Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - Grupo B - Resultados (e classificados!)

Featured Replies

Postado

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Alisson

Só tivemos uma mudança na classificação, mas que foi muito importante. Confira:

qph-1195314693.jpg

qph-1195314789.jpg

GABARITO

Múltipla Escolha:

1 - Quando foi gravado o especial para Chespirito na Televisa?

c) 2000

2 - Em um episódio do Chapolin passado pelo SBT, aparece um personagem que dizem ter matado o Mar Morto, quem é ele?

c) Alma Negra

Fácil:

3 - De que eram os refrescos vendidos pelo Chaves?

R: Laranja (ou groselha), limão e tamarindo.

4 - Segundo Seu Madruga, qual a diferença entre Alemanha Oriental e Ocidental?

R: De um lado bebem vodka e do outro bebem cerveja

5 - O que a avó do Chapolin usa para espremer espinhas?

R: Um alicate de eletricista

Média:

6 - Chespirito e Florinda Meza receberam a chave de uma cidade estadunidense, que cidade é essa e em que estado norte-americano ela fica?

R: Cicero, Illinois

7 - Qual o time do Senhor Barriga (a resposta deve conter o original e o escolhido pela dublagem brasileira)?

R: Monterrey e Corinthians

8 - Gilberto Baroli, dublador de Edgar Vivar nos DVD's da Amazonas Filmes, é pai de que dubladores?

R: R: Hermes Baroli, Letícia Quinto e Luciana Baroli

Difícil:

9 - Qual a resposta para "Eu sou repórter" ? Em que jornal trabalha a repórter em questão?

R: "E quantos gols já marcaram?". Jornal O Pau Comeu.

10 - O serviço tele-900 do Chaves era disponível a que preço e para qual(is) estado(s) do Brasil?

R: R$1,90 – Somente para o estado de São Paulo

Bônus:

11 - Qual a relação entre o Festival da Organización de Televisión Iberoamericana de 1973, ocorrido em Belo Horizonte, com o seriado "El Chavo del Ocho"? (Faça associações)

R: Nesse festival, a música "Qué alegre va María, caminando por la ciudad...", foi vencedora. A relação com o programa é que a bruxa do 71 cantou essas músicas em algumas ocasiões.

A classificação até agora está assim:

1º - Mestre Maciel - 1045

2º - luispancada - 905

3º - Nicson - 705

4º - Valette Negro - 640

5º - Rubem Neto - 565

6º - YAGO CH - 425

7º - Chipote Chillón - 315

8º - Tiago - 270

9º - cleberson - 245

10º - peludinho - 63

------------------------------------------

Gostaria de parabenizar aos classificados. Aproveitem a semana de folga para ler bastante e assistir seus DVD's, no próxima sábado serão divulgados os grupos, as regras e as novas perguntas. Aos que não se classificaram, parabéns também pelo esforço e aguardem a próxima edição!

Grande abraço!

Postado

Re-Chanfle, re-contra-puxa, até agora não acredito que consegui me classificar, as minhas chanses de classificação eram minusculas, mas assim mesmo, derrubei a logica e consegui..! :cheguevara::joia::D

Tô muito feliz, espero agora me sair melhor nessa segunda fase!!! :joinha::pirata::feliz:

Postado

Escuta Don Juan eu acertei a 8

dos dubladores filhos do Gilberto

e vc me deu 0, 5 certo

me participei

ta otimo...

fui

Postado

Mesmo não me classificando, fico feliz com essa colocação. Já que é o meu primeiro evento de quiz que eu participo. ^_^

Postado
  • Autor

e vc me deu 0, 5 certo

me participei

ta otimo...

fui

Luis, você respondeu: "Hermes Baroli, Letícia Quinto e Letícia Baroli".

;)

Postado

Que zebra o Nicson ter se classificado, hein? :P

Boa sorte e parabéns aos classificados :D

Postado

e vc me deu 0, 5 certo

me participei

ta otimo...

fui

Luis, você respondeu: "Hermes Baroli, Letícia Quinto e Letícia Baroli".

;)

nossa

digitei errado

mais q porcaria

auhhauha

desculpa ae

agora eu tava errado

nem vo pedi meio certo pq não vai mudar na colocação mesmo

ahaahahauh

abraço!

Postado

Nicson puxou o tapete do Valette... Isso é que é surpresa!

Bem, desejo boa sorte aos meus cinco amigos e concorrentes: Luís, Nicson, Aolynthon, Victor Mello e Berry. Aproveitem para estudar bastante para enfim atingirem a casa dos mil pontos (algo que só um participante conseguiu, quem será, hein??? :assobiando: )

Thiago e Motodoido, essas perguntas foram muito fáceis! Quero umas mais difíceis...

Postado
  • Autor
Nicson puxou o tapete do Valette... Isso é que é surpresa!

Bem, desejo boa sorte aos meus cinco amigos e concorrentes: Luís, Nicson, Aolynthon, Victor Mello e Berry. Aproveitem para estudar bastante para enfim atingirem a casa dos mil pontos (algo que só um participante conseguiu, quem será, hein??? :assobiando: )

Thiago e Motodoido, essas perguntas foram muito fáceis! Quero umas mais difíceis...

Não provoque, hein?

Eu tenho umas perguntas guardadas aqui, Mestre. Espera pra você ver...

Postado

É que eu formulei as perguntas em cima da hora. Daqui pra frente as bônus vão ser detalhe de episódios, não vou colocar coisas que uma simples busca no google vai te mostrar :devil:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o RS segue preso no ciclo inicial das gerações
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A imagem antiga é o de menos porque certamente iriam adotar barras coloridas dos lados, embora acho muito feio ver assim. Por outro lado, essa questão de não exibir mais desenhos antigos por questões do conteúdo ser "sensível" no mundo de hoje é palhaçada mesmo. Eu, com 26 anos, me criei vendo desenhos antigos e nunca fui influenciado negativamente por eles pois são divertidos e criativos e hoje em dia isso, infelizmente, se perdeu muito.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aquela chatice do "politicamente correto" impede o Pica Pau de ser exibido também, podem notar que o Sbt só passa desenhos nutella, Tom e Jerry Clássico é outro que perdeu a vez com isso, pela frescura de chamarem os desenhos antigos de violentos e por terem a imagem antiga em 4:3.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 13:38 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se o Pica-Pau voltasse para o SBT, poderia ter potencial para ficar no Sábado Animado. Mas como eles estão exibido desenhos mais novos creio que não teria espaço para ele dentro do programa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.