Ir para conteúdo

SBT Brasil faz matéria sobre Evento do Fã-Clube em São Paulo!

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Acabou de passar a chamada do SBT Brasil e o César Filho anunciou no final "Fãs homenageiam em São Paulo fênomeno da TV".

Deve ser o evento do Fã-Clube no Chiuaua.

Vamos esperar e assistir... O jornal começa 21:45

Lembrando que é só especulação minha, ele não disse que é sobre o Chaves.

Eu coloquei aqui para dar mais destaque e o pessoal todo ler.

;)

Postado

que legal não irei perder.

Postado

Deve ser sim!

Vai ser legal!

Postado

Acho q não é não hein

Postado
Acho q não é não hein

Ele é sempre do Contra haushausha

Acho q deve ser sim, mas não vai dar pra mim assistir, coloquem no youtube por favor.

Postado
  • Autor

Confirmado!

Parece que a reportagem vai ser legal, mostrou o Mário Lúcio e a Martha Volpiani dublando a Dona Florinda.

Postado

A chamada mostrou agora a dubladora da chiquinha.

Muito legal ^_^

Só tomara que não seja só de três minutos...

Postado

Muito legal ^_^

Só se for a Sandra, porque a Cecília não era.

Postado
  • Autor

Muito legal ^_^

Só se for a Sandra, porque a Cecília não era.

Sim, foi a Sandra. E o choro tá igual!

Postado

Eu gravei, e achei bem fraquinha a reportagem com apenas 1min 44seg.

E adorei César Filho dizendo: "Foi sem querer querendo".

Postado

Uuhauhauha, Mario Lucio ignorado! mas tb não é pra menos. Falando nisso, o boteco tava vazio heim!!! vi o nightmare comendo na matéria ( :assobiando: ). Esse fã clube é duas caras mesmo, metem o pau na dublagem do Clube, falaram mal do Mário Lucio e agora convidaram ele pro ''Evento''. :big_boss:

Postado

N vinao, vou ver no da madruga

1 min e 44?

Q mer** hein?

Postado

Eu vi, adorei a matéria.

Postado

Demais!! Adorei a reportagem, apesar de curta, valeu pela Sandra Mara que merece ser MUITO MAIS RECONHECIDA (ela é demais). Dessa vez foi bem menos gente, ne?

Excelente!

Postado
  • Autor

A matéria foi bem pequena, mas foi legal!

Muito bom saber que a Sandra e a Martha ainda dublam tão bem. Mas o lugar tava vazio mesmo, parece que só tinha o pessoal mais próximo do Fã-Clube.

E o Mário Lúcio ficou perdido na matéria, parecia que ele tinha levado o filho...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.