Postado 19 de Novembro de 2008 17 anos Autor Nova Atualização dia 19/11/08: Moranguino O Filme dos Sonhos
Postado 23 de Novembro de 2008 17 anos Autor Hum... Quais episódio de O Maskara em desenho você tem ??? deixa eu ver aqui e amanha te respondo. Valeu abraços
Postado 2 de Dezembro de 2008 17 anos Mariotto, os 3 DVDs do Grump são dublados em Português? Se sim, foi você mesmo que gravou? Abraço
Postado 2 de Dezembro de 2008 17 anos Autor Mariotto, os 3 DVDs do Grump são dublados em Português?Se sim, foi você mesmo que gravou? Abraço São dublados sim mas não foram gravados por mim a qualidade esta excelente.
Postado 14 de Dezembro de 2008 17 anos E então Mariotto, conseguiu ver quais episódios de O Máskara você tem pra vender ???
Postado 15 de Dezembro de 2008 17 anos Autor E então Mariotto, conseguiu ver quais episódios de O Máskara você tem pra vender ??? Opa anoite te respondo ok Atualizando a lista / SHE-RA volume 1 da 1º temporada 6 DVDs SHERA VOLUME 2 da 2ª temporada 6 DVDs Cocoricó ( Meu Primo João) As aventuras de Jackie chan 6 dvds completo (93ep.) Duck Tales 11 episodios 2 dvds
Postado 23 de Dezembro de 2008 17 anos E então Mariotto conseguiu ver quais episódios de O Máskara você tem ??
Postado 24 de Dezembro de 2008 17 anos Autor E então Mariotto conseguiu ver quais episódios de O Máskara você tem ?? O Mascara contra ataca é um dvd com uma aventura muito comprida são 6 episodios na aventura.
Postado 29 de Dezembro de 2008 17 anos aew, valeu, mais, esses 6 episódios são de um DVD oficial ou é produto seu ??
Postado 30 de Dezembro de 2008 17 anos Autor aew, valeu, mais, esses 6 episódios são de um DVD oficial ou é produto seu ?? Não e produto meu nao eu peguei em troca e nao da pra perceber se e rip ou dvd oficial realmente ta mais parecendo copia de vhs,mas imagem muito boa ,pode ate ser copia de dvd ,mas fico mesmo na copia de VHS.
Postado 30 de Dezembro de 2008 17 anos esses DVDs do ducktales vc sabe qual a dublagem deles ? o robo gigante esta dublado ou legendado? quais seriam os Desenhos desses DVDs Desenhos raros ??? te add no msn vlws abracos
Postado 3 de Janeiro de 2009 17 anos Autor esses DVDs do ducktales vc sabe qual a dublagem deles ?o robo gigante esta dublado ou legendado? quais seriam os Desenhos desses DVDs Desenhos raros ??? te add no msn vlws abracos Estarei no MSN sempre a noite a partir de hoje e dai te respondo por la ja te aceitei. Mariotto, vc não tem nenhum anime? Não tenho so tenho 1 dvd do Helsing
Crie uma conta ou entre para comentar