Ir para conteúdo

EVENTO CH em São Paulo (c/ Nelson, Cecília e Cassiano!)

Featured Replies

Postado

cartaz-chiuaua1.jpg

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil apresenta

"VAMOS AO CHIUAUA COM O POLEGAR VERMELHO"

sábados 24/11 e 01/12

a partir do meio-dia

Local: CHiuaua (www.chiuaua.com.br)

Rua da Consolação, 2731 (esquina com a Alameda Jaú) - Jardins - São Paulo

[pertississíssimo do metrô da Consolação)

ENTRADA FRANCA

> episódios clássicos, perdidos e inéditos

> bate-papo com dubladores

> brincadeiras e prêmios

> produtos do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

> e muito mais!

Informações: www.sitedochaves.com

* Aguardem mais informações

- Favor manter tópico fixo até data dos eventos. Obrigado!

Postado

Que legal!

Não pude ir no outro, agora nesse eu vou

=)

Quais dubladores irão?

Postado
Que legal!

=)

Quais dubladores irão?

Marcelo Gastaldi

Helena Samara

Mario Vilela

entre outros, digo XD.

Se o Tatá for alguem de um tiro nele pra mim,pois ele esta piorando de novo no desenho. e por estar estragando mais ainda essa obra merece morrer. (eu disse mais ainda pois o desenho não é la essas coisas)

Postado

que post... quanta violência

berriel, esse é o evento que possivelmente aconteceria ano que vem? foi adiantado?

Postado
Que legal!

=)

Quais dubladores irão?

Marcelo Gastaldi

Helena Samara

Mario Vilela

entre outros, digo XD.

Se o Tatá for alguem de um tiro nele pra mim,pois ele esta piorando de novo no desenho. e por estar estragando mais ainda essa obra merece morrer. (eu disse mais ainda pois o desenho não é la essas coisas)

xD

piorando?

No Chaves acho que ele nunca foi bom! =P

provavelmente eu vou, mas não cometer essa tragédia

farei o possível e o impossível para ir =)

Postado

ele deu uma melhorada,mais nos 2 ultimos episódios do desenho deu uma piorada

Postado

Será que um dia aparecerá algum fã como o Berriel, com a voz boa para dublar o Chaves?

Aliás,

parabéns Berriel, sua dublagem continua cada vez melhor

Infelizmente não digo o mesmo do Tatá, digo até ao contrário, mas assim vai

Postado

Aeee, que ótimo notícia!!! :surfing:

Postado

Isso mesmo pessoal de Sampa, vamos nos encontrar lá no Conde CHiuaua dias 24/11 e 01/12.

Será como uma sala de Animes da vida tipo Anime Friends do Fã-Clube CHESPIRITO-BRASIL, mas de GRAÇA rsrs, pois a entrada é franca.

Vamos ter uma rifa do BONECO DO NHONHO DA ABEKAS será R$ 1 o número podendo comprar quantos quiser. (esta em bom estado de conservação)

Iremos vender também os 4 modelos de camisetas do fã-clube, ou seja SEU MADRUGA, RACHA CUCA, TIENDA DEL CHAVO E DESENHO DO MESTRE LINGÜIÇA.

Será vendido também os chicletes do CHAVES (não esta vencido eu garanto rsrsrs) além de IMÃS e kit do POLEGAR VERMELHO.

Isto tudo é para angariar fundos pro II FBV que será gigante rsrss e provavelmente no 1 semestre de 2008.

Vai ter muitas brincadeiras, tais como pular corda com as gravatas do Seu Madruga, equilibrar vassoura, bilboquê, adivinhações e o melhor VALENDO BRINDES.

Além da PICHORRA, pois sem pichorra não tem festa rsrsrs

Os episódios serão exibidos num telão 1,80 por 1,80 na melhor qualidade, principalmente os perdidos.

E no 1º andar uma TV de 20” rsrsrs passando + episódios a escolha do freguês

Olha os CHURROS do lugar é muito bom e vem com chocolate huuuummmmmm uma delícia e os tacos/panquecas então com carnes, tomates, saladas, queijos, (Chaves fazendo aquelas caras rsrsrs)

****ATENÇÃO !!!!!!!! quem vier fantasiado poderá ganhar um brinde, mas eu digo fantasiado mesmo rsrsrsrs

Eu mesmo vou de Chavinho, como sempre rsrsrs

CHamem os seus amigos e vamos curtir uma tarde da Chaves, Chapolin, Chespirito, etc.

entrem no site do fã-clube para maiores informações e fiquem ligados aqui no FUCH também rsrs eu entro sempre pra ler.

FÃ-CLUBE CHESPIRITO-BRASIL

Abraços,

Ricardo Manfredini

Postado
  • Autor

* O Manfredini, além de nosso Chavinho cover, é um dos diretores do Fã-Clube. Ele vai acompanhar o tópico e postar novidades e informações.

Quais dubladores irão?

Logo anunciaremos.

berriel, esse é o evento que possivelmente aconteceria ano que vem? foi adiantado?

Não. O grande Festival da Boa Vizinhança continua marcado pro ano que vem, de preferência logo no primeiro semestre. Este do Chiuaua é um evento bem menor só pra aquecer pro FBV! É que a gente quer se mexer de qualquer jeito. Querem ganhar uma moeda? É só mexer pra gente...

Postado

Chiuaua? É TERRANOVA!!! Conde Victório Terra Nova! :P

Postado

Pô... Muitíssima vontade de ir, pena que a grana é curta... :(

Postado

Quase certeza q eu vo!! Deve ser mto louco um evento desses! E se eu for vou fantasiado de Chapolin ou de Chaves.

Parabéns pela iniciativa e espero q tenha mto sucesso!!

Postado

Meu eu queria ir mais todos são em SP ou RJ queria um que fosse mais perto si não minha mãe ñ me leva, e também queria saber se vai ter ou já teve um evento em SC, se ñ teve bem que alguém poderia organizar, pq aqui também tem fãs eu e o Bruends!!!

Postado
Pô... Muitíssima vontade de ir, pena que a grana é curta... :(

Alisson, a entrada é franca, venha se juntar a nós, você pode assistir episódios num telão, brincar e concorrer a brindes, conhecer pessoas como você (fãs de Chespirito) e tudo mais de graça.

As vendas do fã-clube tem diversos itens e preços e são para a realização do II FBV. Mas é claro não é necessário comprar rsrsrsrs

Espero você lá hein procure pelo Manfredini de Chaves, acho que não vai ter outro rsrsrs

Vamos reunir muita gente daqui do FUCH eu sempre fui e sou daqui há anos, desde fórumnow rsrsrs

Abraços,

Ricardo Manfredini

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que eu notei é que desde que Prime, Netflix e Globoplay pegaram CH, o Sbt parece que ficou com mais raiva e a partir desse momento teve mais pressa em tirar as séries.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Belo presente de aniversário de volta das séries o SBT e sua corja nos deu! Sem o anual do dia das crianças e sem Chaves e Chapolin nesse dia😤
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ter vaga é uma coisa, quererem exibir é outra!!! E como falamos, hoje em dia, com essa modernidade toda, e geração diferente, que só querem desenhos mais novos, é quase impossível exibirem. Só se resolvessem em um determinado período de exibirem alguns clássicos esporadicamente, como aconteceu no meio da década de 2010, e em 2020.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.