Ir para conteúdo

Campanha para que a Amazonas Filmes faça BOXES de filmes e episódios CH...

Featured Replies

Postado
Do Cassiano eu não gosto pelos termos "educados" que ele usou

Você acha que o culpado por ter termos como 'vagabunda', 'porra' e 'bonecona' é de um dublador?

¬¬

O dublador tá ali pra passar a sua voz no personagem. E só. Existe um profissional chamado 'tradutor/adaptador' que fez essa mer** toda.

Postado
  • Autor

Agora o projeto será para que tenha dvds de filmes e tambem de episodios ch.

Postado

Projeto?

Pedir pra lotar a caixa de e-mails da Amazonas pedindo mais DVDs é um projeto?

Então tá... ^_^

Postado
dvds de filmes

Quais filmes?

Postado
dvds de filmes

Quais filmes?

. El Chanfle I

. El Chanfle II

. Charrito - Um heroi mexicano

:joinha:

Postado

Já mandei uma mensagem pedindo para que a Amazonas não pare no 10º box...e também agradeci a eles, por nos darem esses presentes que são os Boxes que já saíram!!!!!

Postado
  • Autor

alguem sabe quais sao os especiais que existem?

Postado

os especiais que eu falo é aquele do ROMEU E JULIETA .... BRANCA DE NEVE ..... VIAGEM A MARTE .... esses especiais que eu digo .............

Postado

os especiais que eu falo é aquele do ROMEU E JULIETA .... BRANCA DE NEVE ..... VIAGEM A MARTE .... esses especiais que eu digo .............

Quer dizer episódios com mais de uma parte?

Postado

Poderiam pegar os dublados pela MAGA e os q nao fossem dubados,dublados pelo Cassiano

E concordo, deveriamter Charrito dublado pelo Maga e os outros filmes dublados pelo Cassiano

Poderiam fazer um Box ou dois com os filmes e mais boxescom episódios

Mas ainda prefiro a Imagem

TATÁ NÃO!

Postado
Poderiam pegar os dublados pela MAGA

Acho meio difícil! A dublagem Gábia ficaria ótima!

E concordo, deveriam ter Charrito dublado pelo Maga e os outros filmes dublados pelo Cassiano

Ia ficar estranho demais, um filme com uma dublagem e outros com outra dublagem.

Mas ainda prefiro a Imagem

O que a Imagem fez pode ser considerado um crime!

TATÁ NÃO!

TATÁ SEMPRE! Se não for ele, não é ninguém! Cassiano nem se fala, ele é podre!

Postado

Querem adquirir DVDs ch? comprem os restaurados com audio Maga do Rufino e a coleção progressiva do Thomas. :reverencia:

dvd_thomas_chaves.jpg

dvd_thomas_chapolin.jpg

Imagens meramente ilustrativas

Postado
Querem adquirir DVDs ch? comprem os restaurados com audio Maga do Rufino e a coleção progressiva do Thomas. :reverencia:

dvd_thomas_chaves.jpg

Concordo com vc. Os DVD's dele são bem mais baratos do q os oficiais (obviamente) e mto melhores. Comprem q vcs não teram q depender do tonto do Tatá.

Postado
Concordo com vc. Os DVD's dele são bem mais baratos do q os oficiais (obviamente) e mto melhores. Comprem q vcs não teram q depender do tonto do Tatá.

É chegar alguém do Fã-Clube aqui e lá se vai mais um sermão hauhuahuaa

Postado

Eu fiz uma pequena enquete com meus amigos da faculdade: "Você gostaria que lançassem Chaves e Chapolin em DVD?"

Resultado: a maioria disse que sim, que adoraria ter Chaves em DVD, principalmente os episódios de Acapulco.

Quando eu informei a eles que JÁ existem os boxes da Amazonas Filmes, eles ficaram surpresos. Somente uma amiga sabia que os boxes existiam, mas ela não sabia que já estão lançando o volume 7. Ela ainda estava aguardando o volume 2, mesmo sem ter comprado o volume 1...

Eu interpreto que esses boxes sejam vendidos somente para nós, os fãs muuuuito fãs mesmo. Já que é assim, acho que nós estamos precisando mais dos filmes do que de episódios. Vamos pedir o lançamento dos filmes e deixar os episódios para o futuro...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Feliz ano novo, pessoal!
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Feliz Ano Novo para todos nós, e que seja também mais um ano de surpresas CH com novas descobertas, retornos, estréias, tudo que vier para somar no catálogo de exibições brasileiras.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Um feliz e próspero ano novo para a vizinhança! Obrigada por cada momento que passamos no último ano, sou muito grata por ter comigo pessoas tão boas quanto vocês. Que Deus abençoe a todos e que venha um 2026 repleto de novidades para CH!
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Feliz ano novo gente! Deus abençoe vocês
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Feliz 2026, que esse ano seja de muita alegria e novidade pro Meio CH!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.