Ir para conteúdo

Chaves em desenho deveria ter exibição todos os dias?

Featured Replies

Postado

queria que exibissem de noite que eu creio que grande maiora dos chavesmaniacos poderiam assistir.

ou quem sabe nos finais de semana!

Postado
queria que exibissem de noite que eu creio que grande maiora dos chavesmaniacos poderiam assistir.

ou quem sabe nos finais de semana!

O desenho já é exibido num horário agradável para todos, já que é nacional.

----------------------------------------------------

Como o desenho já é exibido todos os dias atualmente, esse tópico se torna inútil. Portanto, fechado! Fórum Principal.

Digo... :unsure::P

Postado

Não só por ser nacional. O horário das 09h00 me parece sim um bom horário. Não é bizarro como o da madrugada, e nem tão cedo como o das 07h00. Só os que tem uma rotina bem diferenciada ou os que trabalham/estudam que não conseguem assistir nesse horário...

Postado

poderia passar no sábado também,mais domingo não.

Postado

Eu acho que o desenho tem que ser uma vez só por semana pra não saturar

Postado

acho que não devia ser exibido nenhum dia

Postado

Axo q deveria ou pelo menos 3 vezes

CHapolin, axo, no início tinha uns pocos epis também e eles exibiam 3 vezes por semana

Podiam exibir 3 ou 4 vezes

E nos outros dias

Punham Os Caezinhos do Canil

Ursinhos Carinhosos

Punk

Akele desenhoq tinha uma turma de vários animais

Ah, bons tempos, boas coisas by MYKE KYLE

Postado

por mais que seja nacional,eu acho muito cedo,eu que sou de dormir bastante,ainda mais nas férias,preferiria que fosse de tarde.

Postado

se o desenho fosse exibido 1 vez por semana iria levar 26 semanas pra exibir a primeira temporada completa.

Postado
se o desenho fosse exibido 1 vez por semana iria levar 26 semanas pra exibir a primeira temporada completa.

quer coisa melhor, não saturaria ninguem, e só ouviria o Tatá 1 vez por semana

Postado

Não sei porque vocês estão tão saturados... Já faz um mês que tá passando, e o episódio do desjejum foi o único a reprisar até agora. E alguns nem passaram no Bom Dia e Cia ainda, como o dos balões e o dos gesseiros.

E, se o SBT tiver vergonha na cara, esse ano deve estrear a segunda temporada também, aumentando bem o número de episódios. ;)

Postado

Acho que deveria ir ao ar, todos os sabádos, de noitezinha antes do Cine Belas Artes, assim não saturaria ninguém e Seria horário nacional. :)

Postado

Mas falar que 9 horas é tarde o louco hein...

Postado

Do jeito q está tá ótimo, não precisa inventar moda.

Não sei pra que ficar preocupado com isso, o sbt não obriga ninguem a assistir todos os dias, e se passa Lola e Virginia todo dia, pq o desenho do Chaves não pode ser diário tbm?

Postado

Acho que deveria ser no domingo animado como era antes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 30 de marzo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 96 (1975): La historia de Cristóbal Colón / Un juguete llamado Chapulín El Chavo ✔️ Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 99 (1975): El fantasma del pirata El Chavo ✔️ Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 221 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Parece que se normalizó el Chapulín de la madrugada, así que supongo que mañana no será necesario anunciar. Pero el miércoles sí, porque mañana otra vez tendremos fútbol en la tarde y solo habrá Chapulín
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo nome dos episódios: RS(Reprise e Saturação) 13:17 A ameaça de saturação(2026) 13:38 A reprise do General Valdés(2026)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A próxima Xbox Games Showcase 2026 já tem data confirmada : o evento será transmitido no dia 7 de junho de 2026, às 14h. Logo após a apresentação principal, a transmissão continua com o Gears of War: E-Day Direct, focado no novo jogo da franquia, "Gears of War : E-Day". Fonte : https://meups.com.br/noticias/xbox-evento-junho/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.