Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Featured Replies

Postado

BOTAFOGO

MELHOR CAMPANHA

MELHOR ATAQUE

MELHOR DEFESA

MELHOR SALDO DE GOLS

ARTILHEIRO DO CAMPEONATO

o título foi um mero detalhe....

Postado

CHOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAA

CHOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAA

CHORA MAIS UM POUQUINHO!

RÍDICULO SÃO VOCÊS QUE SÓ RECLAMAM DA ARBITRAGEM QUANDO PERDEM!

TEU TIME PIPOCOU DE NOVOOOOOOOOOOO!!

ACEITA A REALIDADE!!

Editado por FooCH

Postado

Ah é, W. PAULISTA!!! Mesmo sem fazer gols nas últimas 3 finais ficou com o título. Parabéns! Vamos ver se na Copa do Brasil ele também consegue essa façanha. Os times já começaram a marcar mais ele. Viram que ele é um perigo.

Postado

PIPOCOU??? quem pipocou foi o goleirinho do Flamengo que quase entregou o jogo

RIDICULO FOI PERDER O TITULO PRA UM FRANGUEIRO HEHEHEEHEHE

dessa vez o time não pipocou foi até o limite mas como não tinha banco não teve jeito... que venha a Copa do Brasil...

Postado
ENGRAÇADO O FLAMENGO NÃO GANHA UMA FINAL SEM QUE O JUIZ EXPULSE UM JOGADOR DO OUTRO TIME?

RENATO SILVA FEZ DUAS FALTAS DE 22 NO TOTAL E FOI EXPULSO.

O JUIZ NÃO DEU O PENALTI CLARO NO W.PAULISTA...

JOGADORES DO FLAMENGO FIZERAM UM MONTE DE FALTA E NENHUM FOI EXPULSO TORÓ PRINCIPALMENTE

FLAMENGO GANHOU PORQUE O BOTAFOGO JOGOU SEM LATERAL ESQUERDO E NÃO TINHA BANCO.

NADA MAIS A DECLARAR.

Agora eu intendo pq Botafoguense é tão chorão :lol: (Eu sei que eu não sou um dos mais indicados á fazer um comentario desses... mas enfim :P)

Fico feliz com o titulo do Flamengo, pois é o time que eu mais simpatizo do Rio, eu acho que é uma especie de Corinthians do Rio de Janeiro :D (A Globo adora transmitir seus jogos, tem a maior torcida, é zuada por ter torcedores de classe D e etc :muttley: )

Eo Botafogo quase foi campeão!! :vice:

Postado

Atualmente, a Globo tem exibido mais jogos do Vasco que dos outros. Eu hein!

Postado

Botafogense chora muito :lol:

Postado

Falhou como qualquer um pode falhar. Mas foi homem de não se abater com isso e salvou o Flamengo varias vezes no segundo tempo.

A torcida do Botafogo é de uma mediocridade sem fim.

Time pipoqueiro, tinha o jogo na mão e entregou de novo!!

VAI CHORAR NA CAMA Q É LUGAR QUENTE!!!

AGORA LEO BRASIL, FICA CHORANDO AÍ.

ALIAS....

VOLTA VASCO!!! POR UM VICE MENOS CHORÃO!!!

Postado
tinha o jogo na mão e entregou de novo!!

Essa parte aí, eu tenho que concordar. Tem que haver melhoras, uma marcação mais pesada e mais gente na defesa. Muitas coisas a acertar, aliás, erros que estão aí desde o começo do campeonato, mas o número de gols e vitórias fez todo mundo esquecer.

Postado

Hoje o populacho vai estar em festa, afinal, ganhar do Botafogo é algo digno de festejo.

O Botafogo perdeu, mas não temos do que reclamar, pois os gols que tomamos foi mais falha nossa do que mérito deles.

Agora, que o árbitro atrapalhou, atrapalhou. O Toró deu 4 faltas, duras, seguidas no Jorge e não tomou amarelo. O Tardelli fez o gol e tirou a camisa, mostrou uma camisa que tinha mensagem... E NÃO tomou amarelo. O Fabiano Luciano manda o juiz tomar no ** e o chama de fdp, e só toma amarelo. Incrível.......

Decepção foi o Leandro... jogou nada.

