em ambos topicos das series?(familia Dinossauros e A turma do Pateta)

E como foi a exibição?

Abertura, encerramento.. cortes no episódio?

Só vou poder assistir de noite, e gostaria de saber.

A exibição foi completa com 19 minutos e 42 segundos :joinha:

Não teve abertura e nem encerramento, só falou o nome do programa. :blackpower:

Postado

Eu na minha opinião acho legal postar todos os dias os episodios exibidos, pq varias pessoas q visitam o forum e perde o episodio tem o direito de saber.

Mas vc acha q eu devo parar de postar ás exibições em ambos topicos das series?(familia Dinossauros e A turma do Pateta)

1. Então quer dizer que aquele tópico não serve mais pra nada :headscratch: , os tópicos do Bronco, Família Dinossauro, Camera Café, etc... também foram criados pra notificar, e nenhum desses programas precisaram de tópicos "oficiais".

2.Hum...

3. Por mim pode continuar, só acho que se fizesse uma lista como o reverendo disse ficaria bem mais organizado.

As Exibições de CH são desse modo porque é o tema principal do fórum, agora o tópico da Família Dinossauros antes era legal tinha movimento, era interessante postar os episódios que passavam diariamente do modo que você faz, mas o tópico caiu, só posta lá você e o Pedro, uma vez ou outra que posta alguém diferente.

Postado

1. Então quer dizer que aquele tópico não serve mais pra nada :headscratch: , os tópicos do Bronco, Família Dinossauro, Camera Café, etc... também foram criados pra notificar, e nenhum desses programas precisaram de tópicos "oficiais".

2.Hum...

3. Por mim pode continuar, só acho que se fizesse uma lista como o reverendo disse ficaria bem mais organizado.

As Exibições de CH são desse modo porque é o tema principal do fórum, agora o tópico da Família Dinossauros antes era legal tinha movimento, era interessante postar os episódios que passavam diariamente do modo que você faz, mas o tópico caiu, só posta lá você e o Pedro, uma vez ou outra que posta alguém diferente.

Ué, tah lá pra qm quiser ver, eu só quero ajudar, mas se ngm quer saber, basta não ler, intão mesclem esse topico com o outro.

Postado (editado)

Para mim a pergunta mais relevante é justamente a terceira. :D

Tem alguns tópicos que rendem no começo, aí depois o pessoal fica postando só as exibições. Exemplos: Família Dinossauros, Os Simpsons e Câmera Café. Será que é relevante ficar postando só os episódios exibidos?

Eu acho que... depende. No caso do Câmera Café, considero uma inutilidade, dá pra ver que o pessoal só posta lá porque tem a Marta no programa e pra floodar. No caso dos Simpsons eu até tô achando legal, pois também é postada uma screen e um resuminho do episódio, e o tópico ainda está rendendo comentários. Mas, como disse o msnm, se ficassem as exibições todas em um post talvez seria mais interessante...

Editado por Fabão
Postado
Para mim a pergunta mais relevante é justamente a terceira. :D

Tem alguns tópicos que rendem no começo, aí depois o pessoal fica postando só as exibições. Exemplos: Família Dinossauros, Os Simpsons e Câmera Café. Será que é relevante ficar postando só os episódios exibidos?

Eu acho que... depende. No caso do Câmera Café, considero uma inutilidade, dá pra ver que o pessoal só posta lá porque tem a Marta no programa e pra floodar. No caso dos Simpsons eu até tô achando legal, pois também é postada uma screen e um resuminho do episódio, e o tópico ainda está rendendo comentários. Mas, como disse o msnm, se ficassem as exibições todas em um post talvez seria mais interessante...

Eu não faço pra flodar eu só faço pra ajudar.Se eu assisto aquilo todo dia não me custa nada vir aqui e postar o episodio exibido.

Mas se for pra render o topico do Pateta irá reender por uns 15 dias, jah q é uma novidade ainda. :joinha: Mas se vcs quiserem q eu paro, de boas eu faço isso. Q tal uma votação? :muttley:

Postado

mas agora eu to curioso com o episodio da turma do pateta...alguem pode contar a historiado episodio de hji?(soh o de hji pra eu lembrar como era) jah q eu soh vo poder ver nas ferias

Postado
mas agora eu to curioso com o episodio da turma do pateta...alguem pode contar a historiado episodio de hji?(soh o de hji pra eu lembrar como era) jah q eu soh vo poder ver nas ferias

B.J vai ter prova de Matematica, mas ele não sabe nada, intão Max usa um artefato q o nosso amigo gordinho adora, q éa Comida. Com isso B.J ficou insentivado á estudar, e no dia seguinte seu pai fez uma ameaça "Se vc repetir vc ficará de castigo PRA SEMPRE", ai ele foi fazer a prova e achou q tinha tirado 0. Intão ele eo Max resolveram curtir a vida por mais 23 horas e alguns segundos. Ai B.J se finge de duente e toda a confusão começa.

Postado
Mas se for pra render o topico do Pateta irá reender por uns 15 dias, jah q é uma novidade ainda. :joinha: Mas se vcs quiserem q eu paro, de boas eu faço isso. Q tal uma votação? :muttley:

Eu acho que enquanto estiver rendendo, tudo bem, deixa rolar. Mas quando estiver uma ou duas pessoas falando pras paredes, postando só os episódios do dia, aí se torna desnecessário.

Postado
MESCLADOS

Os tópicos do willianch e do Alma Negra foram mesclados. Este será o tópico único para postar coisas referentes á Turma do Pateta

Postado

13/11/2007

09:32 O movel imovel

Resumo: Bafo sai de ferias e sua mulher manda ele pintar a casa de Rosa. Ai tem uma grande confusão e no fim a casa é domolida.

Postado

Não pude deixar de notar a confusãozinha que se apresentou aqui, rolou até meu nome.... bom, deixa pra lá.... :assobiando:

Assisti hoje ao episódio da Turma do Pateta, mas não peguei do início, mesmo assism, muito bom! Gosto da série e não perdia quando passava no Disney Club! :)

O episódio de hoje traz uma referência aos clássicos curtas "How to..." do Pateta, que ensinava a como fazer alguma coisa, como esquiar, montar a cavalo, etc. Foi na parte que ele aprendia num livro como pintar uma casa... Bem legal lembrar isso! ;)

O episódio do Pluto, depois, também foi muito bom, um dos meus preferidos!

Vocês já viram o novo curta do Pateta "Como instalar seu Home-Theater"? Ainda não foi lançado, mas já se comenta muito sobre ele nos sites de animação... Depois eu falo mais sobre ele aqui, já que o tópico é sobre Pateta, mesmo.... :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3147

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      227

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. TVS
      3147

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      227

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. E.R
      788

A Praça é Nossa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...