Postado 11 de Maio de 2007 19 anos Achei no youtube uma montagem do clipe Que bonita vecindad ( o último episódio com Seu MADRUGA) com a música q estamos acostumados a ouvir em português e vi q nela para suprir a falta do Kiko, o Chaves fala alguma coisa a mais da Chiquinha. Alguém sabe o q é?
Postado 11 de Maio de 2007 19 anos O Chipote Chillón fez esse vídeo mixado com a música em português, mas foi o Tiago quem upou, pesquisa "agencia007" no youtube que tu acha
Postado 11 de Maio de 2007 19 anos Eu sei: Esse episódio é de 1982 e foi mixado por alguém com o episódio normal que vemos (Aula de Canto.
Postado 11 de Maio de 2007 19 anos Esse vídeo tinha no tópico de Vídeos CH no Youtube do antigo Fuch...ficou boa a montagem...tem também uma do Jovem Ainda de 1981: 31bbpHa-Zys
Postado 11 de Maio de 2007 19 anos Esse vídeo tinha no tópico de Vídeos CH no Youtube do antigo Fuch...ficou boa a montagem...tem também uma do Jovem Ainda de 1981: 31bbpHa-Zys Se eu não me engano, esse aí é do episódio do Aniver´sario do Seu Madruga, de 1981?
Postado 13 de Maio de 2007 19 anos Se eu não me engano, esse aí é do episódio do Aniver´sario do Seu Madruga, de 1981? Yes
Postado 13 de Maio de 2007 19 anos Já assisti esse do Que Bonita dublado Ficou muito boa a mixagem. Até porque combinou direitinho
Postado 26 de Abril de 2008 18 anos Bem, essa da "Que bonita vencidad, eu achei a versão com áudio original: http://br.youtube.com/watch?v=xHwloUepqgU . E essa "Joven Aún" versão 2, eu já escutei tembém em áudio original mas excluiram, era bem legal. See ya.
Postado 26 de Abril de 2008 18 anos Bem, essa da "Que bonita vencidad, eu achei a versão com áudio original: http://br.youtube.com/watch?v=xHwloUepqgU . E essa "Joven Aún" versão 2, eu já escutei tembém em áudio original mas excluiram, era bem legal. See ya. Então que ela seja postada aqui xHwloUepqgU
Postado 26 de Abril de 2008 18 anos Muito boa essa versão da música, ficou melhor do que a primeira versão, e as coreografias tão muito melhores.
Postado 11 de Maio de 2008 18 anos Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Realmente muuuuuuuuuuuuito bom essa mixagem!! Realmente muito criativa. Também concordo que essa versão é melhor que a primeira,coliografias melhores,mais elaboradas e riativas! VIVA CHESPIRITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!