Agora, vejam só.... fica essa patuléia pulando de alegria... dizem que são torcedores. Fácil é falar que é torcedor. Quero ver IR aos estádios como EU, gastar dinheiro e fazer bandeira, COMO EU. Cantar o tempo inteiro, apoiando, como eu. Torcedor de assistir pela tv? Pífio... não merece respeito.

Postado
BOTAFOGO

MELHOR CAMPANHA

MELHOR ATAQUE

MELHOR DEFESA

MELHOR SALDO DE GOLS

ARTILHEIRO DO CAMPEONATO

o título foi um mero detalhe....

Ou seja, tudo continua como antes no Rio.

O Botafogo é melhor isso, é melhor aquilo, mas é o mais legítimo cavalo paraguaio do mundo! E ninguém cala esse chororô.

Parabéns ao Mengão, indiscutivelmente o maior do rio, em todos os aspectos. :reverencia:

Postado

cavalo paraguaio ? e o São Paulo nem na final do Paulista foi e quarta feira vai cair fora da Libertadores...

Fla faz 'chororô' ironizando Botafogo

Souza simula chupar uma chupeta e recebe companhia de outros jogadores rubro-negros

0,,14598398-EX,00.jpg

Atitude de time pequeno , lá da varzea aqui perto de casa.

Postado

Ué, brincar é bom, faz parte do futebol. Tem que parar de se sentir mal por causa disso, torcida do Botafogo também brinca com o Flamengo, isso pra mim é normal já.

E uma coisa que o Júnior disse é verdade, mais falha do time que mérito do adversário. E são erros assim, que devem ser evitados.

és time que come traveco....senta e esconde o bonecooooo....tomar no c**** mengo!

:lol:

Postado

Fábio é claro , o Flamengo foi campeão em erros do Botafogo porque o time do Flamengo é sofrivel

começando pelo gol frango_corte.jpg

Postado

Eu apostaria todo o dinheiro que eu tenho no banco, q se o botafogo ganhasse, iria zuar o Flamengo da msm forma, com o chororo.

E Júnior, acho que você deveria ter vegonha de se dizer de esquerda, quando discrimina uma parte da população, justamente a mais pobre chamando-os de "populacho" e "favelados".

Alias, não é porque eu prefiro assistir o jogo em casa que eu sou menos fanático pelo meu time do q os que estavam no Maracanã.

Alias, deveriam deixar a torcida do Botafogo soh na verde. Hoje 75% ou até 80% do Maracanã era vermelho e preto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Churros se começar ás 10h00 em ponto vai terminar por volta de 10h56. Se começar por volta de 09h56 (igual dia 09/11) dá para encaixar uma esquete HR. O mesmo vale para Refrescos de 77, duas primeiras partes de 18 minutos somam 36 + o episódio da Insônia que deverá passar junto (com a música do Quico vetada no início). Essas duas sagas, ou começam atrasadas aproximadamente ás 10h05 e preenchem esses 4 minutos ou começam adiantadas e acompanham algum HR de aproximadamente 9 minutos.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Indicados do The Game Awards 2025 : Game of The Year - GOTY (Jogo do Ano) . Donkey Kong Bananza . Clair Obscur : Expedition 33 . Hollow Knight : Silksong . Kingdom Come : Deliverance 2 . Death Stranding 2 : On the Beach . Hades 2 Melhor Jogo de Esportes/Corrida : . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . EA Sports FC 26 . F1 25 . Rematch Jogo Mais Aguardado de 2026 : . GTA VI . Marvel's Wolverine . The Witcher 4 . 007 First Light . Resident Evil Requiem Melhor Jogo Para a Família : . Donkey Kong Bananza . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . LEGO Party . Split Fiction . LEGO Voyagers Melhor Jogo de Ação : . Hades 2 . Battlefield 6 . Ninja Gaiden 4 . Doom : The Dark Ages . Shinobi : Art of Vengeance Fonte : https://www.omelete.com.br/games/the-game-awards-2025-indicados-categorias-goty
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então o sorteio da Tele Sena derrubou em alguns décimos a audiência que o "Clube do Chaves" entregou.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu prefiro que exibam o episódio dos refrescos do Programa Chespirito primeiro do que a saga clássica.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entregou com 3.48.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.