Ir para conteúdo

Quem deverá ser a nova dubladora da Bruxa do 71?

Featured Replies

Postado

Pro desenho eu gostaria que fosse aquela que dublou a Marge (deve ser a tal Selma Lopes), além da Mestar Genkai em Yuyu Hakusho (na segunda dublagem) e a Patilda em Duck Tales. Prá série "normal" (ou pros quadros de Chespirito) eu gostaria que fosse a dubladora da Leela (do Futurama), que também dublou a Peg Bundy em "Um Amor de Família". Ela cairia como uma luva!

Postado
Pro desenho eu gostaria que fosse aquela que dublou a Marge (deve ser a tal Selma Lopes)

Sim, quem dubla a marge é a Selma msm ;)

Postado

Uma boa dubladora seria a que dubla os filmes da Whoopi Goldberg...

Postado

e segundo o Gustavo Berriel, no site do Fã-Clube, a escolhida para dublar a Bruxa do 71 é BEATRIZ LOUREIRO!

Postado

Já foi? Muito rápido hein?

Postado

Falam que eh uma boa dubladora...oq ela jah dublou?

Postado

Berriel dublando a Bruxa do 71?! Vocês devem ter ficado MALHUCOS em minha ausência! Beatriz é uma dubladora razoável...a única certeza que eu tenho é a falta que Helena vai nos fazer...

=(

Postado

Bem eu tenho certeza q nao encontrarao ninguem q seja tao talentosa quanto ela mas seria otimo se pudessem colocar alguem quase tao boa quanto ela!

Alguem sabe quem é essa dubladora nova da bru...digo digo da senhora bru...digo digo da senhorita do 71?

vcs tem algum link do youtube q mostre a sua voz ou coisa do tipo?

Postado

Alguns trabalhos da Beatriz:

Grandma - American Wedding (American Pie 3)

REINA KRAUS - Cold Case

Mrs Whitehead - The Damned Don't Cry

Postado

Essa Selma Lopes é aquela que dublou a mestra Genkai na redublagem do Yuyu Hakusho e a Patilda em Duck Tales. Acho que ela é ideal só pro Chaves animado; prás séries "normais" (Chaves, Chapolin, Chespirito...) acho que a que dublou a Peg Bundy em "Um Amor de Família" é ideal!

Postado

Descobri o nome da dubladora ADEQUADA prá Angelines Fernandes nas séries "de carne e osso CH" (ou seja, Chaves, Chapolin e Chespirito, sem contar os filmes). O nome dela é Isaura Gomes e eu sei que a Beatriz Loureiro já tá praticamente confirmada como a nova dubladora, mas tentem essa em cima da hora...

E a Selma Lopes prá série animada.

Postado

Oq essa Isaura Gomes jah dublou? tem algum video dela?

Postado
Oq essa Isaura Gomes jah dublou? tem algum video dela?

Ela já dublou a Peg Bundy em "Um Amor de Família" (Married With Children), já dublou a Leela em "Futurama" e eu acho que foi uma das vozes da Espota Verderona - se não me engano na dublagem que foi prá CNT (na verdade, nessa eu não tenho tanta certeza assim...)...

Quanto aos vídeos, é só assistir a alguns dos episódios das séries que eu citei pelo Youtube dublados em Português, que tenha a aparição das personagens em questão.

Postado

Não não, a Isaura Gomes não dublou nada para a CNT não, se tivesse, eu haveria me lembrado dela ;)

Ah, é a Leela de Futurama? Bem, é um bom nome, mas ainda prefiro a Beatriz Loureiro para ambos os papéis (desenho e série)

Postado

mas ela é uma boa dubladora?

a voz dela tem alguma semelhança com a da Helena ou com a da angeline?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.