Ir para conteúdo

EVENTO CH em São Paulo (c/ Nelson, Cecília e Cassiano!)

Featured Replies

Postado

E aí pessoal tudo certo para este sábado ???

Sei que o Ducadorch esta animado rsrsrs Eu acho que o Corpo do Benito vai né ? e O Gustavo Alves vai também ? respondam aí

Vamos reunir a maior galera do FUCH e tirar uma foto. Me procurem e digam que são do FUCH.

Nos até guardamos os brindes e as rifas para este sábado, pois sabíamos que a maioria aqui só vai no dia 01/12, pois neste último foi véspera da FUVEST e nem divulgamos muito (Quase Nada) não o vilão rsrsrs

Mas olha a Sandra Mara, a Marta e o Mário Lúcio são muito gente fina, são a simpatia em pessoal só elogios.

**ps a Sandra Mara foi embora com a minha lagartixa (o cadaver) e o meu pirulito vê se pode, ele encarnou a Chiquinha mesmo rsrsrsr

Uma das partes mais divertidas foi quando as duas fizeram a conversa no restaurante a gente vendo no telão e as duas dublando ao vivo a dona Florinda dizendo: Sirva a torta e a Dona Neves by Sandra Mara: Retire a torta e quando era o Chaves todos nós um coro rsrsrs muito engraçado. Cena memorável do protesto no restaurante e muito apropriada no local rsrsrs.

Depois que as 2 tinham ido embora sentamos na mesa com o Mário Lúcio que ficamos conversando e cantamos um música dos IGUAIS e também a música da CHUQUINHA que ele escreveu, levou CD e tudo mais, o cara é muito legal lembra direitinho da letra principalmente a parte que ele fala: vai firme que da pé rsrsrsrsrsrs

Depois eu posto umas fotos desses lance memoráveis rsrsrs

E no PRÓXIMO SÁBADO:

Então pessoal não se esqueçam que teremos a rifa do NHONHO da Abekas

2 ingressos da peça em que o Osmiro atua serão SORTEADOS

Abraços,

Ricardo Manfredini (e Chaves no evento)

Postado

Pra conseguir os ingressos sao rifas?

Manfredini vc eh o cara q vai nos eventos de chaves ou eh aquele q vai de prof Jirafales?

ou outro sei lah

Postado

O Manfredini é o que vai de Chaves. O que está sempre de Girafales é o Tiago Frazão, do FC também, e que deve estar por lá.

Eu vou nesse Sábado agora sim. =)

Postado

Como é esse boneco do nhonho?

Alguém teria uma foto?

Postado

Manfredini, o Mário levou algum vídeo que eu fiz? (eu fiz uma montagem do Sr. Navarro pro site dele)

Postado
Manfredini, o Mário levou algum vídeo que eu fiz? (eu fiz uma montagem do Sr. Navarro pro site dele)

Levou sim Alisson é verdade o video do Sr. Tira Sarro rsrsrsrs ficou muito bom e no final tinha o seu nome. É verdade bem lembrado.

SinuheChaves eu postei uma foto do NHONHO da Abekas que esta na página 3 deste tópico. O boneco é exatamente aquele, pode reparar que não esta quase nada descascado, é claro que não esta novinho né rsrsrs afinal tem mais de 15 anos, mas é uma RARIDADE

Ducadorch a rifa é o seguinte: você compra um número ou mais de um pode comprar quantos quiser (quanto mais você comprar mais chance de ganhar) rsrsrs parece propaganda de TV, depois a gente vai sortear um número.

*ps sim o Gustavo está certo eu sou o que me visto de Chavinho e o Frazão de Prof. Lingüiça e temos um Sr. Barriga nato, mas que não se veste rsrsrsrsr (que quando ler isto vai ficar nervoso rsrs)

Abraços para todos,

Ricardo Manfredini

Postado

Ah jah q o cara q se veste de prof Girafales eh o Frazao entao foi dele que eu comprei a minha camisa do Racha Cuca no Anime Friends

Aquele dia o pessoal do Fan Clube ficou o dia inteiro tentando colocar um pano atras da tv para nao ficar iluminado e assim dar para ver a tv bem... hauauua

Eu qria saber mais sobre esse filme Charrito...ele foi dublado pela Maga? tem todos os personagens de chaves? eh ilaario esse filme? foi feito por Bolaños?

