Ir para conteúdo

A Turma do Pateta

Alma Negra

Recommended Posts

Postado

20/11/2007

09:32 O mestre do Skate

* Sem duvida nenhuma, o episodio mais engraçado e mais legal de todos já exibidos, e mto emocionante ver o amor de pai pra filho entre o Max eo Pateta. Sensacional :feliz:

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

31

• DucadorCH

7

• _Victor

5

• Jiback Noiado

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

21/11/2007

09:32 Pateta do espaço

22/11/2007

09:32 A caça ao tesouro

Postado
20/11/2007

09:32 O mestre do Skate

* Sem duvida nenhuma, o episodio mais engraçado e mais legal de todos já exibidos, e mto emocionante ver o amor de pai pra filho entre o Max eo Pateta. Sensacional :feliz:

eu assisti esse episodio eh muito bom(deve ser um dos melhores)...lembrei de algumas partes qndu tava asistindu, pelo oq eu lembro esse episodios era um dos q mas passava

Postado

Arrumem lá no subtitulo o horario da exibição :joinha:

Postado

Só por causa de 2 minutos?

Ah, tá bom, vai... :D

Postado

Só por causa de 2 minutos?

Ah, tá bom, vai... :D

Pra mim faz mta diferença fabão hehe, jah q eu to na escola, ai eu ponho 09:30 só pra garantir ai eu tenho q gravar o "Globo Noticia" haushas. :joinha:

Postado

Na exibição de hj, foi exibida 20 segundos da abertura original.

*Não posto mais as exibições :joinha:

Postado

No episodio de hj da "Turma do Pateta" apareceu uns ladrãoes disfarçados de Bope da Tropa de Elite. Alguem viu?

Postado

eu vi, como agora jah to de ferias acabei vendo

Na hora nen pensei que os carinhas tavam de Bope nen pensei nisso mas pode cre

O episodio ate que foi legal mas jah muitos melhores

Postado

Ai meu Deusss....

Eu esqueci de por pra gravar hj :triste:

Q episodio passo? Pelo amor de Deus!!!

Postado

A turma do Pateta pode ter deixado a grade da Globo:

Segunda dia 10, a atração "Festival de Desenhos" sai do ar para ter mais 30 minutos de "Tv Xuxa". Isto é, o desenho a Turma do Pateta q vinha sendo exibido dentro da sessão "Festival de Desenhos" pode estar saindo do ar. Isso é uma pena pois eu não perdia nenhum episodio (só perdi sexta).

Vcs acham q A turma do Pateta pode estar dentro da "Tv Xuxa" ?

Postado
A turma do Pateta pode ter deixado a grade da Globo:

Segunda dia 10, a atração "Festival de Desenhos" sai do ar para ter mais 30 minutos de "Tv Xuxa". Isto é, o desenho a Turma do Pateta q vinha sendo exibido dentro da sessão "Festival de Desenhos" pode estar saindo do ar. Isso é uma pena pois eu não perdia nenhum episodio (só perdi sexta).

Vcs acham q A turma do Pateta pode estar dentro da "Tv Xuxa" ?

Se sair do ar, a Globo vai comprovar que é tão burra quanto o SBT. Tiraram "Point do Mickey", agora podem tirar "A turma do Pateta" para deixar "A caverna do dragão", "Três Espiãs Demais" e outras porcarias é dose ! Não é à toa que a Record consegue a liderança, mesmo com um programa tão sem sal quanto o "Hoje em Dia".

Postado

Caverna do Dragão não é porcaria =/

Um dos desenhos mais inteligentes dos anos 80. Hoje em dia é tido como cult, a Globo sempre vai resgatá-lo =P

Tava na cara que infelizmente A Turma do Pateta seria mais um tapa-buraco. Da Disney agora só os tronchos Ying Yang Yoh (estréia hoje) e novos episódios de Jake Long...

Postado

10/12/2007

Dia marcado pela saida da "Turma do Pateta" da programação da Globo.

:byecry::byecry::byecry::byecry::byecry::cry2::cry2::mad::mad::(

Postado

Nossa não acredito

Se fosse o SBT...

Agora, porque é a GLOBO não vi nenhuma pessoa reclamando!!

Eta emissora BURRA

Eu adorava House of Mouse tiraram, adorava A Turma do Pateta, tiraram. Isso além de ser uma exibição porca "socada" na Grade, com um horario indescente que se divula nove e TRINTA E DOIS e com aberturas cortadas. Péssimo!

Bom mesmo era qdo eles eram do SBT, eu era pequeno mas via sempre!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...