Torneio GUF/2º Divisão 1ª Fase – Rodada 1
-
Atividades
-
2576
Exibições de Chaves no SBT
Ela falou que seria um revezamento, como seria isso? Seria primeiro Chapolin e depois Chaves? Pois se o horário é das 13h até às 13h45, acho que não caberia as duas séries -
148
SBT exibiu episódio PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" no dia 12/05/2025
O episódio voltou faltando uns... pedacinhos. Já tinham dito de um microcorte no começo. Comparei com a gravação do ashramkun. Não foi só um corte, foram pelo menos dois. Foi o jeitinho do SBT de esconder as falhas de imagem (especificamente aqueles flashes que acontecem quando a cor "volta" pro vídeo): Trecho 1: "Deixa isso aí! / Tá bem" +SBT gravação do ashramkun (repare na posição do Seu Madruga) Trecho 2: "[...] se nós só temos uma, pai" +SBT gravação do ashramkun Minha tese é de que esses mini-cortes foram feitos em 2011/12 mesmo. Dois microcortes logo no começo do episódio e depois não há mais nenhum corte: o pessoal do controle de qualidade nem terminou de assistir / editar e já decidiu que estava inapto pra ir ao ar na época, nem perderam tempo editando o resto. Esses microcortes de frames são a CARA das remasterizações que o SBT fazia entre 2003 e 2011. Até porque não creio que eles se dariam ao trabalho de cortar cinco frames onde a cor dá uma piscadinha, mas deixar ISSO passar: -
1460
Exibições de Chapolin no SBT
Revezamento? Isso daí foi resposta no nível "na volta a gente compra" Não duvido que ela não saiba a diferença, ainda mais depois que disse que escalou o Tiago Leifert pro futebol por ele "narrar Playstation" Deve achar que Playstation é o nome de um jogo e Chaves e Chapolin é uma série tipo "Kenan e Kel". -
2576
Exibições de Chaves no SBT
É Dificil fazer isso? SBT Brasil 7:00 Chaves as 8:00 Chapolin das 8:45 as 9:20 as 9:30 O Ratinho -
1460
Exibições de Chapolin no SBT
Quero só ver, não apenas continuar na grade mas continuar passando o que falta, se não for pedir demais.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts