Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado

Jornal português coloca Léo Lima no Palmeiras: http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...as_1157073.html

Quem vai sair ganhando nesse Troca-Troca são os Bambis .. o Kleber é bom e resolveria a lateral esquerda deles .. mais a baciada seria bom pro Santos tambem, Hugo, Souza Rapadura e Junior ..

mas a nossa ala direita já está ótima, com Jorge Wagner, Junior e Richarlyson... por isso acho q não tem tanta necessidade do Kléber, mas claro q seria um ótimo reforço...

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

LÉO LIMA É O NOVO REFORÇO DO PALMEIRAS

O Palmeiras trabalhou rapidamente na contratação de mais um reforço para a temporada 2008. Como o GLOBOESPORTE.COM antecipou, Leo Lima está em São Paulo para assinar contrato com o clube paulista. O meia-atacante já fez exames médicos no Hospital do Coração, para poder assinar o contrato de um ano na tarde desta sexta-feira. O acordo entre as partes já havia sido feito de forma verbal.

Leo Lima é o sexto reforço do Verdão em 2008 e deve ser apresentado ainda nesta sexta. Antes vieram Alex Mineiro, Élder Granja, Diego Souza, Jorge Preá e Lenny.

O meia-atacante, que já passou por grandes clubes como Grêmio, Vasco, e Flamengo, trabalhou com Vanderlei Luxemburgo no Santos, quando foi campeão paulista, em 2006.

NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! O DISCÍPULO DO ROGER NÃO! ATÉ O ROMÁRIO, AOS 42 ANOS, CORRE MAIS DO QUE ELE!

Luxemburgo é um ótimo treinador, mas porra, tem que parar com isso de favorecer empresário amigo.

Quando eu ouvi a notícia na Band, eu estava cagando e perdi a vontade na hora...
Postado
Jornal português coloca Léo Lima no Palmeiras: http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...as_1157073.html
Quem vai sair ganhando nesse Troca-Troca são os Bambis .. o Kleber é bom e resolveria a lateral esquerda deles .. mais a baciada seria bom pro Santos tambem, Hugo, Souza Rapadura e Junior ..

mas a nossa ala direita já está ótima, com Jorge Wagner, Junior e Richarlyson... por isso acho q não tem tanta necessidade do Kléber, mas claro q seria um ótimo reforço...

você quis dizer ala esquerda né?

e Kleber é melhor que esses 3 aí que você citou, na minha opnião.

Postado

Ah, mas ter que mandar mais de 3 bons jogadores por Santos (já que eles falaram que o trio é pouco) em troca do Kléber eu acho que não vale a pena não...

Postado

Concordo .. o Kleber é muito superior ..

e os 3 que o São Paulo vai liberar são jogadores normais .. e depois a diretoria contrata melhor ainda ..

Postado

Léo Lima não!!! :(

Tomara que pegue a reserva do Makelelé e vá embora. Quando ouvi a notícia na Band, a Renata falou apenas "Léo Lima", achei que era aquele ex-lateral do Santos, fiquei até feliz na hora. Vamos ver se o Luxemburgo dá um jeito nele.

Editado por Motodoido CH

Postado

82kqwzq.gif

- Se a foto sair Dodô, lhe cobro 4 reais.

- Agora, se a foto sair Diego Souza, lhe cobro 3.

- Agora, se sair Fábio Santos, eu lhe cobro 2.

- Se sair Marcinho Guerreiro, eu lhe cobro 1.

- Agora, se sair Carlos Alberto, não lhe cobro nem um centavo.

- E digo mais, se me deixar fotografar o Léo Lima, ainda lhe dou um mango. :P

Postado
NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! O DISCÍPULO DO ROGER NÃO! ATÉ O ROMÁRIO, AOS 42 ANOS, CORRE MAIS DO QUE ELE!

Luxemburgo é um ótimo treinador, mas porra, tem que parar com isso de favorecer empresário amigo.

Quando eu ouvi a notícia na Band, eu estava cagando e perdi a vontade na hora...

ah, espera o cara jogar primeiro... no Santos, com o Luxemburgo, ele jogou mto bem... estilo bem parecido com o Diego Souza, pra reserva está ótimo...

mas ele estava em algum clube? quais foram os valores da negociação?

sim, esquerda...

claro q ele é melhor, senão ele não seria da Seleção Brasileira e o São Paulo não estaria interessado... mas não é uma posição q estamos precisando e como o Fabão disse, ceder 3 jogadores é bastante...

se o Kléber vier, teremos q jogar no 4-4-2...

Postado

Leo Lima é um excelente jogador.

Só que é muito estrela, se acha o rei da cocada preta... Por isso o Mano Menezes se recusou a inscrever ele na Libertadores e o Grêmio se viu obrigado a dispensar o cara...

