Ir para conteúdo

Campanha para que a Amazonas Filmes faça BOXES de filmes e episódios CH...

Featured Replies

Postado
Do Cassiano eu não gosto pelos termos "educados" que ele usou

Você acha que o culpado por ter termos como 'vagabunda', 'porra' e 'bonecona' é de um dublador?

¬¬

O dublador tá ali pra passar a sua voz no personagem. E só. Existe um profissional chamado 'tradutor/adaptador' que fez essa mer** toda.

Postado
  • Autor

Agora o projeto será para que tenha dvds de filmes e tambem de episodios ch.

Postado

Projeto?

Pedir pra lotar a caixa de e-mails da Amazonas pedindo mais DVDs é um projeto?

Então tá... ^_^

Postado
dvds de filmes

Quais filmes?

Postado
dvds de filmes

Quais filmes?

. El Chanfle I

. El Chanfle II

. Charrito - Um heroi mexicano

:joinha:

Postado

Já mandei uma mensagem pedindo para que a Amazonas não pare no 10º box...e também agradeci a eles, por nos darem esses presentes que são os Boxes que já saíram!!!!!

Postado
  • Autor

alguem sabe quais sao os especiais que existem?

Postado

os especiais que eu falo é aquele do ROMEU E JULIETA .... BRANCA DE NEVE ..... VIAGEM A MARTE .... esses especiais que eu digo .............

Postado

os especiais que eu falo é aquele do ROMEU E JULIETA .... BRANCA DE NEVE ..... VIAGEM A MARTE .... esses especiais que eu digo .............

Quer dizer episódios com mais de uma parte?

Postado

Poderiam pegar os dublados pela MAGA e os q nao fossem dubados,dublados pelo Cassiano

E concordo, deveriamter Charrito dublado pelo Maga e os outros filmes dublados pelo Cassiano

Poderiam fazer um Box ou dois com os filmes e mais boxescom episódios

Mas ainda prefiro a Imagem

TATÁ NÃO!

Postado
Poderiam pegar os dublados pela MAGA

Acho meio difícil! A dublagem Gábia ficaria ótima!

E concordo, deveriam ter Charrito dublado pelo Maga e os outros filmes dublados pelo Cassiano

Ia ficar estranho demais, um filme com uma dublagem e outros com outra dublagem.

Mas ainda prefiro a Imagem

O que a Imagem fez pode ser considerado um crime!

TATÁ NÃO!

TATÁ SEMPRE! Se não for ele, não é ninguém! Cassiano nem se fala, ele é podre!

Postado

Querem adquirir DVDs ch? comprem os restaurados com audio Maga do Rufino e a coleção progressiva do Thomas. :reverencia:

dvd_thomas_chaves.jpg

dvd_thomas_chapolin.jpg

Imagens meramente ilustrativas

Postado
Querem adquirir DVDs ch? comprem os restaurados com audio Maga do Rufino e a coleção progressiva do Thomas. :reverencia:

dvd_thomas_chaves.jpg

Concordo com vc. Os DVD's dele são bem mais baratos do q os oficiais (obviamente) e mto melhores. Comprem q vcs não teram q depender do tonto do Tatá.

Postado
Concordo com vc. Os DVD's dele são bem mais baratos do q os oficiais (obviamente) e mto melhores. Comprem q vcs não teram q depender do tonto do Tatá.

É chegar alguém do Fã-Clube aqui e lá se vai mais um sermão hauhuahuaa

Postado

Eu fiz uma pequena enquete com meus amigos da faculdade: "Você gostaria que lançassem Chaves e Chapolin em DVD?"

Resultado: a maioria disse que sim, que adoraria ter Chaves em DVD, principalmente os episódios de Acapulco.

Quando eu informei a eles que JÁ existem os boxes da Amazonas Filmes, eles ficaram surpresos. Somente uma amiga sabia que os boxes existiam, mas ela não sabia que já estão lançando o volume 7. Ela ainda estava aguardando o volume 2, mesmo sem ter comprado o volume 1...

Eu interpreto que esses boxes sejam vendidos somente para nós, os fãs muuuuito fãs mesmo. Já que é assim, acho que nós estamos precisando mais dos filmes do que de episódios. Vamos pedir o lançamento dos filmes e deixar os episódios para o futuro...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 Episodio 3 c. (1973): Pasteles Estrenaron el episodio del pastel Cortaron 1:30 minutos al inicio del último bloque del episodio del Chapulín
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém perguntou sobre o programa do Luccas Neto (se vai continuar em 2026 ?) Porque o horário mais viável para "Chaves" voltar em 2026, na minha opinião, é o atual horário do programa do Luccas Neto (no sábado, de 6h às 6h45 da manhã). Outra coisa que o SBT precisa fazer em 2026 é uma contra-programação em relação à programação da Globo. Um exemplo, a Globo terá em 2026, no sábado às 16h, jogos de futebol feminino, seria interessante se o SBT tivesse produtos fortes de 16h às 18h no sábado, um exemplo poderiam ser programas como "Programa do João" e "Eita, Lucas" que poderiam concorrer contra o futebol feminino da Globo (ou algum novo programa, para pegar o público que estava assistindo o "Caldeirão" na Globo). Outra coisa que poderiam falar é que os episódios de 40 minutos com dublagem Herbert Richers poderiam ser disponibilizados no +SBT, já que esses episódios são mais difíceis de passar na TV aberta. E para quando "Chaves" voltar ao SBT (TV aberta) para a emissora exibir também os episódios clássicos com dublagem MAGA que tenham mais de uma parte (EX : A sociedade, Seu Madruga sapateiro) mesmo que a parte 2 só venha a ser exibida na semana seguinte, não tem necessidade de ter que passar sagas de 3 partes de uma vez só, pode passar alguns episódios em uma semana e a continuação na semana seguinte).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.