Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu não tô nem ligando em adversário agora, eu tô querendo mesmo é se classificar... :huh:

Mas se fosse para escolher, gostaria de enfrentar o Lanús, no duelo entre os atuais campeões brasileiro e argentino... acho que seria fácil, pois eles não tem grande tradição em competições do continente, já nós...

Já se o São paulo classificar em segundo irá enfrentar o melhor de todos, que pode ser o Fluminense ou então o Flamengo, e até o Atlas, que não seria um mal negocio... Mas é melhor vencer e enfrentar os "hermanos" do Lanus mesmo... :chaplin:

E que o Colo-Colo e o Atlas façam um jogo de cumpadres... :chapa:

Postado

6olsch5.gif

. Então, o Joel Santana não é mais técnico do Flamengo. O Joel vai treinar a seleção da África do Sul. Eu achei que ele foi muito inteligente, pois já estava sendo "fritado" por alguns corneteiros.

Imediatamente, pensei em dois nomes de treinadores que podem substituí-lo :

. Paulo Autuori, atualmente técnico do Al-Rayyan, do Catar.

. Paulo César Carpegiani , ex-técnico do Corinthians, do Paraguai e campeão mundial com o Flamengo.

0__11852705_ex_00-0d42b01a24.jpg

Ah, e obrigado por tudo, Joel ! :reverencia:

PS : Espero que o Jonatas, o Airton, o Maxi e o Diego Tardelli tenham mais chances de jogar agora.

Postado

Olha, quem se encaixaria como uma luva e tem mais ou menos o estilo do Joel, é o Caio Júnior.

Paulo Autuori tá bem no Catar e o Carpegiani é um técnico horroroso e desatualizado.

Postado

Joel é horrível como técnico... insiste em deixar o Renato Augusto no ataque, e todos sabem que ele rende mais no meio. Ao invés de deixar o Souza com um atacante do lado, deixa ele isolado. lol

Pelo menos isso vai desestabilizar a favelada para a final... se contratarem o carpegiani vou rir muito auhauha.

Postado

6olsch5.gif

cc-70b0be8776.jpg

. Se o Inter for eliminado da Copa do Brasil essa semana e perder em Caxias do Sul, para o Juventude, quem sabe não aumentam as chances do Abel voltar ao Flamengo ? O Abel é outro treinador que é campeão da Libertadores e campeão do mundo.

Acho que se a diretoria do Fla ainda não se pronunciou, é porque deve estar pensando em algum treinador que está empregado. :ponder:

--

E se o São Paulo perder a Libertadores esse ano, poderemos muito bem ter Muricy no Inter de novo. Quem viver, verá...

Postado

Edu, mesmo que o Tricolor perca a Libertadores, Muriçoca não sai do São Paulo pois ele sempre foi torcedor são-paulino, acho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil sua saída... Pro Flamengo, o ideal seria Paulo Autuori e Abel Braga, mas...

Postado

Luiz, eu não teria tanta certeza quanto a permanência do Muricy.

Há quem diga, quem que está bancando ele há algum tempo é o MAC e o Juvenal Juvêncio, porque se dependesse de alguns diretores e conselheiros, o Muricy já teria rodado há muito tempo.

E digo outra coisa, essa volta do Parreira ao Brasil veio em boa hora pra algumas pessoas no São Paulo. Só isso que posso dizer.

A única coisa que pode impedir a vinda dele pro Morumbi é o estado de saúde de sua mulher.

Editado por Freddie Mercury

Postado
Luiz, eu não teria tanta certeza quanto a permanência do Muricy.

Há quem diga, quem que está bancando ele há algum tempo é o MAC e o Juvenal Juvêncio, porque se dependesse de alguns diretores e conselheiros, o Muricy já teria rodado há muito tempo.

E digo outra coisa, essa volta do Parreira ao Brasil veio em boa hora pra algumas pessoas no São Paulo. Só isso que posso dizer.

A única coisa que pode impedir a vinda dele pro Morumbi é o estado de saúde de sua mulher.

Parreira no São Paulo??? duvido!

ele não teve boa passagem pelo tricolor...

e se fosse para demitir o Muricy, teria sido no ano passado, dps das eliminações do Paulista e da Libertadores...

Postado
Olha, quem se encaixaria como uma luva e tem mais ou menos o estilo do Joel, é o Caio Júnior.

6olsch5.gif

ezpj11.jpg

Não sou fã do Caio Jr. não, mas ele é melhor que o Geninho :

- Pega, quebra, arrebenta o tornozelo dele ! :P

--

6olsch5.gif

1znslqp.jpg

O Flamengo tem que contratar um treinador que tenha identificação com o clube, tipo o Jorginho.

O bom do Jorginho, caso ele fosse contratado, é que ele viria sozinho, manteria a comissão técnica atual. Ele conhece o clube e como pendurou as chuteiras recentemente, a maioria dos jogadores (que o viram ser campeão do mundo com a seleção) o respeitariam. E tem outra coisa : é o melhor amigo do Dunga no futebol e os jogadores que fizerem m**** com ele, vão estar, automaticamente, destruindo sua chance de jogar na seleção brasileira.

Postado
Carpegiani é um técnico horroroso e desatualizado.

Pois é,eu como torcedor do Atlético/PR devo o odiar pois foi ele que montou a equipe do Furacão campeã brasileira em 2001.

Não sou fã do Caio Jr. não, mas ele é melhor que o Geninho

Discordo :P

Postado

tite tá aí desempregado...

mas acho q o flamengo deveria investir no benazzi, mesmo sabendo q isso iria arrebentar com a portuguesa

Postado

uhauahauhauha, gol do Obina nem minha vó leva. Bruno imitou Lúcio Flávio.

Postado

Dois times bizarros que vou torcer para não participarem da Libertadores 2009 : Audax Italiano e Colo Colo. Sem comentários. <_<

--

dd-afcebb6266.jpg

OITAVAS DE FINAL

. Atlético Nacional x Fluminense

. América do México x Flamengo

. River Plate x San Lorenzo

. Atlas x Lanús

. Boca Juniors x Cruzeiro

. Estudiantes x LDU

. Santos x Cúcuta

. Nacional x São Paulo

--

6olsch5.gif2 x 0 coronel_bolognesi_p-df04f32f1b.gif

Gols : Bruno /Obina

b-ca68f6db7f.jpg

Foi a primeira vez na vida que vi um goleiro do Flamengo fazer um gol de falta. Ótima cobrança do Bruno, indefensável para o goleiro adversário.

b1-672e0836c6.jpg

b2-29cf2092df.jpg

nn-d138be3b93.jpg

Também foram bem : Fábio Luciano, Ronaldo Angelim, Jaílton e Juan.

E péssimas atuações do Leonardo Moura e do Kléberson.

Postado

Fla x Flu na Libertadores? Só quero ver. :D

Postado

Hoje está provado cada vez mais que o Muricy DEVE ajustar o time taticamente nesse tempo até o jogo contra o Nacional, que provavelmente, será no Parque Central, que é um estádio acanhadíssimo, e creio que o empate, marcando ao menos um gol em Montevidéo está de ótimo tamanho :D

E um adversário ideal para o São Paulo nas quartas seria um argentino, como Lanús e San Lorenzo ou Cúcuta... Mas tudo começará na próxima semana :D

Editado por Luiz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
  3. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.