Ir para conteúdo

Campanha para que a Amazonas Filmes faça BOXES de filmes e episódios CH...

Featured Replies

Postado
E existe como outra produtora de filmes lançar dvds do chaves?

sim, a equipe câmelo videos que lançou "Chaves Maconheiro" e os vendedores do fuch. :assobiando:

Q eu saiba essas não são produtoras.... hauhausha

Mas acho q não deve sair mais episodios não, mas eu quero q saia os filmes.

Postado
E concordo, o Cassiano tem q dublar, Cassiano é foda D++!

:ruim_tv:

Epa epa, alto lá!

Que Cassiano fez um trabalho MENOS PEOR do que o Tatá (exceto no Chaves, que ninguém que entrou soube fazer porra nenhuma direito hauhauauha), tudo bem, eu concordo...

O Pancada, o Dr Chapatín do Cassiano, são muito legais de se ouvir. Do Tatá... pff, o que ele arranhou melhor foi o Chapolin, outros são asquerosos.

Mas daí a dizer que o Cassiano é um fodão da dublagem nacional?

Apelou hein garoto. Apelou.

Postado

Olha,para mim se lançassem mais,seria melhor,mas ...,não sei se dá certo.

Postado
Não temos mas esses excelentes dubladores, mas temos novos como Berriel, Tatá, Barolli e Marconatto que fazem um ótimo trabalho!

Quem reclama disso, reclama de barriga cheia. Já pensou se acontecesse com os dvds CH e o que aconteceu com Os Simpsons? Os simpsons mudaram de dubladores constantemente. E se naum tivessemos a Martha, O Nelson, a Cecília e etc...?

Se não tivéssemos não estaríamos acostumados com as vozes deles. E nem sei se CH ainda estaria no ar...

Mas o fato é que temos/tivemos. E, tendo Chaves com a dublagem clássica, ninguém vai preferir a dublagem dos boxes.

Postado
Eu até gostaria de que tivesse mais boxes, mas com o Tatá!

Comigo acontece o contrário:

Eu até gostaria de que tivesse mais boxes, mas sem o Tatá!

Ele só ficou bom nos Chaparrón, Chómpiras, e um pouquinho no Chapolin.

No Chaves realmente não deu!

Postado

só acho legal lançarem Chespirito, que a maior parte agente nunca viu

Postado
Hey, já bebeu toda a garrafa ou sobrou um pouco pra mim? :blankstare:

NADA DE AMAZONAS! tem que ser outra empresa!

Amazonas só fez lixo com os BOX, teve um produto de ouro nãs mãos e fez o que fez, não aprendeu nada desde o primeiro box, não atendeu os predicados de qualidade mínima e nem corrigiram os erros nos boxes seguintes depois de tantos apontados. OPORTUNIDADE a Amazonas NUNCA MAIS!

Me arrependo até hoje de ter sido o co-responsável pelo lançamento desses Boxes pela Amazonas, foi um azar do inferno. Poderia ser qualquer outra empresa...

Queremos CH em outra distribuidora e sem o bostão do Tatá, QUERO CASSIANO RICARDO!

Concordo com o Bruno. Estes boxes são abominaveis, parece q os niveis de episodios estão melhorando, eu comprei os 5 primeiros e assisti poucas vezes, os boxes são realmente fracos, mas melhor q nada. E concordo, o Cassiano tem q dublar, Cassiano é foda D++!

Uhhhuuuu!!!! Apoiado!!!! Cassiano pra dublar!!!! Também prefiro ele, mil vezes!!!!

E ainda seria mais ousado e sonhador e diria que queria também a Sandra Mara.....

Postado

Acredito que se fossem lançar mais Boxes, pelo menos na voz do Chaves deveria ser outro dublador

Há muita discussão aqui sobre Cassiano Ricardo e Tatá Guarnieri, gosto não se discute,

Eu particularmente não compro os DVD's da Amazonas por causa da dublagem que eu não vejo graça

Imaginem, gravar com o Tatá, um monte de gente vai reclamar

Com o Cassiano também

A solução é dar oportunidade a outros dubladores

Eu apoio esse projeto, mas acho que mesmo assim acho que isso não vai muito longe

Infelizmente

Postado

Prefiro muito mais o Tatá dublando :)

E outra, tem que continuar lançando BOXES sim, a gente viu um monte de inéditos em português, pra mim a Amazonas e o Fã Clube estão de parabéns :aplausos:

Postado
Prefiro muito mais o Tatá dublando :)

E outra, tem que continuar lançando BOXES sim, a gente viu um monte de inéditos em português, pra mim a Amazonas e o Fã Clube estão de parabéns :aplausos:

Do Cassiano eu não gosto pelos termos "educados" que ele usou

A voz do Tatá não se parece nem um pouco com a do MAGA, o que tira muito a graça

É como eu digo, deveriam dar chance para outra pessoa, acredito que o pessoal também não goste da dublagem do Tatá porque não parece a do Chaves, ele não tenta imitar, ele tenta fazer algo super diferente, ele quer que o Chaves seja do jeito dele

Não me agrada essa dublagem do Tatá por isso

Mas numa coisa eu tenho que concordar com você

Realmente, o Fã Clube está de parabéns! :)

Muito bom!

Gustavo Berriel deu show na dublagem do Jaiminho e Nhonho

=D

Postado

Tanto faz eu não gasto meu dinheiro com esses lixos,só compraria se o dvd fosse com dublagem MAGA

Postado
  • Autor

Então as pessoas que quiserem colaborar, ajudem a lotar a caixa de mensagens da amazonas.

Postado

Apoio esse projeto,tomara que saia mais,com certeza compraria mais.

Já mandei um e-mail falando do lançamentos dos boxes e também dos filmes.

Postado
Tatá quer que o Chaves seja do jeito dele

Não me agrada essa dublagem do Tatá por isso

E ele está certo, ele está dublando o Chaves dele. Não o Chaves do MAGA, Cássiano ou do raio que o parta (By Signore) :joinha:
Postado

nun gostaria de mais box's do chaves/chapolin e chespirito não .....

Gostaria dos filmes .... poderiam lançar um com aqueles especiais tbm ......

mas o que eu qro mais é esse ó http://www.chespiritobr.com/elnino.jpg

DUBLADINHO !!!!

e eu gosto do tata .... o cassiano desmolarizou o chaves com sua dublagem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, na hora que vi começar o dos prisioneiros só lembrei de "Para fugir da prisão". E os dois semelhantes são episódios longos, assim como o do debilitador. Espero que isso não vire um impedimento em uma faixa horária longa dessas.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que bom que essa visita te deu uma injeção de ânimo, Cleberson, nada acontece sem motivo e o convite veio quando você mais precisava. O SENAI abre cursos gratuitos sobre mídias digitais com certa frequência, e normalmente é nessa época do ano mesmo entre outubro e novembro. São cursos rápidos, de 1 ou 2 meses, mas são excelentes.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Começando com dois episódios saturadaços, enquanto as versões Semelhantes de 73 deles desde 2013 que não passam😴 Pode ser que venha depois.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista do SBT, mas pularam o do debilitador potencial
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.