Ir para conteúdo

Se Ramon Valdez estivesse vivo...

Featured Replies

Postado

Se Ramon Valdez estivesse vivo, qual seria a posição dele em relação às brigas de Chespirito com Villagrand e com Mª Antonieta?

Postado
Tópico Movido

Do Fórum Social para o Fórum Principal

Postado

Se eu fosse moderador desse subfórum, eu fechava esse tópico?

Postado

Acho q Ramon ficaria na dele...

Postado

Também acho que ele não estaria a favor de ninguém

Seria como o Rubén e o Edgar Vivar, estaria limpo na briga

Postado

Vale lembrar que dizem que o Ramon era muito amigo do Carlos... Mas creio que mesmo assim ele não compraria briga de ninguém...

Postado

Creio que ele ficaria na dele

Postado

acho que ele não se meteria na briga.

Postado

Eu acho...

Que a galera ta abrindo todo tipo de topico pra alcançar os 100 posts

Postado
Eu acho...

Que a galera ta abrindo todo tipo de topico pra alcançar os 100 posts

Pode crer, mas acho q esse não éo caso do cara q abriu esse.

Achu q ele esteria na dele tbm, um bom cara foi o Ramon e tinha priguiça pra tudo...

Postado

Com ctz se ele tivesse vivo morreria de desgosto!

Postado

Acho que ele ficaria na dele já o problema é entre Maria e Roberto e Roberto e Carlos, por tanto ahco que é isso.

Postado

O tópico não tem pq gerar uma discussão, assim como nenhum dos atores vivos se posicionou sobre as brigas...

Tópico fechado

Criado no Fórum Social e movido para o Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Impressão minha ou tá com o horroroso lote Novo? Rede 2 foi velho
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos esse aí só tinha passado no Sinal Rede 2 para algumas praças apenas, é um dos melhores de 76.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clube do Chaves: SP e Rede - Sábado, 27 de junho de 2026 12:50 - Abertura: Clube do Chaves (2025) 12:50 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976)
  4. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    CHAVES O FANTASMA DA VILA (1976) NO SBT RS 13:39 Aonde você viu
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves rodou do sinal de Brasília mesmo

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.