Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Featured Replies

Postado

Joel corre atraz do juiz para brigar!

ele corre atraz do juiz gritando DEVOLVEE MEU DINHEIROOOOOOO!! Toro vei por traz do juiz e bateu sua carteira!

FLAMENGO RECUPERA SEU DINHEIRO!

Postado

Le0, quanto foi a mala preta pro Juíz?

VERGONHA! O botafogo ganha roubado e ninguém fala... VERGONHA!

Postado
Le0, quanto foi a mala preta pro Juíz?

VERGONHA! O botafogo ganha roubado e ninguém fala... VERGONHA!

que roubado ???

ta maluco??? o resultado foi justissimo!!!!!!!!!!!!

FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

CASTILLO - Será Punido

Motivo: Cabeçada no pé de Toró

Postado
Joel corre atraz do juiz para brigar!

ele corre atraz do juiz gritando DEVOLVEE MEU DINHEIROOOOOOO!! Toro vei por traz do juiz e bateu sua carteira!

FLAMENGO RECUPERA SEU DINHEIRO!

Mas que mentiiiiira!!

Guardamos o nosso dinheiro pra quarta!

Postado

"tu és, time de fanfarrão, ganha metendo a mão, que papelão... eu, nunca me calarei, onde estiver gritarei, pega ladrão''

Túlio fica indignado com Toró por 'malandragem'

Volante rubro-negro não quis saber de fair-play. Aí saiu o primeiro gol do Fla

LANCEPRESS!

O Botafogo vencia o Flamengo por 1 a 0, quando Túlio disputou uma jogada no alto com Renato Augusto e pisou involuntariamente em Renato Augusto. O árbitro parou a partida. No recomeço, o volante alvinegro pretendia devolver a bola, mas Toró ignorou o fair-play, roubou a bola e sofreu falta de Túlio, que levou amarelo. Na seguida, pênalti para o Flamengo, convertido por Léo Moura.

Ainda no intervalo, Túlio reclamou muito, quando perguntado sobre o lance.

- Queriam que vocês (jornalistas) falassem disso, é uma vergonha, não é fair-play! Eu falei que ia devolver a bola no Bruno, diferentemente do Renato Augusto, que jogou na lateral da outra vez. Aí, o Toró veio e roubou a bola - criticou Túlio.

No fim, vitória do Botafogo por 3 a 2. O Flamengo ainda teve Jônatas e Obina expulsos nos últimos minutos de jogo, por agressões.

Postado
CASTILLO - Será Punido

Motivo: Cabeçada no pé de Toró

hauahauha, Toró também aceitou o pedido de desculpas do gandula paraguaio pela ombrada nas mãos dele.

Postado

AEEEE conseguiram acabar o jejum de Apenas 4 anos sem ganhar da gente ! :joia:

Mas não se esquecam que ainda estão sem ganhar do nosso time titular nesses míseros 4 anos .. :byecry:

E o "super botafogo" da imprensa passou sufoco com o time reserva do Fla !

Ah .. pelo o que eu vi .. gol do Toró não estava impedido, mas deixa pra lá .. choro é coisa pros Bostasfoguenses :bebum:

Postado
  • Autor

Ontem eu torci para o Botafogo vencer o Flamengo para ver a reação dos jogadores... E parece que os flamenguistas ficarão revoltados, e ao inves de chorar, quebraram os caras do Botah...

Gabeira%20vice%20Vasco.jpg

Postado

Até as fontes do Igor C. Barros e da emissora Salt Cover, já comentam final da Taça Guanabara:

zrRG8f1rsRI

Postado

6olsch5.gif2 x 0 cabofriense-5baf6b8016.gif

w1-dd7cac5b15.jpg

Gols : Souza /Marcinho

w3-db86f51084.jpg

E aos 36 minutos do segundo tempo, teve um impedimento mal marcado do Diego Tardelli (antes que venham com chororô).

--

w2-f88ddf18da.jpg

Jogo em ritmo de treino. Souza, Marcinho e Juan fizeram um bom primeiro tempo. Bruno foi bem no segundo tempo.

Postado

Raio gerou um pequeno corte de luz em Volta Redonda durante o jogo VOL x RES

Tá me lembrando o boato que o Seu Madruga Veste Preto me desmentiu sobre uma falta de luz durante o show do The Dark Side of The Moon lá, uahauhauha.