Postado

Xi, Manfredo, não irei desta vez, queria ir esse sábado, nossa, seria um encontro histórico com o Mário Lúcio, toda vez que encontro com ele no MSN encho o saco converso muito!!

Sabia que os comentários "Sandra melhor que Cecilia" surgiriam, claro, estávamos procurando a mulher há tanto tempo, ansiosos em saber se ela ainda está inteira (na voz) e ela está!! As 2 não perderam as características, mas a nostalgia que eu senti quando ouvi a Sandra berrar a Chiquinha foi forte!!

a propósito, sou de casa já pro Nelson e pra Cecilia (dubladores de sábado), tenho fotos com eles, quem quiser ver, tá lá no meu iorkute...

Postado

Mais uma BOA NOTÍCIA pessoal.

Vamos dar de brinde o boneco da ACALANTO (em alguma das brincadeiras), isto mesmo aquele boneco recentemente lançado de MEIO METRO rsrsr

Igualzinho, igualzinho a este aqui:

ChavesAcalanto.jpg

Abraços e até sábado.

Ricardo Manfredini

Postado

Nos vemos lá, Manfredo. :)

Postado

Levou sim Alisson é verdade o video do Sr. Tira Sarro rsrsrsrs ficou muito bom e no final tinha o seu nome. É verdade bem lembrado.

Ae, que bom! :D Pelo menos teve um pedacinho meu lá! :)

Postado

ÓTIMA NOTÍCIA !!!!!!!!!!!!!

Mais uns brindes garantidos:

BONECOS DE PELÚCIA DA KI-TOK

Iguaizinhos a estes:

02.jpg

Então os BRINDES serão estes:

- 2 ingressos para o espetáculo em que o OSMIRO atua

- BONECOS de meio metro da ACALANTO

- BONECOS de pelúcia da KI-TOK

Abraços a todos e até sábado.

Ricardo Manfredini

Postado
  • Autor

Naaaaaaao!! Manfra, já desistiram da idéia de rifar meu nhonho da Abekas!? rs Não façam isso senao eu berro mais alto que a Sandra Mara!

Procurem chegar cedo no sábado para garantir lugar!

Postado

Outra BOA NOTÍCIA esta confirmado a presença de CASSIANO RICARDO isto mesmo aquele que dublou os personagens de CHESPIRITO no Clube do Chaves

Ele deve chegar por volta das 16:00.

O NELSON e a CECÍLIA devem chegar por volta das 14:00.

SIM !!!!! VAMOS RIFAR o boneco do Nhonho uma das maiores RARIDADES da Abekas

Abraços a todos e até lá hein.

Ricardo Manfredini

Postado

Caramba! Cassiano! Que maneiro! Tá ficando bom o negócio, hã..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes: São 5 jogos de cassino (roleta, dados, caça-níqueis, blackjack e poker) em 5 ou 6 cassinos diferentes. Há locais mais baratos (e mais perigosos) e há locais mais caros que são desbloqueados quando se atinge uma certa quantia na carteira. Joguei um pouco ontem sem grandes aspirações e perdi tudo Além dos gráficos bonitos, a trilha sonora é muito boa e varia de cassino para cassino. Super recomendo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Recomendo o picolé de Oreo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma grade de sábado que acho possível de acontecer em 2026 é essa aqui : 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias - Mas não descartaria essa outra grade aqui : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Chaves 18h15 Porta dos Desesperados 18h45 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias O único cenário que vejo que poderia ter a série à tarde seria esse : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 13h ou 13h30 Chaves 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.