Dessa vez sim você tem razão, tá vendo como não é difícil largar de ser troll e ser um bom user?
Eu acho que pessoal ainda mais fãs CH pegam pesado um pouco nessa questão de dublagem, principalmente por saudosismo, a dublagem em si não está ruim, está bem assistivel, Daniel tá cada vez melhor e mais parecido com Gastaldi, Marta perfeita como sempre, Marco Moreira tbm tá ótimo, do jeito dele consegue da uma ótima interpretação ao Ramon, além de lembrar o original, Gesteira lembra bastante o Osmiro.
O problema mesmo tá no Back, que mais uma vez repito não queria falar mal até pelos problemas de saúde que ele vem enfrentando, mais não dá meu, não combina em nada, não diferencia os personagens, e parece que dublou tendo uma dor de barriga.
A Sandra é aquilo, quando a Maria tá bem caricata, aquela mocinha bem cartunesca não combina mais, parece que ela andou fumando muito cigarro com o Nelson, o Fernandinho dela então é horroroso, porém quando a personagem tá um pouco mais séria ela tá num tom legal.
As BGMS originais apesar da salada de frutas da Televisa me agrada bastante e não ter risada pra mim não é problema, não é uma dublagem totalmente descartável não, até pq apenas 2 dubladores até o momento estão destoando do resto apenas, acho super assistivel sim, até pq todas as dublagens tem seus altos e baixos, o problema é a gente querer ver Chaves com saudosismo e com a Maga como referência de um trabalho que deveria ter sido concluído há 30 anos atrás.
Recommended Posts