Ir para conteúdo

Palmeiras vende pedaços do gramado do Palestra

Featured Replies

Postado

Torcedor do Palmeiras, imagine você ter, dentro da sua casa, o pedaço do gramado em que o colombiano Zapata, do Deportivo Cali, pisou pouco antes de perder o pênalti que deu o título da Libertadores ao Verdão, em 1999. Sonho? E ouvir o meia Valdivia, o atacante Edmundo e goleiro Marcos cantando o hino do Alviverde? Isso se tornará realidade na nova campanha que a diretoria de marketing do clube lançará em dezembro.

A iniciativa chama-se “Orgulho de ser palmeirense” e consiste em um kit que será vendido nas próximas semanas por R$ 80. Estará incluso no pacote um pedaço com a grama do Parque Antarctica (30cm x 30cm), que vai ser trocada neste final de ano, um pôster, e um CD com duas faixas.

Em uma delas, os três atletas citados, os mais representativos do atual elenco, serão os cantores do hino do clube. A outra será o hino na versão oficial.

– Ainda não estamos com todos os produtos do kit definidos, mas a idéia é essa mesmo. Queremos acertar todos os detalhes o quanto antes – garantiu o diretor de marketing do Palmeiras, Carlos Mira.

Ao todo, serão comercializados dez mil kits, todos com numeração de série. O Palmeiras está trabalhando nesta campanha com a Offield, empresa que cuida da carreira de vários jogadores de futebol e que já trabalhou em outros times.

------------------------

Finalmente o Palmeiras tá aprendendo o que é marketing! Se houver a venda dos 10 mil kits, faturaremos 800 mil reais. O CD com o Marcos, Edmundo e Valdivia cantando o hino deve tá hilário! hahahaha. Quem eu lembro de ter tido esta idéia de botar os jogadores pra cantar, foi o Werder Bremen-ALE, onde passou no programa 'Expresso da Bola', da Sportv, o Diego e o Naldo cantando o hino em alemão.

Postado

80 reais por um CD com duas faixas, um poster e um pedaço de grama?

Bom, tem doido pra tudo...

Postado

Quem for comprar isso,no minímo é fanático.........

Postado
  • Autor

Se eu não me engano, o São Paulo só oferecia o pedaço de grama e por um preço mais alto.

Dependendo do pedaço, vale a pena.

Postado

Deve ser bem interessante, os jogadores cantando o hino do clube.

Bem desafinado.

Postado

q ridiculo

Postado
Torcedor do Palmeiras, imagine você ter, dentro da sua casa, o pedaço do gramado em que o colombiano Zapata, do Deportivo Cali, pisou pouco antes de perder o pênalti que deu o título da Libertadores ao Verdão, em 1999. Sonho? E ouvir o meia Valdivia, o atacante Edmundo e goleiro Marcos cantando o hino do Alviverde? Isso se tornará realidade na nova campanha que a diretoria de marketing do clube lançará em dezembro.

A iniciativa chama-se “Orgulho de ser palmeirense” e consiste em um kit que será vendido nas próximas semanas por R$ 80. Estará incluso no pacote um pedaço com a grama do Parque Antarctica (30cm x 30cm), que vai ser trocada neste final de ano, um pôster, e um CD com duas faixas.

Em uma delas, os três atletas citados, os mais representativos do atual elenco, serão os cantores do hino do clube. A outra será o hino na versão oficial.

– Ainda não estamos com todos os produtos do kit definidos, mas a idéia é essa mesmo. Queremos acertar todos os detalhes o quanto antes – garantiu o diretor de marketing do Palmeiras, Carlos Mira.

Ao todo, serão comercializados dez mil kits, todos com numeração de série. O Palmeiras está trabalhando nesta campanha com a Offield, empresa que cuida da carreira de vários jogadores de futebol e que já trabalhou em outros times.

------------------------

Finalmente o Palmeiras tá aprendendo o que é marketing! Se houver a venda dos 10 mil kits, faturaremos 800 mil reais. O CD com o Marcos, Edmundo e Valdivia cantando o hino deve tá hilário! hahahaha. Quem eu lembro de ter tido esta idéia de botar os jogadores pra cantar, foi o Werder Bremen-ALE, onde passou no programa 'Expresso da Bola', da Sportv, o Diego e o Naldo cantando o hino em alemão.

Foi o Barcelona qm fez isso pela primeira vez na decada de Naum interessa huAHAUEHUEAUEH, no brasil o vasco fez (qdo o clube tava em crise, mas foi campeão brasileiro em 1974, e o agarthino promoveu essa idéia lah) , o flamengo se eu naum estiver enganado fez, na epoca do zico e alguns clubes creio devem ter feito algo semelhante

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pra quem não desembolsou ou não pretende desembolsar 80 conto para comprar o Kit do Palmeiras, aqui vai o vídeo com o hino cantado por Valdívia, Marcos e Edmundo.

jmqbX10eTzQ

Postado

O Grêmio também devia vender pedaços do gramado onde o Corinthians foi definitivamente rebaixado :assobiando:

Postado

Aliás, alguém sabe por que o Corinthians não vende pedaços de grama de SEU estádio?

Postado

Se tivesse estádio, né Marcelo. :rolleyes:

Postado

Não sei que utilidade tem um pedaço de grama em um vidrinho em sua casa... Mas tudo bem né... Tem loco pra tudo!

E pelo CD... Esperem uma semana que já dá pra baixar no eMule xD

Postado

Acho muito pouco provável o gramado ser de 99 ainda...

Mas, então, quem é palmeirense poderá agora ter seu pedaço de grama, onde em 2005 Cicinho fez um golaço e encaminhou o tricolor para mais um titulo da Libertadores...

Postado

Antonio a idéia do gramado do Olímpico não é tão ruim, depois que a Arena estiver construída e o estádio for demolido, os pedaços do campo poderiam ser vendidos como recordação da casa onde o Grêmio ganhou seus títulos...

Postado
  • Autor

A Arena do Palmeiras já vai sair do papel e a do Grêmio? E olha que essa idéia da arena palmeirense foi depois que o Grêmio se pronunciou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Essa freirinha é um pecado
  2. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  3. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero
  5. Elias Augusto

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.