Ir para conteúdo

[Vídeos] Rogério Ceni no Faustão

FooCH

Recommended Posts

Postado

Foi sacanagem o que fizeram. Só deixaram ele falar um pouquinho e o arquivo confidencial só mostrou duas pessoas, tudo pela falta de tempo e então eles terminam e passam 5 minutos de video-cassetada td repetida... =/

Postado

HAHAHAHA ir no Faustão pra passar vexame, é melhor nem ir.

Aliás, Rogério, você já deu uma ponte em final de Copa do Mundo?

Ah não... opa, desculpa então!

Postado

Ele nunca deu ponte em final de copa do Mundo, mas ele não tomou um gol que poderia ser evitado numa final de Mundial Interclubes contra o Manchester, sabe... Enquanto isso, o Rogério pegou uma falta que iria no ângulo, mas R.C é o Goleiro que todo o time quer ter B)

Postado

Mas pelo menos o meu não soltou uma bola no pé do Fernandão... Ou quando tomava gol, fingia se chocar na trave pra chorar, que nem contra o Corinthians em 2003.

Outra, se fosse hoje, o Marcos não tomaria aquele gol do Keane. Na época, ele tinha sido promovido há pouco do banco de reservas, era imaturo, porém já era chamado de "SÃO", coisa que o seu nunca foi chamado.

O Marcos foi convocado pela primeira vez pra seleção quando era reserva em 1996, com 23 anos.

E o Marcos tem a defesa mais reprisada da história da TV, aquele pênalti do Marcelinho hahahaha

Postado
Ele nunca deu ponte em final de copa do Mundo, mas ele não tomou um gol que poderia ser evitado numa final de Mundial Interclubes contra o Manchester, sabe... Enquanto isso, o Rogério pegou uma falta que iria no ângulo, mas R.C é o Goleiro que todo o time quer ter B)

Todos não. Eu não quero, faça bom proveito, agente tem Felipe, o craque do Brasileirão. :joinha:

Mas pelo menos o meu não soltou uma bola no pé do Fernandão... Ou quando tomava gol, fingia se chocar na trave pra chorar, que nem contra o Corinthians em 2003.

Concordo em genero, numero e grau. O Marcão quando leva o gol assume a culpa (claro q quando ele de fato teve a culpa)

E o Marcos tem a defesa mais reprisada da história da TV, aquele pênalti do Marcelinho hahahaha

Disso eu não quero comentar :assobiando:

Postado

ele eh gente fica pra c****** esse rogerio ceni, um exemplo de pessoa mesmo... um pai de um amigo meu que eh Flamengo eh mto fã desse cara, não tanto pelo futebol, e sim como pessoa mesmo... ele diz que o maluco eh gente fica pra cacete....

Postado

Rogério só é contestado por palmeirenses e corinthianos, td mundo sabe o grande jogador q ele é...

Marcos frangou mto mais... o Rogério nunca fez um jogo vergonhoso como o Palmeiras 2 x 7 Vitória... :lol:

Postado
Rogério só é contestado por palmeirenses e corinthianos, td mundo sabe o grande jogador q ele é...

Marcos frangou mto mais... o Rogério nunca fez um jogo vergonhoso como o Palmeiras 2 x 7 Vitória... :lol:

Todo mundo não... Só os são-paulinos e a imprensa de m****. Ele é um bom goleiro, nunca falei o contrário. Na minha visão como goleiro, creio que há um demasiado "endeusamento" ao Rogério. Há 5 anos atrás, ele não aparecia nem entre os três melhores do Brasil. As unanimidades eram Marcos, Dida e Júlio César e até mesmo o Hélton.

Aí você me fala, "ah, mas ele foi terceiro goleiro na Copa". Sim, foi terceiro goleiro porque o Júlio César tinha 23 anos, o Hélton por aí também... Eram imaturos demais, por isso ele foi chamado, pela experiência.

Mas com exceção dessas falhas do Marcos, me aponte outra falha bizonha dele.

Postado (editado)

Marcos x RC, de novo? :(

Todo mundo não... Só os são-paulinos e a imprensa de m****. Ele é um bom goleiro, nunca falei o contrário. Na minha visão como goleiro, creio que há um demasiado "endeusamento" ao Rogério. Há 5 anos atrás, ele não aparecia nem entre os três melhores do Brasil. As unanimidades eram Marcos, Dida e Júlio César e até mesmo o Hélton.