Postado

O Léo Lima é um péssimo profissional, ele não se dedica nos treinamentos, chega atrasado, faz uma porção de besteiras. Imagina então com a Mancha e a turma do amendoim cornetando. (Aliás, a Mancha cornetou à beça o Luxemburgo ontem)

--

Enquete do UOL

20k3s74.jpg

--

82kqwzq.gif

LÉO LIMA

4hv9ef.jpg

--

Parece que teve um barraco entre o jornalista Milton Leite e o técnico Vanderlei Luxemburgo. Tudo porque Milton criticou a contratação do Léo Lima e insinuou que a contratação tinha "dedo de empresário". O treinador do Palmeiras, então, ligou para o SporTV e "desceu a lenha" no locutor/comentarista, dizendo que iria processá-lo.

Postado

O Grêmio apresentou Roger e pode fechar com Souza, do São Paulo, nesta sexta-feira, mas a busca por articuladores não pára aí. Julio dos Santos, paraguaio de 24 anos, está nos planos do clube tricolor para 2008. O jogador é meio-campista, pertence ao Bayern de Munique, da Alemanha, e está emprestado ao Almería, da Espanha. O clube gaúcho não esconde interesse no jogador.

O jogador foi revelado pelo Cerro Porteño. Em 2005, foi apontado como melhor jogador do país. A boa performance rendeu a contratação pelo Bayern de Munique. Depois, foi repassado ao Wolfsburg e ao Almería.

O contrato de Dos Santos com o Bayern é válido até junho. O jogador esteve na Copa do Mundo da Alemanha. Ele tem 1,86m e 85kg.

Com informações do jornal "Correio do Povo"

Postado
  • Autor

Léo Lima não deu certo em time nenhum, não será no Palmeiras que dará.

E pelo menos, o Luxemburgo usou a cabeça para fazer o contrato. Com esses jogadores como é este Léo Lima, que é outro "chinelo-mor", tem que ser "contrato por produtividade".

Postado

pelo contrário, era pra tu se borrar todo !

xD

Tomara que pegue a reserva do Makelelé e vá embora. Quando ouvi a notícia na Band, a Renata falou apenas "Léo Lima", achei que era aquele ex-lateral do Santos, fiquei até feliz na hora. Vamos ver se o Luxemburgo dá um jeito nele.

Makelelé não é volante ?

Léo Lima não é meia-atacante ?

Postado

82kqwzq.gif

23wwso3.jpg

. Lenny e Léo Lima (Palmeiras)

O Lenny eu acho que pode ajudar muito o Palmeiras, já o Léo Lima...

NOTÍCIAS
LÉO LIMA : Tive problemas no Flamengo e não estava bem. No Grêmio machuquei o joelho e depois não me entendi com o treinador (Mano Menezes) . Todo jovem pode se deslumbrar e eu não aceitava desaforos. Agora tudo é passado. Minha filha nasceu e mudou a minha vida. Espero voltar a jogar bem com o Luxemburgo. Mudei da água para o vinho.

Ah sim, acredito... :assobiando:

--

NOTÍCIAS
82kqwzq.gif

FOLHA DE S.PAULO

. Lenny não foi para o Palmeiras em troca da multa prevista no pré-contrato que que Thiago Neves descumpriu, segundo envolvidos na negociação. A Traffic deu R$ 1,5 milhão ao Flu pelo atleta. As negociações de Thiago Neves e Lenny foram praticamente independentes. O meia do Flu se comprometeu a devolver os R$ 400 mil que recebera. E o Palmeiras assinou documento abrindo mão de tê-lo no time.

. O lateral Leonardo relatou ao presidente da Lusa, Manuel da Lupa, que não vai para a Europa por causa de Vanderlei Luxemburgo. O cartola ouviu do jogador que o técnico prometeu valorizá-lo mais do que faria um time europeu pequeno. Faz parte da fórmula a montagem de uma máquina no Palmeiras, na qual o futebol de Leonardo saltaria aos olhos. Assim, valeria ganhar menos agora para obter uma milionária transferência para um grande da Europa no futuro. Seduzido, comprometeu-se de boca com o palmeirense. Da Lupa sentiu-se traído por Leonardo ter dado a palavra a Luxemburgo e avisá-lo depois. "Agora negocio com o Palmeiras para ter o menor prejuízo possível", disse o cartola, que abriu mão da multa de R$ 15 milhões. Antes de ser seduzido por Luxemburgo, Leonardo recusou oferta do Corinthians. À época, seu agente afirmou que ele só trocaria o Canindé pela Europa.

Postado

Makelelé não é volante ?

Léo Lima não é meia-atacante ?

Sim, mas o Makelelé tem sido improvisado como meia de criação, não apenas um volante de marcação. Se precisar, o Luxa pode colocá-lo pra jogar um pouco mais adiantado, ele corre muito, marca e tem bons passes (só não sabe chutar :P) ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.
  2. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as alucinações das 900 mil reprises da versão de 75
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Os marcianos (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  4. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.