Postado

Se o Duque de Caxias empatar ou perder para o Friburguense (em Friburgo) hoje, o Flamengo jogará por duas vitórias simples contra Friburguense e Madureira para se classificar para as semifinais da Taça Rio. Um jogo na quarta à noite e outro no sábado. E aí depois será hora de preparar o time para a Libertadores e colocar os reservas (exceto Bruno) contra o Vasco.

Postado
Ouvi e li rumores por aí de que o Milan ofereceu seu goleiro Dida em troca de Bruno do Flamengo. Que piada, hein?

Se eles derem o Kaká junto, eu aceito. :P

Dida é um frangueiro ! <_<

Postado
Ouvi e li rumores por aí de que o Milan ofereceu seu goleiro Dida em troca de Bruno do Flamengo. Que piada, hein?

Se eles derem o Kaká junto, eu aceito. :P

Dida é um frangueiro ! <_<

Se o Milan quer o Bruno pelo Dida, acho que vem uma grana boa... O Flamengo precisa mesmo é de um goleiro reserva, pq esse Diego...

Postado

Esse Viola, mesmo com "80 anos de idade" consegue estragar o meu domingo. :mad:

Agora é torcer para o Madureira vencer ou empatar com o Duque de Caxias no meio da semana, em Conselheiro Galvão.

O Madura vai ser decisivo : se vencer o Caxias e o Fla fizer sua obrigação (vencer Friburguense e Madureira) , assim sim, teremos paz e os reservas contra o Vasco.

E o Friburguense que se atreva a fazer jogo duro na quarta depois do papelão de hoje. :mad:

--

Lutando contra o rebaixamento :

. América - 6 pontos

Próximos rivais :

. Vasco - São Januário

. Mesquita - Édson Passos

. Friburguense - Friburgo

. Cardoso Moreira - 8 pontos

Próximos rivais :

. Botafogo - Engenhão

. Cabofriense - Cardoso Moreira

. Resende - Resende

. Mesquita - 8 pontos

Próximos rivais :

. Fluminense - Maracanã

. América - Édson Passos

. Duque de Caxias - Mesquita

Pra mim, o Cardoso Moreira vai ser rebaixado. E o América não vai cair, o time do Trajano deve vencer o Mesquita jogando em casa. O Mesquita deve cair.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Todo Perdido que aparecer agora, eles vão dizer que é IA, principalmente nos grupos de Mídia Perdida kkkkkk😂
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Kkkkkkkkk né isso! Deveria tirarem do ar de vez, não vai fazer falta, só serve para cortarem, desgastaram, episódio e tapar buraco, e ainda tem nego que se ilude que vem algo novo🤣 Temos que se contentar com as exibições esporádicas do Clube mesmo, e é lá que vai vir raridades!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não é novidade para ninguém que José Luiz Datena pode deixar a RedeTV! Mas agora que o apresentador começou a trabalhar na TV Brasil, com programa semanal e também na Rádio Nacional, fazendo programa diário, com salário suficiente para o seu sustento, ele não precisa mais aceitar o baixíssimo ibope da RedeTV!, entre 0,1 a 0,2. Fonte : https://gente.ig.com.br/colunas/james-akel/2026-01-08/datena-pode-deixar-a-redetv.html
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Dono da Outsider Tours é preso em Balneário Camboriú por estelionato O dono da empresa de turismo Outsider Tours, Fernando Sampaio de Souza e Silva, de 36 anos, foi preso na terça-feira pela Polícia Civil de Santa Catarina. O empresário é investigado por estelionato e responde a mais de 600 processos em todo o país. De acordo com as investigações da polícia, Fernando Sampaio seria responsável por empresas de turismo que vendiam pacotes esportivos para eventos nacionais e internacionais, mas não entregavam os serviços contratados. Há registros de procedimentos policiais contra ele nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. Fonte : https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2026/01/07/dono-da-outsider-tours-e-preso-em-balneario-camboriu-por-estelionato.ghtml
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu confesso que eu não sou muito fã desse roteiro sobre a bomba porque fica muito cansativo(Apesar de ser bom nos primeiros minutos e no resto fica fraco e o final ajuda um pouco de todas as versões)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.