Aí você me fala, "ah, mas ele foi terceiro goleiro na Copa". Sim, foi terceiro goleiro porque o Júlio César tinha 23 anos, o Hélton por aí também... Eram imaturos demais, por isso ele foi chamado, pela experiência.

Mas com exceção dessas falhas do Marcos, me aponte outra falha bizonha dele.

os são-paulinos, a imprensa, os torcedores dos outros times, etc... todo mundo!

há 5 anos não aparecia tanto?? ahhh... foi titular da Seleção antes já, com o Leão... NUNCA q Hélton e Júlio César foram melhores...

sobre o Marcos, teve mtas falhas! outra famosa é a contra o Manchester... mas foi um excelente goleiro, porém, só sabia defender e mais nada (fora a liderança)...

qto ao Rogério, esse sim é um dos goleiros q menos falha, sempre regular... aponte outra falha fora a do Fernandão...

Editado por FooCH
Postado
NOTÍCIAS
Pegou mal

Rogério Ceni saiu decepcionado do "Domingão do Faustão". Ele participou do quadro "Arquivo Confidencial", que homenageia os convidados, mas deram pouco espaço a ele. Foi ao ar pela metade. Faustão estava mais preocupado em falar de Cacá Bueno, filho de Galvão, que ganhou a Stock Car.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas...54u347533.shtml
Postado

Vai lá Rogério, vai achando que é o famosão, bem feito! Humildade faz bem! Teu lugar é programa esportivo.

Ah, respondendo a pergunta do Foo:

Sim, sei de frangaços históricos do Rogério, o que você me diz do gol espírita do André Luiz, na final do Paulistão de 97?

E as vezes que ele poderia pegar a bola e preferiu ficar ajoelhado, como na seleção contra o Equador em 2000, que a bola estava fácil para ele pegar e ele ficou ajoelhado. Ou contra o Santos, nas oitavas do Brasileirão em 2002, que ele ficou novamente ajoelhado vendo a bola passar rente ao seu corpo, onde bastava deitar no chão pra pegar.

No jogo Palmeiras x São Paulo em 2004, na despedida do Vágner Love, onde ele soltou uma bola praticamente recuada pelo atacante do Palmeiras e deixou o Vágner fazer o gol. Depois da partida teve de escutar "PQP É O PIOR GOLEIRO DO BRASIL, ROGÉRIO!" e tomou umas pipocas na cabeça e ver a torcida de amarelo, devido às amareladas do São Paulo.

Entre outras que não me vêm a memória.

Postado
Vai lá Rogério, vai achando que é o famosão, bem feito! Humildade faz bem! Teu lugar é programa esportivo.

Oras, não foi ele quem pediu para ir ao Faustão, o programa que chamou ele. Quer fazer uma homenagem ao cara, que faça decentemente...

Postado

^

inveja...

Rogério é famoso e é humilde...

Ah, respondendo a pergunta do Foo:

Sim, sei de frangaços históricos do Rogério, o que você me diz do gol espírita do André Luiz, na final do Paulistão de 97?

E as vezes que ele poderia pegar a bola e preferiu ficar ajoelhado, como na seleção contra o Equador em 2000, que a bola estava fácil para ele pegar e ele ficou ajoelhado. Ou contra o Santos, nas oitavas do Brasileirão em 2002, que ele ficou novamente ajoelhado vendo a bola passar rente ao seu corpo, onde bastava deitar no chão pra pegar.

No jogo Palmeiras x São Paulo em 2004, na despedida do Vágner Love, onde ele soltou uma bola praticamente recuada pelo atacante do Palmeiras e deixou o Vágner fazer o gol. Depois da partida teve de escutar "PQP É O PIOR GOLEIRO DO BRASIL, ROGÉRIO!" e tomou umas pipocas na cabeça e ver a torcida de amarelo, devido às amareladas do São Paulo.

Entre outras que não me vêm a memória.

mesmas ajoelhadas q já salvaram mtos gols... quem já jogou futebol sabe q é mto melhor o goleiro sair fechando o atacante do q sair desesperado na bola...

Postado

Fechar é uma coisa, ficar ajoelhado que nem besta é outro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      159

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      100

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. E.R
      10

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

4. E.R
      21

Copa Sul Americana 2025

5. Jaciinto
      15

Sbt estréia esquete "Jantar Complicado" e volta a exibir "Ovos Podres e Moscas" de 1977 do Chapolin em 09/05/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...